RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Liga Orangina
LEIXÕES SC vs COVILHÃ
II divisão zona centro
ELÉCTRICO vs PADROENSE F.C.
III serie B
OLIVEIRA DO DOURO vs LEÇA F.C.
Honra AF Porto
F.C.INFESTA vs ATAENSE
NOGUEIRENSE vs CUSTÓIAS F.C.
1ª AF Porto
UD LAVRENSE vs GULPILHARES
F.C.PERAFITA vs BALASAR
LEÇA DO BALIO vs MAIA LIDADOR
SENHORA DA HORA vs BOUGADENSE
2ª AF Porto
OS LUSITANOS vs VITRINE

SANTA CRUZ (ATLETA DE MATOSINHOS) NO BOLA DE OURO

NUNO FERREIRA ( SANTA CRUZ)
F.C. PEDRAS RUBRAS
ATLETA DE MATOSINHOS
UM DIAMANTE POR LAPIDAR


MITCHFOO - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATLETA

SANTA CRUZ (SC) - O meu percurso enquanto atleta é muito simples, estive cerca de 2 anos e meio a jogar Futsal (Santa Cruz FC), razão pela qual tenho esta alcunha e de onde sou natural (Santa Cruz do Bispo), mais tarde quis experimentar o Futebol 11 e fui para o Pedras Rubras clube onde fiz toda a minha formação desde Infantil (2ºano) até ao plantel sénior.



MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

SC - O momento que atravesso é difícil, e um pouco frustrante. Isto porque não tenho sido opção e estar nesta situação é um pouco nova para mim, uma vez que transitei o ano anterior dos escalões de formação para o plantel sénior, cujas realidades são bastante distintas. Ainda assim, estou optimista relativamente ao meu futuro no clube, apesar de não descartar uma saída no final de época, caso surjam proposta interessantes para todas as partes.


MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

SC - Individualmente, quero passar a jogar com regularidade continuando a tentar impressionar o treinador para isto é necessário trabalho árduo durante toda a semana e é precisamente isto que tenho vindo a tentar fazer. Colectivamente, espero alcançar a subida de divisão, feito pela qual o clube espera 3 anos consecutivos e muito tem feito para que isso se concretize. Seria fantástico conseguir esse feito no 1ºano de sénior e com excelentes companheiros de equipa. Oxalá no final de época isso se torne realidade.


MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

SC - Pelo que me tenho apercebido os adeptos do Pedras Rubras são bastante apaixonados pela equipa, mas um pouco "precipitados" quando fazem juízos de valor sobre determinada matéria. O que peço além de serem um pouco mais pacientes em relação a X ou Y é o habitual, ou seja, apoiem a equipa e acreditem que a mesma irá alcançar a tão almejada subida aos nacionais. Falar só não chega, à que mostrar toda a "paixão" pelo clube com a presença nos estádios onde a equipa joga semanalmente, facto que tenho verificado um declínio no número de adeptos "rubrenses" nos jogos de equipa.

SABINO MENDES, JÁ NÃO É TREINADOR DO LAVRENSE

A FORTE APOSTA NA SUBIDA DE DIVISÃO, PELA DIRECÇÃO DO CLUBE, NÃO TEVE FEEDBACK POR PARTE DO TREINADOR, NO QUE CONCERNE A RESULTADOS.

Desde a 7ª jornada da competição, altura em que o técnico, Mendes, substituiu o técnico Miguel Martinho, a equipa realizou 15 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, estando agora com 38 pontos, na 5º posição a 18 pontos do primeiro e 7 pontos do segundo, quando faltam ainda por realizar 12 jornadas.

A direcção Lavrense decidiu dispensar o técnico Sabino Mendes e entregou o comando da equipa ao, até agora adjunto, João Paulo, até ao final da época.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC