RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

LEIXÕES vs ESTORIL (vai promover uma angariação de alimentos)


Último jogo em casa apoia causas sociais

A próxima partida do Leixões, frente ao Estoril, vai promover uma angariação de alimentos. Em associação com a Cruz Vermelha Portuguesa, o Leixões organiza a iniciativa "Peixe na lata". Os pontos de recolha das conservas serão nas portas do Estádio do Mar. Qualquer pessoa pode trazer a quantidade de latas que quiser, sendo aceite qualquer tipo de peixe.

O JOGO

JUNIORES DO INFESTA FICAM A II DIVISÃO


A festa foi grande no final do jogo.

Os juniores do FC Infesta, garantiram a manutenção na 2ª Divisão Nacional ao vencer o Académico de Viseu por 4-2. A equipa de José Catalão entrou muito bem no encontro ao criar soberanas oportunidades, a mais flagrante aos 7 minutos por João Pinto que enviou um bola à barra. Pouco depois, o Infesta chegou ao golo. Após um pontapé de canto, um jogador da equipa visitante introduziu a bola na própria baliza. Com o golo, o Infesta manteve sempre uma toada ofensiva e foi com naturalidade que chegou ao segundo pelo capitão Diogo Sousa aos 15 minutos. O Infesta dominou toda a primeira parte, desperdiçando oportunidades para chegar ao terceiro golo até ao intervalo.

Na segunda parte, o Infesta voltou a entrar melhor e aos 48 minutos, Sousa bisa na partida numa jogada individual. Estava feito o golo da tranquilidade. Com o golo, o Infesta desacelarou e causa disso, consentiu dois golos que fizeram tremer a equipa. O primeiro aos 67 minutos por Gui num remate de belo efeito à entrada da área, o segundo golo surgiu 4 minutos depois por Mauro na sequencia de um pontapé de canto. O Infesta não baixou os braços e foi à procura de mais um golo. Pouco depois do 3-2, o "endiabrado" Diogo Sousa tem nos pés a oportunidade de fazer o quarto golo quando foi assinalada uma grande penalidade a favor do Infesta por falta sobre João Pinto, mas o capitão do Infesta, permite a defesa do guardião forasteiro. O Académico de Viseu quase consegue o empate pouco depois quando numa jogada confusa na área do Infesta, a bola ia em direçao da baliza mas Rafael consegue em cima da linha de golo tirar a bola, permitindo segurar a vantagem. O quarto golo do Infesta acaba por aparecer aos 82 minutos, novamente por Sousa que só teve de encostar uma bola à boca da baliza após passe rasteiro da esquerda de Luis Ribeiro. Parabéns a toda a equipa dos juniores do FC Infesta pela manutenção, numa temporada que foi dificil desde o inicio e em que o Infesta, esteve quase sempre na zona de despromoção.

Uma palavra final para os jogadores Pedro Magalhães, Filipe Mendes, Alexandre Figueiredo, Nuno Monteiro, Rúben Rodrigues, Rui Silva, Diogo Mansilha, João Pedro, Tiago Lopes, Luis Ribeiro, Alírio Rui, Bruno Rocha, Diogo Ferreira, Luis Neves, Diogo Sousa, Diogo Mendes e João Pinto que completaram o seu último ano de formação e que serão seniores na próxima temporada. A todos eles, o FC Infesta agradece o empenho demonstrado nos jogos enquanto atletas que envergaram a nossa camisola e deseja a maior sorte para as suas carreiras de futebolistas.

FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC