RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 19 de março de 2020

COVID-19: AF PORTO RENOVA SUSPENSÃO PARA TEMPO INDETERMINADO

A AF Porto renovou a suspensão de todos os campeonatos de todos os escalões para tempo indeterminado, anunciou o organismo em comunicado.

"Considerando a situação actual que atingiu gravíssimas proporções que colocam em causa a saúde de todos nós, como vem sendo reconhecido pelas autoridades sanitárias; Considerando o estado de emergência declarado pelo Senhor Presidente da República e a posição assumida, quer pelo Governo de Portugal, quer pela Assembleia da República. Determina-se: que a medida deliberada pela Associação de Futebol do Porto em 10.03.2020 que suspendeu todas as provas da sua Área de Jurisdição, até ao dia 22 do corrente mês inclusive é renovada mantendo-se todas as provas paralisadas até que surjam condições para serem repostas", descreve o comunicado. 

Assim os clubes matosinhenses que fazem parte da Associação de Futebol do Porto, desde veteranos, séniores, formação e femininos quer de futebol e de futsal.


Fonte da Foto: AF Porto


Diogo Bernardino

LEIXÕES DISPONIBILIZA ESTÁDIO DO MAR PARA HOSPITAL DE CAMPANHA

O Leixões vai disponibilizar o Estádio do Mar como hospital de campanha para acolher vários casos suspeitos de coronavírus, anunciou o presidente do clube, Jorge Moreira.

"Nesta fase, contrariando o decurso natural da nossa história, as conquistas não se realizarão nas quadras, pistas ou campos, mas sim em CASA. Ao longo dos anos, fomos habituados a jogar sempre em CASA, por esse Portugal fora. É uma característica intrínseca ao nosso clube. Somos do Mar, somos Leixões, somos Matosinhos, somos Portugal, estamos habituados a enfrentar, resistir e combater as “tempestades” pensando global e agindo local, pelo que, jogando em CASA de forma segura e cuidada, juntos venceremos o jogo das nossas vidas. Por fim, fazendo jus aos valores que o norteiam, o Leixões SC vai disponibilizar o Estádio do Mar para a instalação de um putativo Hospital de Campanha", descreve Jorge Moreira.

Além disso, o presidente revelou que todos os trabalhadores do clube estão a realizar o teletrabalho (trabalho em casa) além dos atletas cumprirem o plano de preparação e treino diário com a colaboração dos coordenadores, técnicos, diretores, nutricionistas, entre outros.


Fonte da Foto: Leixões SC


Diogo Bernardino

ATRASO NA ENTREGA DE DOCUMENTOS SALARIAIS "DEVE-SE A QUESTÕES LOGÍSTICAS"

A SAD do Leixões salientou que os salários estão em dia e que o atraso na entrega da documentação dos salários de dezembro a fevereiro "deve-se a questões logísticas", anunciou uma fonte ao Record.

"A situação salarial do plantel está regularizada. O atraso deve-se a questões logísticas, em virtude dos serviços estarem em quarentena, aspeto que dificulta a apresentação de resultados. Os documentos em falta vão ser entregues "nos prazos estipulados", descreveu a fonte.

O revisor oficial de contas do Leixões tem de apresentar esses documentos até 01 de abril.

Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC