RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FUTEBOL JOVEM 1º TORNEIO JOSÉ CATALÃO


1º Torn. Natal - José Catalão 

 Decorreu no campo da Arroteia em S. Mamede Infesta o 1º torneio de Natal - José Catalão, organizado pelo FC Infesta, destinado aos escalões de Benjamins sub 10 e 11 e infantis sub 12 e 13. Com bom tempo, a lembrar a primavera, uma boa moldura humana, e com boas equipas presentes, estava tudo proporcionado para que o torneio fosse um êxito.Com a época Natalícia a marcar forte presença, não fosse a primeira escolha do Pai Natal, chuteiras novas para os jovens craques. 

Bem haja dias assim em que a paz, harmonia, alegria e bom futebol, sobrepõe os aspetos negativos que infelizmente se vive em alguns jogos.. FC Infesta – SC Salgueiros – Dragon Force “Vitalis” – Geração Benfica – D. Leça do Balío – A. Sporting Alfena, foram as equipas convidadas para abrilhantar o referido torneio, com as suas cores, desportivismo, e principalmente com a sua alegria que cativou todos os presentes, o fecho só podia acabar em festa com imensos abraços e sorrisos, Viva o Futebol. Parabéns á organização pelo excelente e notável trabalho realizado. 

Classificação Final do Torneio. 
Sub-10 1-Dragon Force 2-SC Salgueiros 3-Geraçao Benfica 4-FC Infesta 
Sub-11 1-Dragon Force 2-SC Salgueiros 3-Geraçao Benfica 4-FC Infesta
Sub-12 1-SC Salgueiros 2-Dragon Force 3- D. Leça do Balio 4-FC Infesta
Sub13 1- Dragon Force 2- FC infesta 3-Sporting Alfena 4-D. Leça do Balio 

 Manuel Sá

CUSTÓIAS PASSA AOS 8ºs FINAL DA TAÇA BRALI


 16ºs  DE FINAL DA TAÇA BRALI - AF PORTO
Estádio Municipal de Nogueira da Maia
Árbitro Tiago Barbosa
NOGUEIRENSE 1 CUSTÓIAS 2
Ao intervalo, 1-1 golos Botelho (13) Eiras (33) e Couto (90+2)

NOGUEIRENSE: Telmo, Moutinho (Diogo 68), Pedrão, Pedro costa, Rebelo, Eiras (Fabinho 46), Suiço (Pinto 68), Zé Tó, Dudu (Tiago Silva 46), Vítor, Thiago Jesus (Manel 68) Treinador Hugo Reis

CUSTÓIAS: João (Tiago Muniz 80), Bruno Cruz, Cardoso, Costa, Renato (Couto 46), Rebelo (Ricardo 65) David, Alex (Pedro Rosas 65), Alan, botelho e Cerejo. Treinador Mário Rui

Num jogo quase sempre dominado pelos maiatos, foi a equipa de Matosinhos que levou a melhor fazendo da eficácia a sua melhor arma. Botelho no coração da área abriu o marcador à passagem do minuto 20`. À passagem da meia hora de jogo, o júnior Eiras igualou o placard, resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo e apesar da equipa da casa ameaçar por várias vezes o golo que lhe dava a vantagem no encontro, foi a equipa comanda por Mário Rui, numa altura em que ambas as equipas se preparavam para as grande penalidades, Couto na sequencia de um pontapé de canto, selou o passaporte custóiense para os oitavos de final da taça Brali.

LEÇA TREME E ACABA GOLEANDO

Taça Brali A F Porto 1/16 avos de final 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira 
Árbitro Carlos Ribeiro 
Cartão vermelho a Miguel Guedes aos 62`
LEÇA 4 ARCOZELO 1 
Ao intervalo, 0-1, golos, Ruizinho (13) Jair (52 gp) Mesquita (65) Pedras (68 gp e 72).

LEÇA: Tiago Oliveira, Alex (Pedrinho 80), Bruno Freitas (Noura 73) Crista (Jota 46), Joel (Pedras 46),Turé, Jair (Renato 80), Marcos, Hugo Pinto, Mesquita e Cheta. Treinador Nuno Costa

ARCOZELO: Miguel Guedes, Eloi, Mate, António e Filipe (Mário Martins 79), Joel (Nélson 79) Nico (Edu 79), Valter, Ruizinho (Pedro 79) Gil e Ricardo Carvalho (Pedro Figueiredo 63) Treinador Santos Cardoso

A equipa leceira apresentou-se com algumas alterações no onze que Nuno Costa apresenta habitualmente, dando oportunidade a jogadores menos utilizados, Talvez por isso mesmo foi surpreendida pelo os homens comandados por Santos Cardoso que venciam ao intervalo por uma bola a zero com o golo a ser obtido por Ruizinho ex atleta de formação leceira.

No segundo tempo e já com o goleador Pedras em campo os leceiros, puxam dos galões de quipá equipa situada duas divisões a cima e entram logo com uma grande oportunidade que Miguel Guedes defendeu evitando o golo certo do avançado Cheta. O empate surge através de uma grande penalidade, Jair não enjeitou a hipótese e igualou a partida. Miguel Guedes guarda redes forasteiro é expulso e Mesquita coloca o Leça pela primeira vez em vantagem. A equipa do Arcozelo deixa de ter argumentos para suster o ataque leceiro e Pedras bisa na partida ampliando o score para uma goleada.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC