RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ANTEVISÃO DO SALGUEIROS 08 vs CUSTÓIAS FC

Antecipado para Sábado dia 6 Novembro no complexo desportivo SCS Hora
Vai ser com toda a certeza um jogo de encher as vistas de qualquer adepto de futebol emotivo. A equipa do Custóias têm uma deslocação, que apesar de muito curta é bastante difícil, pois as duas equipas devem propocionar um jogo de fortes emoções e de vencedor imprevisível. No único confronto ( 1ª divisão AF Porto época de 2009/2010 ) entre as duas equipas, ralizado com a equipa matosinhense como visitante terminou com um empate a duas bolas, onde a equipa custoiense esteve sempre a vencer com golos marcados por Félix e Maki. Este jogo têm também o ingrediente de as duas equipas terem disputado entre si, os dois lugares de acesso à subida a época passada que culminou com a subida de ambos. A equipa do Custóias está em 4º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa do Salgueiros 08 em 11º lugar com 9 pontos, 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

PEDRO SANTOS, PARECE AGARRAR A TITULARIDADE NO LEIXÕES

"Queremos outra vitória”
Pedro Santos, 22 anos, chegou este ano ao Leixões, proveniente do Casa Pia, mas já se sente perfeitamente integrado no clube do Mar, onde o ambiente já lhe era familiar depois de ter jogado em Matosinhos, como adversário, para a Taça de Portugal.


Depois do triunfo frente ao Penafiel, em que efectuou uma assistência para o golo da vitória, Pedro Santos aponta para nova vitória, este sábado em Moreira de Cónegos, embora reconheça dificuldades na visita ao estádio do Moreirense.
Pedro Santos: "Estou muito satisfeito por ter vindo para o Leixões. É um grande clube, tem muitos adeptos e joga sempre para ganhar. Já tinha percebido, no ano passado, quando vim jogar pelo Casa Pia ao Estádio do Mar para a Taça, a força do Clube, em especial dos adeptos. Estão sempre connosco, apoiam-nos muito e vão a todo o lado. No sábado, espero que compareçam em força no jogo. O que prometemos é que tudo vamos fazer para lhes oferecer a vitória, uma vitória que seria muito boa para nós, pois permitia-nos dar sequência à vitória conquistada frente ao Penafiel. Sobre o golo, é natural que um avançado queira marcar, mas não estou ansioso. Se não for eu a marcar, que consiga ajudar outros a fazê-lo e que o Leixões ganhe na mesma. Isso é que é importante. Estou tranquilo. Sei que, mais cedo ou mais tarde, o golo vai surgir. Tenho é de continuar a trabalhar bem."
http://www.leixoessc.pt/

FIM DE SEMANA DE FUTEBOL EM MATOSINHOS


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
E SAIBA TODOS OS JOGOS DOS
CLUBES DE MATOSINHOS

ANTEVISÃO DO PADROENSE FC vs SC ESPINHO













SENIORES CAMP. NAC. 2.ª DIVISÃO
PADROENSE F.C - ESPINHO
07/11/2010 - DOMINGO HORA: 15 H
local : Estádio do Padroense
A equipa do Padroense, que na jornada passada conquistou o segundo lugar da tabela classificativa fruto da vitória no reduto do Cesarense por uma bola a zero, têm nesta jornada( 7ª ) a excelente oportunidade de continuar a onda de vitórias ( 3ª consecutiva )na recepção ao SC Espinho, 15º da tabela com 4 pontos fruto de 4 empates e 2 derrotas em 6 jogos disputados. O clube do Padrão da Légua-Matosinhos, têm um dos ataques mais realizadores e ainda não conheceu o sabor amargo da derrota.

Um jogo que vai para a segunda edição, pois o Padroense já levou de vencido este adversário( com tradição no panorama futebolístico nacional ) por 2-1 na época de 2009/2010 com golos de Paulinho e Marcão. A equipa de Augusto Mata( velha raposa )têm apresentado um futebol que encanta os espectadores amantes do bom futebol( veja-se a excelente prestação da equipa na taça de Portugal) e está preparada para ultrapassar mais este difícil obstáculo.

LIGA DO FUTURO, LEIXÕES 0 TROFENSE 3

Ontem à tarde o Leixões recebeu o Trofense no estádio do Leça FC e foi derrotado por 3-0. O Leixões alinhou: Fonseca; Paulinho, Zé Pedro, Srtanovic e Laranjeiro; Tales, Seabra e Paulo Tavares; Dyego Sousa, Felix e Feliciano.
O Leixões até começou bem e foram raras as vezes em que não esteve por cima no jogo. Sempre com os mesmos protagonistas, Felix, Dyego e Feliciano estiveram muito activos nos primeiros minutos de jogo. Mas seria o Trofense a criar uma ocasião de golo quando Laranjeiro em cima da linha negou o golo ao ataque trofense. Logo a seguir uma boa combinação entre Tales Dyego e Feliciano na cara do golo a rematar pra fora com a bola a rasar o poste. Aos 20 mins surge o 1º golo do Trofense. Mau corte da defensiva leixonense contra o pé de Licá e a bola a tomar o sentido da baliza. O Leixões demorou a reagir e na busca do golo do empate aos 30 sofre o 2º golo, Cruzamento da direita e Zé Manel marcava o 2-0 para os forasteiros. O Leixões continuou o seu jogo com Felix a obrigar o guarde-redes trofense a uma grande defesa. Pouco depois Dyego ao 2º poste não dá seguimento a uma boa jogada individual de Feliciano com a bola a escapar pela linha final. E como nao há duas sem três o Trofense haveria de marcar o 3º golo de grande penalidade cometida por Srtanovic.
O Leixões ia assim a perder por 3 bolas para o intervalo obrigando Augusto Inácio a mexer na equipa e a trocar Paulinho e Paulo Tavares por Rúben e Rui Pedro. Da 2ª parte quase nada há pra contar, o jogo baixou de ritmo e o Leixões impaciente e um pouco trapalhão não conseguiu dar a volta ou pelo menos reduzir. Destaque positivo para o aplauso dos adeptos leixonenses a Zé Manel aquando a sua substituição destaque negativo para o arbitro que permitiu um numero exagerado de faltas do trinco trofense (nº6) algumas delas a roçar o vermelho, Seabra foi o mais massacrado, e diga-se que o mesmo levou um cartão amarelo aos 86 mins. sim! aos 86 mins. O Trofense iguala assim o Leixões no topo da tabela com 9 pontos e o Varzim poderá fazer o mesmo se vencer o Vit. Guimarães.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC