RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 26 de setembro de 2010

FC INFESTA ESTÁ EM GRANDE. HUF! GOLEOU FORA DE CASA


O Infesta continua isolado na liderança do campeonato ao golear esta tarde por 0-4 o Ataense no Complexo Desportivo de Valbom. Ao intervalo, registava-se já a vantagem por 0-1 com Pedro Nuno a facturar, mas na 2ª parte, Pedro Nuno por 2 vezes e Vitinha, fizeram os 4 golos que deram a terceira vitória do Infesta em tres jogos no campeonato. O Infesta com 9 golos marcados e 2 sofridos, assume-se como não podia ser outra coisa, candidato muito forte ao regresso ao nacional da III divisão.EQUIPA DO INFESTA: Miguel, António, Rui Jorge, Vilas Bouas e Coutinho, Paulinho, Franco(Claudio)e Pedro Nuno( Armando), Vitinha I, Vitinha II e Corina( Almeida), TREINADOR José Manuel.


A figura do jogo:
Pedro Nuno, hattrick, EXCELENTE!

RESULTADO: Ataense 0 FC Infesta 4

Fonte: http://fc-infesta.blogspot.com/

ASSIM NÃO!!!!!!!!! LAVRENSE


Comentário de um adepto Lavrense antes do jogo se iniciar
«Será desta vez que a equipa vai convencer os seus adeptos de que vale a pena acreditar neles e no projecto que está delineado pela Direcção do Clube? Eu quero acreditar que sim, mas tenham a noção de que para vencerem, não chega apenas terem o nome conhecido na praça. Não é verdade snr. Postiga? Não é verdade snr. Pisco? Não é verdade snr. Laranjeira? Força UD Lavrense». Fonte: Mais do mesmo? por olavrense. zerozero.pt.
Começo por responder a este adepto que julgo viver apaixonadamente a equipa do Lavrense:Pois é caro amigo, mais do mesmo, o Lavrense ainda não apresentou as credenciais que fazem dele um candidato á subida.
Mas vamos ao jogo, no campo(?) da ADC Balazar(Póvoa de Varzim):Começa a partida num recinto de terra batida muito seco e com muito pó á mistura, a euipa do Lavrense entra bem no jogo com vontade de vencer e dar outra imagem diferente da que têm dado nos últimos encontros, mas cedo se esfumou a intenção, 15m durou este propósito, o tempo para não se marcar uma grande penalidade a favor do Lavrense por falta sobre Vitor Carneiro aos 6 m que poderia virar o rumo aos acontecimentos tempo ainda para Pisco falhar o golo na cara do guarda-redes aos 10m e Tiago cruzar com perigo e Machado a chegar atrasado para encostar aos 15m. Depois disto o Lavrense foi uma equipa nervosa, com os sectores completamente desligados e muito indisciplinada tacticamente(O Jogo de futebol para ser bem jogado têm que se dar primazia ao colectivo). A segunda parte mais do mesmo, o Lavrense entra bem, chega até a marcar um golo por Tiago mas prontamente anulado por fora de jogo aos 55m, e rapidamente volta ao que tinha mostrado no 1ª tempo, equipa intranquila muito nervosa e desorganizada até. Aos 67m Filipe Sousa(o melhor em campo)quase marca num excelente golpe de cabeça protagonizando uma grande defesa ao guarda redes contrário. Até ao fim não houve mais nada digno de registo.

A figura: Filipe Sousa, lateral de
grande experiençia, na direita ou
na esquerda e também no ataque é
uma mais valía desta equipa.

EQUIPA DO LAVRENSE: Beleza, Marco( Ribeiro 83m), Renato, Nuno Ribeiro e Filipe, Artur, Machado e Postiga, Tiago Pulga, Vitor Carneiro( Álvaro 60m) e Pisco(Sissé 70m).TREINADOR Miguel Martinho. RESULTADO: ADC BALASAR 0 UD LAVRENSE 0
EM NOTA DE RODAPÉ: A equipa do Lavrense apresenta-se sempre de fato/gala, mas os campeões fazem muitos sacrifícios e para isso é preciso vestir o fato/macaco. O Lavrense têm um plantel de grande qualidade, e estou convencido de que com as "pedras" devidamente no lugar, esta equipa vai conseguir os objectivos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC