RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

RICARDINHO É O NOVO REFORÇO DO LEÇA FC.

RICARDINHO
Ricardo José Ferreira Soares, médio de 21 anos proveniente do Rebordosa, formado nos escalões de formação do Penafiel, é o mais recente reforço da equipa leceira. O jovem médio, já se estreou na jornada passada frente ao Paredes

TAÇA DA LIGA É JÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

PAÇOS DE FERREIRA VS LEIXÕES SC
Cosme Machado foi o juiz nomeado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional para o encontro desta quarta-feira diante do Paços de Ferreira na Mata Real. O encontro corresponde à 2.ª Fase da 2.ª Mão da Bwin Cup. Recorde-se que na primeira mão desta fase o Leixões empatou no Mar a 1-1 com o golo do Leixões a ser apontado por Oliveira na conversão de uma grande penalidade.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

PERAFITA NÃO ACERTA E CEDE EM CASA MAIS UMA VEZ.

Definitivamente a equipa do Perafita, não consegue vencer as equipas de Gaia.
A equipa perafitense com um jogo fluido e com os sectores ligados, com um ataque com muitas variações de flanco, chegou ao golo aos 30 minutos através de Fábio. a equipa matosinhense foi sempre dominadora e ameaçou por várias vezes o segundo golo, o que tal não veio a acontecer e ao minuto 96 a equipa gaiense chega ao empate, quando tudo fazia prever que o Perafita arrecadaria os três pontos em jogo.

Equipa do Perafita; Artur, Osvaldo, Heder Maia, Trajano e Serrão; Carinhas ( Mário 75 ), Ivo e Tinaia, Fábio, Nuno santos ( Nandinho 70 ) e Paulinho ( Jorginho 85 )TREINADOR Paulo Gentil.


Aqui fica o comentário do meu amigo do blog " a bola é redonda "
O Serzedo confirmou o obstáculo difícil que as equipas gaienses representam para o Perafita, pois dos seis confrontos, não conseguiu vencer um e até esteve perto desta vez, mas o golo de Moreira já no tempo de compensação deu alguma justiça ao resultado e deitou por terra as aspirações do Perafita.
http://abolaeredonda.blogspot.com/

OS LUSITANOS EMPATAM FORA DE PORTAS

Os Lusitanos deslocou-se à Freguesia de Ramalde (Porto), para defrontar o clube local, o jogo foi atípico, mal jogado, desgarrado até, as oportunidades de golo foi coisa que se viu muito pouco, A equipa do Ramaldense esteve mais perto da vitória, mas o resultado é o que mais se ajusta ao desenrolar dos acontecimentos. De referir que qa equipa de arbitragem liderada pelo Sr. José Nelson Oliveira da AF Porto, não teve categoria para dirigir o encontro, complicando mesmo o desenrolar do mesmo, protagonista em demasia, culminou a sua actuação com três expulsões da equipa dos Lusitanos, Xuxa aos 70m Ricardo silva e Meneses aos 90m. Resultado final Ramaldense 0 Os Lusitanos 0

Equipa dos Lusitanos; Tiago , Guerra, Bruno, Ricrdo Silva e Sandro ( Meneses 46 ); Ricardinho, Paulo, Costinha ( João 78 ), Xuxa, Joel ( Ricardo Lopes 46 ) e Marco Postiga. TREINADOR Marco Aleixo.

DENER JÁ NÃO É JOGADOR DO LEIXÕES SC.

O Leixões SC lançou um comunicado na sua página oficial que refere que Dener rescindiu o contrato que o ligava ao clube "até ao final da presente temporada". De referir que foi o próprio jogador a "solicitar a colocação de um ponto final no vínculo". Pelo que é possível ler no próprio comunicado da SAD leixonense o jogador "sentiu alguma dificuldade de adaptação na primeira experiência profissional fora do Brasil" país ao qual já regressou no dia de ontem para dar continuidade ao seu trabalho.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

CUSTÓIAS MOVIMENTA-SE NO MERCADO DE TRANSFERENCIAS

MERCADO DE TRANSFERÊNÇIAS
No Custóias FC, João Peixe já não é jogador do plantel do clube, o avançado ( de larga experiência e de uma carreira feita no futebol profissional ) contratado esta época, abandona o clube por razões ainda por esclarecer, recorda-se que João Peixe era uma forte aposta dos responsáveis custoienses, mas o atleta ficou aquém do esperado, não se afirmando na equipa de forma consistente. Para preencher a sua vaga no plantel os responsáveis do clube já contrataram o avançado Penantes que já foi utilizado na última jornada frente à equipa do Salgueiros 08, entrando aso 65 minutos de jogo.

LEÇA EMPATA EM CASA FRENTE AO PAREDES 0-0

Local: Leça da Palmeira, Estádio do Leça FC.
Um jogo que teve sentido único, a baliza da jovem mas aguerrida equipa do Paredes. A equipa leçeira que se apresentou muito desfalcada (16 jogadores ) de alguns atletas nucleares do seu onze, tudo fez para atingir a vitória, dominando o jogo do principio ao fim do mesmo, encostando a equipa do Paredes nos últimos minutos às "cordas" fazendo um presing final para conseguir os três pontos, nas não conseguiu os intentos, ora por falta de sorte ora por inopererançia dos seus avançados. Resultado injusto para a produção leceira e muito feliz para os visitantes. A equipa de arbitragem teve uma actuação sem reparos ( não se deu por ela ).

Equipa do Leça FC :Claudio, Zé Augusto, João Pedro, Zé Soares ( Ricardinho ) e Cambey ( Benício ); Tiago Magano, Moura ( Domingos ) e Paiva, Sequeira, Sencadas e Ricardo Teixeira.
TREINADOR: Filipe Ribeiro.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC