RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 22 de maio de 2012

PAULINHO (FC Infesta) " O segredo é a humildade com que se vive neste clube "


PAULO TEIXEIRA (o Paulinho do Infesta)
Eleito pelos leitores do blog do mitch, com o melhor jogador de 2010

MITCHFOOT – O que significa esta conquista para ti?

PAULO TEIXEIRA -“Esta conquista é o culminar de uma grande época foi com este objetivo de ganhar todos os jogos, pois somos todos ambiciosos tanto jogadores como equipa técnica e direção, que nos proporcionou a subida foi um ano excelente o plantel é muito unido temos jogadores excelentes que merecem os parabéns pois deram tudo em prol deste grande clube.”

MITCHFOOT – Qual o segredo, que esteve na base deste feito, tão rapidamente?

P.T. - “O segredo é a humildade com que se vive neste clube pessoas extremamente amigas dos jogadores fazem que a equipa viva em harmonia e isso vê se nos jogos a grande entre ajuda entre todo o plantel... Parabéns ao Infesta, estamos no lugar onde o clube sempre mereceu estar. Grande abraço Mitch Parabéns por tudo o que fazes pelo futebol de Matosinhos!!!”

MITCHFOOT - Parabéns PAULINHO e parabéns ao FC INFESTA por esta conquista.

NUNO SILVA EQUACIONA 13ª ÉPOCA COMO JOGADOR LEIXONENSE

Nuno Silva pode renovar

Nuno Silva, defesa-central do Leixões, está a equacionar a hipótese de renovar contrato com a equipa de Matosinhos e jogar por mais uma temporada. Caso chegue a acordo com o clube, o defesa, de 36 anos, pode completar 350 jogos com a camisola dos bebés. O central chegou ao Leixões na época 2005/06, tendo já representado o clube num total de 12 épocas.

O JOGO

MARQUES TREINADOR ADJUNTO DO FC PERAFITA (Santana é uma figura de proa do nosso futebol distrital e do verdadeiro associativismo)



MITCHFOOT - Marques parabéns pela vitória! A subida era o objetivo principal, creio, mas ser Campeão é a cereja no topo do bolo. Diz-me onde esteve a chave para tamanho exito desportivo?

MANUEL MARQUES -"Foi uma época que começou com uma planificação muito cuidada, aliás, como é timbre do trabalho efetuado pelo Mister Gaiteiro, conseguimos contratar os reforços que desejava-mos, faltou-nos uma peça, mas foi logo colmatada com a entrada de um excelente jogador."

MM - "A pré temporada foi toda ela realizada com muito empenho e com todo o plantel a começar a assimilar as ideias da equipa técnica, assim conseguiu-se criar uma equipa ganhadora e muito coesa. Com o início do campeonato, começaram a vir ao de cima todo o trabalho realizado na pré temporada, as vitórias foram sucedendo-se e o grupo ficou cada vez mais forte."

MM - "Recebemos a notícia da lesão do Nandinho com muita mágoa, não para a equipa, embora ele fosse na altura o nosso melhor marcador, mas principalmente pelo homem que ele é, ninguém merece e muito menos ele."

MM - "No entanto foi o próprio Nandinho a mostrar o caminho da vitória ao restante grupo e da mágoa surgiu a força que veio catapultar ainda mais esta equipa, existiram mais lesões, mas o futebol é isto mesmo, todos têm a sua oportunidade de jogar e todos contribuíram para este desfecho magnífico."

MM - "Quero deixar uma palavra de apreço e de muita gratidão ao Presidente António Santana, uma figura de proa do nosso futebol distrital e do verdadeiro associativismo, ele merece tudo isto e muito mais. Viva o F. C. Perafita."

MITCHFOOT - Obrigado Manel e forte abraço, apesar de as responsabilidades aumentarem no futuro, creio que a equipa técnica de fazes parte e do apoio do excelente presidente António Santana, o sucesso vai continuar.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC