RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de abril de 2014

MATEMATICAMENTE O CUSTÓIAS AINDA NÃO SUBIU! (tem de esperar pela última jornada para confirmar)


A equipa do Custóias FC, ainda não conseguiu de forma definitiva a subida de divisão. 
Torcendo para que de facto o Custóias FC consiga a subida, e envolvido no espirito custóiense, na onda gerada de festejos pelo objectivo consumado, sendo alertado para o facto (Custóias ainda não conseguiu matematicamente carimbar a subida), acabei por verificar que os custóienses terão de esperar pela última jornada para festejarem com segurança. 

Mas vamos às contas:
Com 29 jornadas disputadas, Custóias tem alcançados 56 pontos, 68 golos marcados e 34 sofridos, Balasar 53 pontos, 53 golos marcados e 37 sofridos.
Confronto direto – 1ª volta, Custóias 1 Balasar 3 (derrota administrativa atribuída por 3-0 ao Balasar) 2ª volta Balasar 3 Custóias 0.
Custóias tem mais 15 golos marcados do que o Balasar e menos 3 golos sofridos que os póveiros, uma diferença de golos (18) praticamente impossível de anular, mas apesar de não acreditarmos de que seja possível anular esta vantagem…tudo é possível…
Na 30ª e última do campeonato, O Custóias recebe o já despromovido Bougadense, o Balasar vem a solo matosinhense para defrontar Os Lusitanos. 
Matematicamente o Custóias ainda não subiu, isso é verdade! Daí vai a necessidade de fazer este esclarecimento 
O seu a seu dono e verdade seja dita…

SC SENHORA DA HORA SONHA COM O 4º LUGAR (Vasco de Carvalho ganhou a aposta)

 
SC Senhora da Hora, ao nível sénior teve uma época excelente, e quando falta apenas uma jornada para se concluir o campeonato da 1ª Divisão Serie 1, os senhorenses, ainda podem sonhar com o 4º lugar, se vencer o Pedroso, na Senhora da Hora, contando com os empates de Avintes (fora Perosinho) e Arcozelo (Casa Alfenense) e a derrota do Folgoza no AT Rio Tinto. 
Se juntarmos a isto a defesa menos batida do campeonato com 27 golos sofridos, reforçamos a excelente época desportiva, que está prestes a terminar. 

 Nuno Gonçalves treinador senhorense, conduziu o barco a bom porto…uma aposta certa do presidente Vasco de Carvalho, que acreditou no jovem treinador e lhe confiou, a construção e condução do plantel, que tem por base os escalões de formação do SCSenhora da Hora. É de facto um exemplo a seguir por todos os clubes, a aposta na formação…dar oportunidade aos mais jovens, é o caminho a seguir, sem medo sem rodeios é preciso criar condições para que isso aconteça, e os resultados, muito naturalmente e com paciência irão aparecer. 

 Este SC Senhora da Hora é um exemplo vivo disso mesmo, se não vejamos: Moreira, Fabinho, Ramalho, André, Bruno Carvalho, Piasca, Cesário, Hugo, Kayen, Zé (panamiano e produto da formação senhorenses) entre outros…com provas dadas do que atras referimos…Se a isto juntarmos a qualidade de jovens, como : Dias, Bruno Pereira, Joãozinho, Diogo ex junior do Custóias, os Brasileiros: Isaias, Lucas, Renan, Walmor Henrique, e os experientes: Serrão (o mais veterano), Gandarela, Virgilio, o resultado deu no que deu…e bem, confirmando a aposta que vem já há alguns anos atrás do presidente Vasco de Carvalho, um homem que transpira e respira Senhora da Hora 24 horas por dia. Homem certo no lugar certo

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC