RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de março de 2012

TREINADOR DA AD GRIJÓ (Óscar Nogueira) FALA SOBRE O JOGO E ENALTECE O COMPORTAMENTO DOS ULTRA LEÇA

Óscar Nogueira treinador da AD Grijó

"Eu penso, entramos no jogo para resolver rápido o que se tornou contraproducente porque tirou clarividência á equipa na finalização. Na 1ª parte criamos duas oportunidades flagrantes e na 2ª, além do penalti tivemos uma de baliza aberta com dois jogadores para finalizar, já o Leça teve uma a meio da 2ºparte também flagrante! Penso que foi um jogo intenso, bem disputado e muito vivo em que o Grijó foi quase sempre superior com boa réplica suportada por uma boa atitude da equipa do Leça, diria que merecíamos mais golos e o Leça o tento de honra, talvez um 3-1 se ajustasse ao que se passou! Uma palavra para a forma que a claque do Leça apoia a sua equipa mesmo em momentos menos bons e finalizo por declarar que os meus jogadores são uns verdadeiros "campeões"!"

ARMINDO MACHADAO OUT! (técnico leceiro bateu com a porta) APÓS DERROTA EM GRIJÓ


Armindo Machado bateu com porta alegando falta de condições psicológicas, logo após a derrota sofrida em Grijó, e já não é treinador do Leça FC.
Sequencia negativa de maus resultados levaram o técnico a por o seu lugar à disposição, levando consigo, também ao seu adjunto.
Armindo Machado que no inicio da época colocou a fasquia muito alta, foi impotente para comandar os destinos da turma leceira, deixando a equipa num lugar que não se conjuga com a história do clube de Leça da Palmeira.

A direcção do Leça FC, vai reunir para encontrar solução na substituição do técnico.

LEÇA PERDE EM GRIJÓ E VAI DISPUTAR A FASE DE MANUTENÇÃO


Amaral médio leceiro


III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 21
Estádio Municipal de Grijó
Árbitro - João Martins
AD Grijó 1-0 Leça
Ao intervalo, 0-0, marcador Pedro Gabriel (63)

AD GRIJÓ: Hélder, Maté, Ricardo viana, Diogo Leite e Artur; Dani, Vitinha (Pedro Gabriel) Bruno Carvalho, João (Couto) Vando (Vítor Hugo) e Bruno Faria. Treinador Óscar Nogueira

LEÇA FC: Cláudio, Zé d`Angola, Hélder, João Alves e Daniel; André, Ricardinho (Fábio) e Rui Ramos, Amaral (Paiva), Cerejo, Pedro Gomes (Tiago André) Treinador Armindo Machado.

Muito desfalcada (Madalena, Zé Soares e Moura) não puderam jogar em virtude de estarem a cumprir castigo federativo, a turma do Leça foi batida no reduto da AD Grijó por uma bola a zero, num encontro que se previa bastante difícil. Na turma do Leça há a realçar a estreia do jovem médio Amaral que se exibiu a um bom nível.
Num jogo em que a turma da casa foi manifestamente superior, podendo mesmo vencer por outra margem no resultado. Com mais posse de bola, a equipa da casa ia descendo com mais perigo junto à área leceira, embora sem grande clarividência no capítulo da finalização, respondendo a turma que viajou de Leça da Palmeira, com ténues contra-ataques.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, o Grijó dominava o encontro e o Leça respondia com raros contra-ataques, sendo que em dois deles os leceiros podiam ter chegado ao golo. Aos 63`minutos de jogo a equipa da casa abre o marcador, através de um livre marcado por Pedro Gabriel, acabadinho de entrar na partida, contando com um desvio na barreira defensiva da equipa do Leça. Tempo ainda para a turma da casa poder dilatar a vantagem, através de uma grande penalidade defendida por Fábio, dos leceiros, que ocupou o lugar de guarda-redes em virtude da expulsão Cláudio no lance.

ROBSON BOA SORTE (SCS HORA) ESTÁ DE REGRESSO AO BRASIL (jogador despede-se na sua página do facebook)

Vila FC 2 x 0 Senhora da Hora

Nem só de vitórias vive o homem.

Lance: o FDP do goleiro foi buscar minha falta na gaveta...nem eu acreditei!..kkkk.

"Agora quero agradecer a todos, pois a partir de hoje já não sou mais atleta do SC Senhora da Hora, mais ficarei sempre na torcida pelos meus parceiros, quero agradecer a todos os jogadores, aos treinadores e ao Sr. Presidente, que me acolheram muito bem! Que Deus ilumine suas vidas, estou voltando para casa, mas falo com muito orgulho que fiz amigos de verdade aqui, sentirei falta de todos! Fiquem com Deus!"

ATÉ SEMPRE! ROBSON BOA SORTE

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC