RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

LAVRENSE DE REGRESSO ÀS VITORIAS


Lavrense esteve muito perto de golear o seu adversário e acabou por vencer nos descontos.

Jogo em terreno difícil, pois está muito mal tratado, e com a chuva acabou por ficar pesado.

De qualquer forma, assistiu-se a um bom jogo, com as equipas a conseguirem jogar um bom futebol, sendo que na primeira parte o Foz conseguiu maiores períodos de posse de bola com boas jogadas de bola no pé.
Ainda assim o jogo mantinha-se equilibrado, com o Lavrense em jogadas rápidas a conseguir criar algum perigo, conseguindo chegar ao golo por Miguel, com um belíssimo remate de fora da área, após um canto, com a bola a entrar mesmo ao ângulo superior da baliza.
Depois, e com o Foz a continuar a busca da área do Lavrense em jogadas apoiadas, o Lavrense acabou por não ser capaz de fazer o mesmo e os sectores acabaram por ficar demasiado desconectados. Ainda o Lavrense poderia ter chegado ao 2º golo, num lance em que após excelente jogada e cruzamento de Tiago, Nuno não consegue finalizar à boca da baliza e Miguel, já com pouco ângulo atira violentamente à trave. Quase na resposta o Foz chega ao empate após uma boa jogada individual e bom cruzamento com o avançado a movimentar-se bem a antecipar-se à defesa, fazendo um bom golo.


Na 2ª parte o Lavrense conseguiu colocar mais bola jogável, com boas jogadas de envolvimento e acabou por conseguir criar mais alguns lances de perigo, que só por falta de eficácia e também de sorte não deram golo.
Um lance em que Nuno Santos consegue isolar-se mas não finaliza da melhor forma, um remate de Filipe que saiu a milimetros do golo, uma bola que após canto andou em cima da linha de golo e um cabeceamento de Nuno Ribeiro à trave, foram alguns dos lances mais significativos em que a sorte não bafejou o Lavrense.
O Foz, através de lances individuais ainda importunou a baliza de Beleza em 2 ocasiões, tendo numa delas Beleza efectuado uma importantíssima defesa.
Já em período de descontos, e após boa jogada e cruzamento de Hugo Almeida, surge Nuno Santos em zona de golo, não falhando e dando uma vitória que os jogadores já há muito procuravam e que nunca desistiram de buscar durante todo o jogo.

LAVRENSE: Beleza; Filipe Sousa, Eduardo, Laranjeira, Nuno Ribeiro; Grilo, Artur Alexandre, Machado; Tiago, Miguel, Nuno Santos.
Treinador: João Paulo
Substituições: Entraram Postiga, Pisco e Hugo Almeida; Saíram Machado, Miguel e Laranjeira
Ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2
Golos; Miguel e Nuno Santos para o Lavrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC