RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ELEIÇÃO PARA O MELHOR 2011. JÁ PODE VOTAR NO SEU PREFERIDO (agora com sistema mais fiável)


Como é de conhecimento geral, e na qualidade de administrador do blog- mitchfoot futebol de Matosinhos, fui forçado a anular as votações para a eleição do MELHOR 2011, em abono da verdade e transparência, pois as mesmas estavam feridas de legalidade.
Em virtude de muitos pedidos, através de várias formas de contacto, email, msg, e telefonemas etc.., sinto-me na obrigação de atender aqueles que se pactuam com a verdade e que gostam deste género de entretenimento.
Principalmente por todos aqueles que se empenharam nas nomeações, e os nomeados que não tiveram, nada a haver com o sucedido .

COLABORADORES E AMIGOS DO BLOG
Filipe Dias, Jorge Cordeiro, Pedro Silva, Feliciano Lima, Manuel Oliveira, Carlos Coelho, Jovanovic Milic, Eduardo Silva, Jorge Monteiro (Nelito).

Assim vou dar inicio às votações, julgando que desta vez o sistema é mais fiável. As mesmas terminam dia 20 de Dezembro e tem início no preciso momento.
VOTE NO SEU PREFERIDO, VOTE COM FAIR-PLAY

SORTEIO DITOU - LEIXÕES vs ACADEMICA - ESTÁDIO DO MAR


O Leixões conheceu hoje ao início da tarde o adversário da Taça de Portugal. O sorteio para os oitavos de final da prova maior do futebol português - que culmina com a festa no Jamor - ditou um Leixões X Académica que se realizará,conforme estipulado pela FPF no próximo dia 4 de Dezembro.
Para chegar aos oitavos de final, o conjunto orientado por Litos teve que ultrapassar o Arouca, os alentejanos do Aljustrelense e o Santa Maria de Barcelos.
Recorde-se que na última eliminatória a Académica afastou o FC Porto.
Se o Leixões passar aos quartos de final irá voltar a jogar em casa desta feita com o vencedor do jogo Aves X Ribeira Brava

BLOG LEIXÕES

LUIS SILVA - GOLO EM MEMÓRIA DO PAI

Primeiro golo em memória do pai

Luís Silva cumpriu no passado domingo um sonho de criança: marcar pela equipa profissional do Leixões. Um momento já de si inesquecível, mas cujo significado aumenta significativamente se se atender ao destinatário: o pai, falecido no mês de Outubro. "É uma pessoa muito especial. Tudo o que sou hoje, a ele o devo", afirmou o médio. "A oportunidade apareceu, senti que a bola ia sobrar para mim e, felizmente, ela bateu num adversário", assim descreve o lance, que nasceu após um canto.

O golo, que derrotou o Santa Maria e carimbou a passagem do Leixões aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, não foi, por si só, o momento mais feliz da sua ainda curta carreira. "Foi o cumprir de um objectivo pessoal, mas não quer dizer que seja o mais especial. O melhor momento foi mesmo a estreia", responde. E não é de estranhar. Luís Silva não conheceu outro clube que não o de Matosinhos, do qual sempre foi adepto. Foi subindo de escalão em escalão com o objectivo de um dia alinhar nos seniores, meta que atingiu com naturalidade logo no primeiro ano enquanto profissional. "O objectivo para esta época era conquistar o meu espaço. Confesso que não estava à espera de jogar tanto até este momento", admite o habitual titular do meio-campo leixonense.

Adversário acessível

Luís Silva acompanhou, como adepto, a presença do Leixões na final da Taça de 2001/02, quando o clube estava na II Divisão B. Um episódio que recorda e que sonha reeditar, agora como jogador. "Uma equipa grande na próxima eliminatória era melhor, por um lado, mas mais complicado. Prefiro uma equipa mais pequena e chegar mais longe", diz.

O JOGO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC