RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

LEIXÕES JÁ PODE INSCREVER JOGADORES


O Leixões pode inscrever jogadores de novo. A Liga de Clubes informou, em comunicado, que o clube matosinhense entregou já «certidão emitida pelo competente Serviço da Segurança Social» e que, nessa medida, levantou o impedimento do emblema leixonense registar «contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em época anteriores».

LEÇA F.C. IMPASSE DIRECTIVO CONTINUA...


Semana após semana, adensam-
-se as dúvidas quanto ao futuro do Leça FC. A Comissão Administra-tiva, liderada por José António Pinho, continua a desdobrar-se em esforços para resolver a grave situação financeira do clube, tendo desde já garantido cerca de 3 mil euros.
Para os menos familiarizados com as regras do futebol português, o Leça FC necessita de 40 mil euros até ao próximo dia 21, de forma a garantir a inscrição da sua equipa sénior no Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
Entretanto, na última Assembleia Geral, os associados presentes deram luz verde a uma solução premente encontrada pela Comissão Adminis-trativa, cuja Câmara Municipal de Matosinhos e a Junta de Freguesia de Leça da Palmeira ainda terão de dar o respectivo parecer. A solução passa por um acordo celebrado com a CEPSA, que disponibilizará 400 mil euros aos cofres do clube, canalizados directamente para o Fisco, diminuindo para metade o valor da dívida. Essa redução permitira o levantamento de algumas penhoras, mas a municipalidade e a autarquia leceira parecem não concordar com esta medida, sugerindo ao Leça FC o encaminhamento do processo para o IAPMEI, entidade que ajuda à recuperação de pequenas e médias empresas

TORNEIO DE PRÉ ÉPOCA DO LEÇA DO BALIO


O Leça do Balio realiza nos dias 21 e 22 de Agosto próximo
o seu torneio abitual para preparação da sua equipa sénior
o F C Infesta é um dos clubes convidados o que é optimo
para as cores do Infesta, pois é lá que vai realizar os
primeiros jogos do campeonato da divisão de honra da A F
do Porto, as outra equipas sao o Custóias F C vencedor
da época passada e o Salgueiros 08.

MAIS REFORÇOS PARA O INFESTA ATACAR A DIVISÃO DE HONRA


Armando Fonseca, é um avançado que se transfere do FC Foz e foi um dos melhores marcadores da equipa com 13 golos.
Vitinha, é um jovem de 24 anos, que joga a extremo direito e veio do Padroense, onde jogou as ultimas 3 épocas.

O Infesta, após 27 anos consecutivos nos Nacionais, prepara-se neste defeso para competir na Divisão de Honra da AF Porto . Em 2 épocas consecutivas caíu da 2ª Divisão Nacional para a 3ª, e desta aos Regionais. No Futebol tudo pode acontecer, mas a falta de condições de trabalho e orçamentos baixos foi meio caminho andado. Os atletas com os vencimentos em dia tinham também obrigação de fazer melhor.
Esta competição nos Regionais também vai ter dificuldades acrescidas, mas o Infesta vai tentar disputar o Campeonato com respeito, humildade e determinação e, naturalmente, vai ser um forte candidato que lutará pelo regresso aos Nacio-nais, para o qual já tem alinhavado o seu plantel com uma equipa base da época anterior e muitas aquisições.
Renovaram para continuar: Bruno, Miguel Matos, Corina, Coutinho, Galego, Paulinho, Pedro Nuno, Pereira, Rui Jorge, Serge e Vitinha. Aquisições: Armando (ex-Foz),Braga (ex-Pedrouços), Carvalho (ex-Junior), Cláudio e Vilas Boas (ex-Rio Tinto), Nuno Almeida (ex-Nogueirense), Rui franco (ex-Serzedo), Tiago Dias (ex-Arcozelo), e Vitinha (ex-Padroense).
Os dirigentes responsáveis pelo Futebol Sénior do Infesta, José Teixeira e Serafim Fonseca viram sair jogadores importantes, os quais, por diversos motivos, não chegaram a acodo, casos de Amaral, Antunes, Nuno, Júlio, Laranjeira, Vila, Morais, Ricardo, e Vicente, assim como os técnicos Manuel António e o prof. Miguel.
A próxima época vai ser liderada pelo ex-Técnico Adjunto, prof. Zé Manuel, que terá como adjunto o ex-Capitão e jogador Nelson Rego.
Também já foi elaborado um programa de preparação onde consta a participação no Torneio de Leça de Balio, nos dias 21 e 22 de Agosto.
O jogo de apresentação está marcado para dia 31, às 10,30 horas.

AREIAS E LEIXÕES VAO CAMINHAR JUNTOS.


O Leixões anunciou, nesta terça-feira, a aquisição de mais três reforços para a nova temporada, os defesas Areias e Danilo e o avançado brasileiro Dyego Souza, bem como a saída de Nelson.

O defesa português ex-F.C. Porto, entre outros, é o nome mais sonante entre as últimas aquisições da equipa às ordens de Augusto Inácio.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC