RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

GALA PREMIOU MELHORES DO MAR


O Leixões reuniu ontem, em Matosinhos, dirigentes, técnicos, atletas e sócios na gala do 104º aniversário do clube. Um encontro que premeia figuras do clube que se destacaram no último ano, bem como personalidades da cidade que contribuíram para engrandecer o Leixões. Exemplo disso foi a entrega do principal troféu, "Prémio Américo Pacheco", ao actual presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, que foi o antecessor de Carlos Oliveira na liderança da SAD leixonense. Na área do futebol, o destaque vai para o ex-capitão de juniores do Leixões, Luís Silva, que vem sendo um dos atletas revelação na equipa sénior, distinguido com o "Prémio João Faneco", dedicado ao futebol de formação.

Em dia de festa, Carlos Oliveira abordou dois temas prementes: Municipalização do Estádio e salários em atraso. "O Leixões não quer dinheiro dado, apenas pretende utilizar os activos para liquidar dívidas. No que toca aos salários, devemos Outubro e Novembro, que vence a 8 de Dezembro, mas estamos a tentar pagar."

O JOGO

SCS HORA VOLTA A PERDER.


SC Senhora da Hora apresentou-se com Gamito, Moreira, Leandro, Ramalho (75 kaka), Dani, Vilas, Ricardo, Sérgio (75 Bruninho), Serrão e Álvaro (30 Ferrer), Borges.

O Senhora da Hora, jogou num relvado muito mau, tendo muita dificuldade, na circulação e posse de bola. Aos 30 minutos perde por lesão, Álvaro que estava muito inspirado, entrada de Ferrer para o seu lugar, onde permaneceu 15 minutos, pois viu nesse período duplo amarelo e respectiva ordem de expulsão. Entrada na segunda parte com menos um elemento em campo o SC Senhora da Hora consegue, criar algumas jogadas muito bonitas de se ver, mas não consegue a finalização, aos 65 minutos o golo do Ataense, sem nada que o prevê-se, cruzamento da direita que passa pela área pequena, onde se encontrava o avançado de Atães, para a sua finalização, passado 10 minutos num lance infeliz do defesa de Matosinhos, nasce o segundo golo do Ataense mantendo-se o 2-0,até ao apito final.

SC S Hora, está em ciclo negativo
A equipa senhorense, não vence há cinco jogos, já faz precisamente um mês (30/10), desde que o SCS Hora venceu pela última vez, em casa frente ao Vila FC por 2-0, seguindo-se quatro derrotas e um empate. Segundo informações muito próximas do clube senhorense, há vários problemas no clube, o plantel não têm treinado com regularidade, não estando reunidas todas as condições para que o trabalho desenvolvido pelo técnico Joca, dê os frutos necessários (sem resultados, há atletas que pesam em sair já em Dezembro) vida difícil para os lados da Senhora da Hora.

RENATO (ex Padroense) É REFORÇO DO CUSTÓIAS

Defesa central de formação, adaptado a lateral direito, que também desempenha a posição seis com bastante regularidade.

Renato, como esperava, não foi opção para o técnico Augusto Mata, desde a época passada, que raras foram as vezes que o jogador apareceu na equipa do Padroense, e por isso mesmo Renato decidiu dar novo rumo à sua carreira. Com 20 anos e o seu segundo ano como sénior, o atleta achou por bem sair, com o propósito de jogar com mais regularidade.

Renato, que se encontrava há algumas semanas a treinar com plantel custóiense sob as ordens do mister Paulo Silva, e depois de alguns pormenores resolvidos com a sua desvinculação da equipa do Padroense, chega a acordo com a direcção do Custóias e vai representar o clube até ao final da época.

RESULTADOS DE 1 DEZEMBRO

Resultados das equipas de Matosinhos que competiram neste feriado 1 de Dezembro

ÁGUIAS DE EIRIZ 1 FC PERAFITA 1
A D BALASAR 1 UD LAVRENSE 2
ATAENSE 2 SC S HORA 0
DL BALIO 2 MARCO 09 4

BRUNO SIMÃO É REFORÇO DO CUSTÓIAS FC

Simão, avançado de 23 anos (26-06-88), é um jogador que desempenha toda a frente de ataque, descaído nas alas ou na posição 10.

Bruno Simão, teve um percurso de formação, que passou pelo SL Benfica, Boavista FC e por último FC Pedras Rubras. A sua primeira época de sénior foi em Alijó (Vila Real) representando o Alijoense em 2009/10, até Dezembro, altura em que representou também o At Rio tinto, seguindo-se uma paragem, para voltar a jogar num clube amador da Alemanha, regressando a Portugal, para representar o Custóias FC.

Na abertura do mercado de transferências (28-11-2011), para jogadores portugueses, Bruno Simão vai ser inscrito na AF Porto.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC