RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 17 de abril de 2011

INFESTA GOLEIA FORA! E ESTÁ A CAMINHO DA SUBIDA!

Já com a despromoção garantida, o Arcozelo apresentou-se com uma equipa para tentar não sofrer golos e conseguir pelo menos um ponto frente ao líder Infesta, mas a estratégia durou apenas 30 minutos quando Vitinha II inaugurou o marcador. O jogo na primeira parte foi muito disputado a meio campo. Na segunda parte o Arcozelo tentava chegar a todo o custo ao empate mas nos últimos 20 minutos, abriu mais o jogo e o Infesta aproveitou para dilatar a vantagem. Primeiro foi Coutinho, que se estreou a marcar, aos 70 minutos, depois Pedro Nuno aos 78' e já em período de compensação, Rui Franco, que também se estreou a marcar, fechou o marcador. O Infesta mantém a distancia pontual para o Grijó que venceu esta tarde em Custóias por 0-1. A próxima jornada disputa-se no próximo dia 1 de Maio, mas o Infesta antecipou o seu jogo para sábado dia 30 e pode festejar já o titulo de campeão, caso vença o Barrosas no sábado e o Grijó perca em casa no dia seguinte com o Pedras Rubras.

RUI PEDRO E DIEGO SOUSA FIZERAM A DIFERENÇA


A equipa de futebol sénior deslocou-se esta tarde até Fátima e saiu de lá com uma vitória. A chama da subida ainda se mantém acesa enquanto matematicamente isso for possível. Num estádio com apenas uma bancada os adeptos leixonenses fizeram-se sentir do princípio ao fim do encontro sendo que estiveram em maior número que os da casa. O Leixões abriu o marcador aos 13' minutos por Rui Pedro que volta assim a marcar para a Liga Orangina - ele que regressou após castigo. O Fátima ia pressionando sempre por intermédio de André Carvalhas que foi, durante a 1.ª metade, o elemento que mais perigo criou por parte dos da casa. A equipa leixonense foi para os balneários em vantagem mas foi o Fátima quem começou melhor com um aviso de Pedro Moita (que já jogou no Leixões) mas o Leixões rapidamente voltou à mó de cima e aos 54 Dyego Sousa ampliou a vantagem para 0-2 colocando o clube numa vantagem confortável que poderia ter sido aumentada ao longo da segunda metade. Isso não aconteceu mas oportunidades não faltaram para Sony, Rui Pedro ou Fangueiro dilatarem ainda mais a vantagem numa baliza defendida por Ricardo Andrade (que saiu em Janeiro do Leixões após rescisão de contrato). O campeonato para a semana pára (para se disputar a final da Bwin Cup) e volta a 1 de Maio mas já na sexta-feira o futebol sénior defronta o Vitória de Guimarães na meia-final da Liga do Futuro em jogo que será disputado em Freamunde.

Fátima: Ricardo Andrade, Kata, André Carvalhas (Coelho, 66’), Nuno Sousa, Jorge Neves, João Pereira, Veríssimo, Bruno Mestre, Pedro Moreira (Pimenta, 60’), João Pedro (Mauro, 60’) e Pedro Moita.

Leixões: Fonseca, Danilo, Tininho, Oliveira, Cauê, Paulo Tavares (Nuno Silva, 72’), Feliciano (Pedro Santos, 60’), Zarabi, Jean Sony, Dyego (Fangueiro, 76’) e Rui Pedro

Amarelos: Dyego aos 20’, Kata aos 24’, Feliciano aos 49’ e João Pereira aos 87’

http://leixoes-sc.blogspot.com/

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Resultados desportivos do fim de semana.

FÁTIMA 0 LEIXÕES 2

SP POMBAL 1 PADROENSE 2

LEÇA 1 MONDINENSE 1

ARCOZELO 0 INFESTA 4
CUSTÓIAS 0 GRIJO 1

LEÇA DO BALIO 0 SERZEDO 3
BOUGADENSE 2 PERAFITA 0
LAVRENSE 1 SCS HORA 5

LUSITANOS 3 SP CRUZ 0

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC