RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 5 de setembro de 2020

EXCLUSIVO: VENTURA PERDE JOGO TREINO

O Ventura perdeu o segundo jogo treino em casa do Ramaldense por 5-0, num encontro em que apesar do resultado, apresentou bons índices, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Os jogadores que foram a jogo foram um misto da equipa principal e dos sub-23

Na primeira parte jogou: Daniel Miranda, Vinicios, Tiquinho, Menezes, Rúben, Ruben, Wesley, Fernando, Teles, Diogo e Gerson

Na segunda parte: Fábio Gomes, Santiago, Rúben, Menezes, José Silva, Mesquita, Wesley, Varela, Machado, João Ferreira e Gerson

Ainda foram a jogo os guarda-redes Rubens e Fábio Costa.

O Ventura começa a época a 11 de outubro com um dérbi com o Gatões.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LEÇA DO BALIO VENCE PRIMEIRO JOGO TREINO

O Leça do Balio venceu o primeiro jogo treino da pré época 2020/2021 em casa frente ao Pedras Rubras B por 6-2, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Na primeira parte de três do encontro estiveram em campo: Banze, Dani, Cacoila, Saldanha, Bruno, Bernardo, Lipe, Ribeiro, Tozé, Zé Pedro, Nuno

Na segunda parte: Afonso, Dani, Nuno, Soqueiro, Bruno, Cacoilha, Zé Campos, Ribeiro, Ivo, Márcio, Zé Pedro

Na terceira parte: Rui, Tozé, Nuno, Saldanha, Diogo, Caçoila, Zé Campos, Ivo, Nuninho, Márcio e Crespo

Os golos foram apontados por Nuno Gomes que fez um hat trick, Caçoila, Zé Pedro e auto golo.

Na próxima quarta-feira mais um jogo treino frente ao Infesta.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino

PAULO MACHADO "O HOMEM DO LEME DA ARMADA DO MAR" ESTÁ DE VOLTA 12 ANOS DEPOIS

O médio Paulo Machado (ex-Mumbai City da Primeira Liga Indiana) é reforço do Leixões, regressando ao clube 12 anos depois, revelou o clube nas redes sociais. 

O médio que está de regresso a Portugal é reforço de peso para a formação leixonense, pois esteve presente em várias edições da Liga dos Campeões, tendo representado por várias vezes a seleção nacional.

Na época passada ao serviço do Mumbai City participou em nove jogos e um golo.

Fez toda a sua formação ao serviço do FC Porto, onde começou a sua carreira sénior. Em Portugal fez parte do Estrela da Amadora, União de Leiria, Desportivo das Aves onde conquistou uma Taça de Portugal.

Esteve na primeira divisão francesa ao serviço do Saint Etienne e Toulouse, na primeira liga grega pelo Olympiacos e na primeira liga croata pelo Dínamo Zagreb.

Este foi apresentado com um vídeo original. Em direto no facebook da SAD do Leixões, num barco em pleno Rio Douro como o capitão da tripulação e acaba em apoteose com a presença do plantel que está consigo no barco.

Paulo Machado é o 14.º reforço do Leixões para a época 2020/2021, depois dos guarda-redes Tiago Silva (ex-Vitória SC), Vladimir Stojkovic (ex-Estoril), dos defesas Rafael Furlan (ex-Vilafranquense), Brendon (ex-Portimonense), dos médios Wallyson (ex-Olhanense), Jota (ex-Nacional), dos avançados Jota (ex-Espinho), Wendel (ex-Flamengo), Nenê (ex-Moreirense), Encada (ex-Vitória SC), Kiki (ex-SC Braga), Sapara (ex-Olhanense), Yair Castro (ex-1.º Dezembro).


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

 

EXCLUSIVO: JOSÉ DIAS É REFORÇO DO GATÕES

O guarda-redes José Dias (ex-Ramaldense) é reforço do Gatões, com um contrato rubricado e válido por uma época, soube em exclusivo o Mitchfoot.

José Dias é o terceiro reforço do Gatões para esta temporada, depois do guarda-redes Cândido ex-Fornelo e do defesa André Queirós.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LUSITANOS PERDE EM PEDROUÇOS EM JOGO TREINO

O Lusitanos perdeu no terreno do Pedrouços por 3-0, em mais um jogo treino para preparar a época 2020/2021, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Na primeira parte jogaram: Bruno, Telmo, Marinho, Diogo Duarte, Fabio Castro, Pina, Ruben, Ivo, André Lucas, Saimon, Zé Miguel

Na segunda parte estiveram em campo: Paulinho, Fabio Carvalho, Marinho, Rafa, Xico, Henrique, Huguinho, Nelson, Bruno Ventura, Wesley, Casaca. Entraram no decorrer da segunda parte João e David.

Ao intervalo o Pedrouços vencia por 1-0 e na segunda parte os maiatas apontaram mais dois golos. 

Ao longo das próximas semanas o Lusitanos vai realizar mais jogos-treino.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ZÉ MIGUEL É REFORÇO DO LAVRENSE

O defesa central Zé Miguel (ex-Padroense) é reforço do Lavrense com um contrato rubricado e válido por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Este fez a maioria da sua formação ao serviço do Padroense, onde na última época que fez realizou 20 encontros e apontou um golo.

Este começou a sua formação no FC Porto.

Zé Miguel é mais um reforço para a formação de Nuno Miguel depois do guarda-redes Bruno Monteiro, dos defesas Daniel Silva e Nuno Nora, do médio Ruizinho e dos avançados Malu e Azevedo.


Fonte da Foto: UD Lavrense


Diogo Bernardino

PADROENSE ESTÁ A TRATAR DO RELVADO

O Padroense está a tratar do relvado para garantir as melhores condições para o início da época a 20 de setembro, revelou o clube.

"A Red - Relvados e Equipamentos Desportivos tem, e continuará, a intervir na recuperação do nosso relvado", descreveu o comunicado. 

O Padroense começa o campeonato em casa frente ao Avintes.


Fonte da Foto: Padroense


Diogo Bernardino

LEÇA PERDEU FRENTE AO CANELAS EM JOGO DE PRÉ ÉPOCA

O Leça perdeu frente ao Canelas por 2-0, em jogo de pré-época, revelou a formação de Gaia nas redes sociais.

Os golos da equipa de Gaia foram apontados por Rafael Santos e Fábio Rola.

O Leça vai realizar mais jogos de preparação ao longo das próximas semanas, antes do início do campeonato a 20 de setembro em casa frente ao Trofense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

NENÊ É REFORÇO DO LEIXÕES

O ponta de lança brasileiro Nenê (ex-Moreirense) é reforço do Leixões, revelou a SAD do emblema matosinhense nas redes sociais.

Um reforço de peso para o plantel de Tiago Fernandes, devido ao facto deste ter sido há 12 épocas o melhor marcador da I Liga ao serviço do Nacional e devido às suas passagens pela I Divisão Italiana.

"O que me fez assinar pelo Leixões foi que na minha primeira passagem por Portugal defrontei uma grande equipa, com adeptos muito grandes e toda a grandeza do clube, incluindo as palavras dirigidas pelo treinador e hoje estou aqui para somar. O meu objetivo é fazer muitos golos para ajudar a equipa a fazer um bom campeonato", descreveu aos canais de comunicação do clube.

"Aos adeptos quero dizer que vou ter muita dedicação, muito trabalho e profissionalismo dentro e fora do campo. Hoje tenho uma forma física com a idade que tenho. Fiquei algum tempo sem contrato, mas estive sempre a trabalhar para manter a forma e esperar essa oportunidade pois a primeira conversa com os dirigentes do Leixões foi há algumas semanas e hoje chegamos a essa conclusão", referiu.

Ao serviço da equipa de Moreira de Cónegos apontou sete golos em 56 encontros em duas temporadas.

O atleta de 37 anos junta-se a Rui Pedro como os mais recentes reforços às ordens de Tiago Fernandes.

Nenê representou no Brasil o São Bento, o Riachuelo, o Santa Cruz, o Ipatinga e o Cruzeiro e em Itália o Cagliari, o Hellas Verona, o Spezia, o Bari.



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC