RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 25 de junho de 2013

JOÃO VIANA ex TROFENSE É 5º REFORÇO LEIXONENSE 2013/14


Aí está mais um reforço, o quinto desta temporada.
 
O defesa João Viana, que na última temporada vestiu a camisola do CD Trofense, é o mais recente reforço da equipa de futebol sénior. O jogador assinou por uma temporada pelo clube de Matosinhos e colmata assim uma falha que existia no lado direito da defesa do futebol sénior. Nascido na Maia, João Nuno Duarte Viana tem atualmente 21 anos (13 de janeiro de 1992) e junta-se a Ruben Saldanha, Jorge Baptista, Moreira e Tiago Lenho.
 
BLOG LEIXÕES

MOURA, PEDRAS RUBRAS, AINDA NÃO DECIDIU ONDE VAI JOGAR


Carlos Tiago Ramos Moura, Nascido em 14-06-1991 (22 anos) FC Pedras Rubras
Natural de São Romão do Coronado, Médio Ofensivo
 
Caraterísticas
Jogador tecnicamente evoluído com boa visão de jogo. É um jogador que gosta de assumir o jogo, um autêntico estratega. Bom posicionamento, qualidade de passe, condução de bola e remate de longa distância. Um jogador muito inteligente com um pé esquerdo maravilhoso.
 
Formação do FC Porto, sub 10, 11 e 13, formação do Leixões SC, sub 15, 16, 17, 18, 19. como sénior MOURA vestiu a camisola do Leça em duas temporadas e representou o FC Pedras Rubras na época cessante.
 
Mitchfoot sabe que o jogador, ainda não decidiu o seu futuro, MOURA, tem em mãos proposta de renovação do FC Pedras Rubras e faz parte dos planos de Filipe Ribeiro, para reforçar o Serzedo, recorde-se que o técnico do Serzedo, já foi seu no Leça FC

DIA 2 DE JULHO, INFESTA PROMOVE CAPTAÇÕES FUTEBOL SENIOR


Futebol: Captações para a temporada 2013/14
 
Captações para o futebol sénior, decorrerão no Estádio Moreira Marques. O Departamento de futebol, do FC Infesta, vai proceder a captações para as equipas sénior e júnior de futebol. Todos os atletas interessados, podem comparecer todos os dias úteis, às 19h00, a partir de terça-feira, dia 2 de Julho, no Estádio Moreira Marques para as captações de seniores. Os treinos decorrerão sensivelmente durante cerca de duas semanas.
 
Para os juniores, os treinos decorrerão também todos os dias úteis, a partir de quarta-feira, 3 de Julho, às 18h30 no Parque de Jogos Manuel Ramos - Arroteia. Os atletas para este escalão, têm de ter nascido nos anos de 1995 e 1996. À semelhança dos seniores, os treinos decorrem durante cerca de duas semanas.

IN SITIO OFICIAL DO INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC