RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ANTEVISÃO DO SOUSENSE-LEÇAF.C.

SOUSENSE - LEÇA FC
DOMINGO - 15 H - ESTÁDIO 1º DE DEZEMBRO (FOZ DO SOUSA - GONDOMAR)

ANTEVISÃO: O Leça FC tem mais uma final frente ao Sousense na 20ª jornada do campeonato da III Divisão Nacional – Série B. Na jornada anterior os corações leceiros tiveram de sofrer até ao último minuto e neste jogo as emoções estarão ao rubro frente a um adversário directo na conquista de um lugar no Play-off de subida de divisão. Na primeira volta José Augusto marcou no último minuto da partida e neste duelo só um Leça FC solidário e combativo poderá alcançar os três preciosos pontos. O treinador Srdjan Slagalo tem Cacheira e Bessa fora dos eleitos para este jogo, fruto de lesões.
ANÁLISE DO SOUSENSE: Clube da freguesia da Foz do Sousa (cerca de 6500 habitantes) que pertence ao concelho de Gondomar. Na época passada sagrou-se campeão da Divisão de Honra da A.F. Porto, tendo alcançado a subida de divisão. Está a cumprir a 1ª época nos campeonatos nacionais. Actualmente ocupa a 5ª posição com 28 pontos. No seu reduto alcançou 5 Vitórias, 2 Empates e 2 Derrotas (Famalicão e Joane). A equipa do Sousense soma 3 derrotas consecutivas e na jornada anterior foi goleado por 5-1 no reduto do Amarante.

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

ANTEVISÃO. PADROENSE-CESARENSE

21ª Jornada da II Divisão Zona Centro
Domingo dia 27 de Fevereiro, no Estádio do Padroense Futebol Clube, às 15:00 Horas

CONSOLIDAR O 2º POSTO, E A APROXIMAÇÃO AO LÍDER.


Os Bravos de Matosinhos, partem para este jogo com as perspectivas de vencer o mesmo e consequentemente aproximar-se do líder Tondela( a 4 pontos) e consolidar o 2º posto. A vitória é muito importante para os lados do clube do Padrão da Légua, pois pode beneficiar do confronto entre o Sertanense -Tondela, 3º e 1º respectivamente.Trata-se de um jogo inédito em solo matosinhense, pois as equipas já se defrontaram na 1ª volta, em Cesar com a vitória a sorrir aos Bravos de Matosinhos por 0-1
A equipa de Matosinhos, vai poder contar para este jogo, com o regresso de alguns jogadores importantes à equipa, recorde-se que os Bravos de Matosinhos, nas últimas jornadas têm estado privada do contributo de jogadores importantes na manobra da equipa como; Alcino, Vitor Lobo, Daniel e de Silva, peça fundamental na 1ª parte do campeonato. A equipa do Padroense, que vêm de um empate fora de portas no terreno do Pampilhosa por 1-1, é 2º classificado com 34 pontos, 31 golos marcados e 22 golos sofridos.


A equipa do Cesarense, vêm da Cidade de Cesar -Oliveira de Azeméis, com uma derrota frente ao Gondomar por 0-1 em casa, a equipa quer rectificar este mau resultado e tentar aproximar-se dos lugares de acesso à permanência, tarefa que não muito espectável. A equipa encontra-se num lugar muito modesto, é 16º com 16 pontos, 18 golos marcados e 28 golos sofridos. O Cesarense, é orientado pelo treinador José Pedro, antigo jogador profissional de futebol ao serviço, entre outros do SC Portimonense.

LITOS QUER DAR CONTINUIDADE AO BOM COMEÇO

LSC – Certamente que não desejaria melhor estreia do que a do último domingo com o triunfo frente ao Gil Vicente. E, agora, o que espera da deslocação a Oliveira de Azeméis?
Litos – Vencer é sempre o objectivo de qualquer treinador, seja no jogo de estreia ou em qualquer outro, mas é óbvio que foi saboroso estrear-me pelo Leixões com um bom resultado. Ainda para mais no Estádio do Mar e frente a uma boa equipa, que também é candidata à subida de divisão. Mas, como disse no final do jogo, aquela vitória também é do Augusto Inácio, porque eu apenas tive quatro dias de trabalho com o plantel e preocupei-me essencialmente em tranquilizar os jogadores. Não houve muito tempo para outras questões. Não digo isto apenas por dizer, mas sim porque respeito o colega de profissão que vim substituir, a quem faltaram os resultados, afinal a lei que gere o futebol. No entanto, convém frisar que a vitória frente ao Gil Vicente de nada vale se não lhe dermos sequência. Esta jornada temos um compromisso muito difícil, perante uma Oliveirense que está a fazer um belíssimo campeonato, como prova o segundo lugar que ocupa na tabela, e que era líder à entrada da jornada passada. Mas o Leixões vai a Oliveira de Azeméis com o objectivo de trazer os três pontos para Matosinhos e continuar a recuperar posições na tabela. Respeitando o nosso adversário, actuando concentrados e sendo eficazes, temos todas as condições para vencer o jogo.
LSC – O jogo de Oliveira de Azeméis é domingo de manhã, a uma hora que pode afastar o público do estádio. Acha que vai ter muita gente de Matosinhos na bancada do Estádio Carlos Osório?
Litos – Espero bem que sim. E acredito que haverá muita gente afecta ao Leixões na bancada. Este clube tem uma envolvência muito especial e tem adeptos apaixonados que nunca deixam a equipa sozinha. Os adeptos sabem que a equipa precisa de muito apoio. Precisa sempre, mas nesta altura ainda precisa mais. Por isso acredito que as pessoas de Matosinhos vão estar presentes neste jogo, acredito que vão sair felizes do estádio e que vão aproveitar o resto do dia de domingo para dar um merecido passeio.
LSC/Record

ANTEVISÃO. VILARINHO-INFESTA

Infesta regressa aos pelados

Quando o Infesta jogar em Vilarinho no próximo domingo, será a ultima vez que a equipa irá actuar num pelado esta temporada. Depois das deslocações nestas condições a Felgueiras (1-2), Barrosas (0-0) e Nun'Álvares (0-2), por sinal bastante positivas, será também uma das mais longínquas pois Vilarinho, fica perto de Vizela, Guimarães. Mas isso, não são dificuldades que assustem o líder do campeonato. Assusta mais o facto de a equipa de Santo Tirso ter goleado ainda à 15 dias, o Avintes por 6-1 ou de ter vencido no seu reduto, o Salgueiros 08. Mas também se deve realçar que apenas venceu três dos onze encontros que já disputou em casa esta temporada e na passada semana, perdeu em Barrosas por 2-0. A equipa do Vilarinho encontra-se no 12º lugar com 25 pontos e apesar de estar três lugares acima da linha de agua, ainda não está garantida a permanência pois tem apenas mais 5 pontos que a primeira equipa nessa zona, o Valonguense. O 5º melhor ataque da competição com 34 golos, tem duas referencias, o avançado Macedo e o defesa (!) Cristiano Cunha, ambos com 5 golos. O Infesta, por sua vez, quer continuar a sua caminhada triunfal até à III Divisão e faltam apenas nove vitorias nas doze jornadas até ao fim, para se sagrar campeão da Divisão de Honra da AF Porto. A equipa orientada por José Manuel Ribeiro, vem de uma vitoria expressiva sobre o Avintes (5-1) no passado domingo e tem praticado um excelente futebol nos dois últimos encontros. Será um bom jogo de futebol no Campo das Agras em Vilarinho.
http://fc-infesta.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC