RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 5 de março de 2011

INTER MILHEIRÓS-LUSITANOS ANTEVISÃO

Realiza-se este Sábado a 28ª Jornada do Campeonato. Depois da folga na última jornada volta a entra em campo já amanha com Inter Milheirós. Um jogo bastante complicado, frente a uma boa equipa que está na primeira metade da tabela. Os Lusitanos quer regressar às vitórias pois vem de duas derrotas consecutivas. O Inter Milheirós não perde há 4 jogos e na última jornada venceu o Boavista. Espera-se um bom jogo de futebol já que são duas equipas com espíritos diferentes neste momento, uma quer rapidamente vencer outra tenta manter a série de jogos sem perder. O Inter Milheirós não tem feito um campeonato em casa muito regular, apenas conseguiu 4 vitórias em 13 jogos por isso Os Lusitanos pode vem conseguir um excelente resultado fora de casa pois apenas perdeu fora 5 jogos em 12 possíveis sendo 3 deles frente a candidatos à subida. Os Lusitanos nas últimas 3 épocas não consegui vencer na deslocação ao Inter Milheirós apenas conseguiu um empate em 2008/2009.
Os Lusitanos é 12º classificado com 27 pontos em 25 Jogos de 7 vitórias, 6 empates, 12 derrotas, 30 golos marcados e 55 golos sofridos. O Inter de Milheirós é 7º classificado com 40 pontos de 10 vitórias, 10 empates, 6 derrotas, 34 golos marcados e 28 golos sofridos.

Nota: Os Lusitanos volta a jogar já na próxima Terça-Feira, feriado frente ao Ramaldense.
http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

LEÇA F.C. A PENSAR NA MANUTENÇÃO

Leça FC - Mondinense
Domingo - 15h - Estádio do Leça FC

ANTEVISÃO: Após o jogo polémico na anterior jornada frente ao Sousense, o Leça FC quer regressar aos triunfos frente ao Mondinense. As esperanças em alcançar um lugar nos 6 primeiros são quase nulas, assim sendo, cabe à equipa leceira somar o máximo de pontos para garantir uma fase da manutenção longe dos sobressaltos da época passada. A equipa de Mondim de Basto tem lugar assegurado na fase da manutenção e vem de 4 derrotas consecutivas. A vitória do Leça FC frente ao Mondinense é garantia de vantagem pontual para a 2ª fase. Para este jogo o técnico Srdjan Slagalo não poderá contar com o central José Soares, expulso frente ao Sousense, e com os lesionados Moura, Cacheira e Bessa.
ANÁLISE DO MONDINENSE: Clube do concelho de Mondim de Basto que conta com cerca de 10000 habitantes e integra o Distrito de Vila Real. Na época passada sagrou-se campeão da Divisão de Honra da A.F. VILA REAL, tendo alcançado a subida de divisão. Está a cumprir a 9ª época nos campeonatos nacionais. Actualmente ocupa a 11ª posição com 16 pontos. Fora do seu reduto somou 1 V (Oliveira do Douro), 2 E e 7 D. Vem de uma sequência de 4 derrotas. Já não vence desde a 14ª jornada.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

ESPECTÁCULO DE VIZINHOS, A NÃO PERDER.

FALTAM SETE VITÓRIAS

O Infesta desloca-se até Pedrouços num jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato. Quando faltam onze jogos para o mesmo terminar, o Infesta necessita apenas de vencer sete dos encontros que ainda tem para disputar para se sagrar campeão da Divisão de Honra da AF Porto, um titulo que escapa ao Infesta desde 1984, quando conseguiu subir pela segunda vez à III Divisão Nacional. Titulo esse que o Pedrouços conquistou à muito pouco tempo quando a equipa regressou aos campeonatos nacionais em 2009, mas que na temporada seguinte, fez companhia ao Infesta na descida ao campeonato mais elevado da AF Porto. A equipa maiata, encontra-se a fazer um campeonato muito abaixo das expectativas. Estão neste momento num aflito 14º lugar com apenas mais dois pontos que o Valonguense, a primeira equipa abaixo da linha de agua e venceu apenas uma vez nas ultimas 14 jornadas, perdendo mesmo com um dos aflitos na passada jornada, o Avintes por 1-0. Um fraco pecúlio para uma equipa que embora não se tenha assumido como favorita à subida de divisão, tinha obrigação de estar mais descansada a meio da tabela. Já o Infesta vem de duas vitórias consecutivas depois de ter perdido a invencibilidade com o Grijó e no passado domingo, teve muitas dificuldades para levar de vencida a aguerrida equipa do Vilarinho no seu reduto pela margem mínima. Um espectáculo de vizinhos, a não perder.
http://fc-infesta.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC