sábado, 28 de janeiro de 2017

LEIXÕES NO RUMO CERTO 3ª VITÓRIA CONSECUTIVA


24 JORNADA DA LEDMAN LIGA PRO
Estádio Dr.º Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia.
Árbitro: António Nobre (AF Leiria).
FC Porto B - Leixões: 1-2.
Ao intervalo: 0-1.Marcadores: Salvador, (28) Ismael, (60') Chiquinho, (83').

FC Porto B: Gudiño, Dalot, Verdasca, Jorge Fernandes, Inácio (Graça, 81'), Govea, Fede Varela, Graça, Kayembe (Rúben Macedo, 74'), Areias e Ismael (Galeno, 68').Treinador: António Folha.

Leixões: Assis, Jorge Silva, Wellington, André Teixeira, Lucas, Salvador, Chiquinho, Bruno Lamas (Bruno China, 74'), Ludovic (Shiao Wei, 81'), Fati (Fatai, 68') e Porcellis. Treinador: Daniel Kennedy.

O primeiro golo da partida foi apontado por Salvador, aos 28 minutos, com Ismael a igualar o resultado aos 60', mas o tento de Chiquinho, aos 81 minutos, fez o resultado final.
Com uma impressionante falange de apoio, o Leixões deslocou-se ao terreno dos 'bês' portistas para somar a sua terceira vitória consecutiva.
Os azuis e brancos até começaram bem e, aos seis minutos, viram um golo ser anulado devido a fora de jogo de Ismael, mas, a partir dos 20 minutos, o Leixões começou a tomar conta da partida e chegou mesmo ao golo. Aos 28 minutos, o médio Salvador recuperou a bola no meio campo adversário, furou a defesa, entrando na grande área, e rematou rasteiro e colocado, fora do alcance de Gudiño.
Dez minutos volvidos, o FC Porto B respondeu, com Kayembe a aproveitar uma desatenção da defesa e isolado Areias, que devolve ao belga para uma defesa apertada de Assis e, na recarga, Varela de baliza aberta atirou para fora.

Na segunda parte os portistas entraram decididos a mudar o rumo dos acontecimentos e, aos 60 minutos, Ismael repôs a igualdade no marcador, na conversão de um livre à entrada da área, tendo sido ajudado pelo desvio da barreira, que traiu o guarda-redes Assis. Cinco minutos mais tarde, também de livre direto, Fati colocou à prova a agilidade de Gudiño e permitiu a melhor defesa da tarde ao colombiano.  O golo final surgiu aos 83 minutos, numa jogada rápida de Porcellis que isolou Chiquinho, que no frente a frente com o guardião portista, não vacilou e atirou para o fundo das redes.

LUSA 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC