RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CANDIDATURAS PARA COORDENADOR TÉCNICO OPERACIONAL (ACADEMIA DE FUTEBOL DO PADROENSE)

A Academia de Futebol do Padroense F.C. continua em franco crescimento contando actualmente com mais de 400 jovens atletas e uma vasta e qualificada equipa técnica.

Este crescimento originou a criação de um novo cargo, Coordenador Técnico Operacional.

Serão factores preferenciais no processo de selecção, a experiência prévia em escolas de futebol e/ou organização de eventos desportivos.

Envio de Candidaturas até dia 28 de Fevereiro, com Curriculum Vitae para o seguinte mail : geral@padroensefc.pt Para mais informações, por favor consulte o site: www.padroensefc.pt

ESTREIA FELIZ DA EQUIPA TÉCNICA DO CUSTÓIAS

22ª Jornada da Divisão Honra AF Porto
Local: Complexo Desportivo de Arcozelo. Arcozelo-Gaia
Árbitro do encontro: Luciano Silva

EQUIPA CUSTÓIENSE RENASCE DAS CINZAS!

Numa semana, que correu algo atribulada nas hostes custóienses, com casos que poderiam abalar a estrutura da equipa, a mesma respondeu com classe as vicissitudes antagónicas ocorridas. 1º: saída inesperada do técnico , Manuel Pinheiro, 2º o director desportivo, Pinhal, também bateu com a porta, 3º abandono de alguns atletas, em fim tudo parecia correr mal ao clube de Matosinhos. Mas, eis que a equipa respondeu muito bem ao toque de reunir as forças e deu uma excelente imagem, na defesa dos interesses do clube de Matosinhos.

O jogo começa praticamente com o Custóias a abrir o marcador, por Penantes, quando bem posicionado, recarga uma bola que vinha da trave da baliza do Arcozelo, enviada por Márcio aos 4 minutos de jogo, a este contra-tempo, responde o Arcozelo aos 10 minutos, repondo a igualdade, até ao intervalo o jogo decorreu numa toada de algum equilibriu, muito disputado a meio campo, em que as organizações defensivas, superiorizavam-se as acções ofensivas das equipas. Ao intervalo 1-1

A segunda parte, dá inicio com as equipas algo adormecidas, até que o técnico Mário Ferreira, resolve dar um abanão no jogo, fazendo entrar, Cerejo, para o lugar de Félix, aos 50 minutos, cinco minutos volvidos, entra Vasconcelos, para o lugar de Magalhães (55), momento oportuno, do técnico do Custóias, pois cinco minutos decorridos a equipa de Matosinhos, chega a vantagem, através de Cerejo (60), dez minutos depois de entrar em campo. Aos 70 minutos o golpe fatal às pretensões da equipa do Arcozelo, quando Penantes, faz o 3º golo custóiense, bisando na partida, até ao fim do jogo assistiu-se a uma excelente posse de bola da equipa de Matosinhos, dominando o jogo e o adversário. Em suma, após uma semana extremamente difícil da equipa do Custóias, a equipa respondeu bem e conseguiu uma excelente vitória, que volta a animar as hostes custóienses. Resultado final: 1-3. Arbitragem regular.

CUSTÓIAS: Menezes, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Luisão, Jorginho; Bruno Mendes, Pacheco (Tino 85), Márcio; Penantes, Magalhães (Vasconcelos 55) e Félix ( Cerejo 50).Treinador: Mário Ferreira.
Ao intervalo: 1-1. Golos; Penantes(4 e 70) Cerejo (60).

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC