RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 5 de junho de 2013

AVANÇADO CRISTIANO (Jovem matosinhense quer ficar po cá)



Cristiano Manuel Rodrigues Rocha, nascido em 1989-02-18 (24 anos), natural de Matosinhos Avançado esquerdino, de fácil remate e com muita velocidade, é bastante criativo e um finalizador por excelência.
 
Jogou a última época no SC Rio Tinto, clube que ascendeu à D`Elite pró Nacional da AF Porto. Formado no Leixões SC (3 épocas), mas foi no SCS Hora, com a idade de júnior que deu nas vistas, ao marcar 50 golos numa só época, entre juniores e seniores, facto esse, valeu-lhe um convite do SC Espinho para jogar nos sub 19, na época seguinte representou os tigres da Costa Verde, como sénior. Seguindo-se depois Fiães III D.(2 épocas), Sousense, AD Grijó e por ultimo o SCS Rio Tinto. Cristiano, representou a seleção de Matosinhos na Gala Mitchfoot 2013
 
É jovem e ainda espera dar o salto para um clube de outro patamar, convites não faltam, clubes do Campeonato Nacional de Seniores (zona sul) já o contataram, mas Cristiano prefere jogar no concelho de Matosinhos.

BRUNO FREITAS (BUSQUETS) VALOR CONFIRMADO!



Bruno Miguel Silva Freitas, nascido em 1993-07-20 (19 anos), natural do Porto.
É jogador do Leça FC, e no seu primeiro ano de sénior teve um registo (21 jogos, 1136 minutos jogados) notável
 
O defesa/médio (Defesa Central/trinco), apelidado de BUSQUETS, foi formado, no Leixões SC (5 épocas) SC Salgueiros (2 épocas) e Leça FC (1 época na formação)
 
BRUNO FREITAS, foi sem duvida uma das peças mais importantes do plantel leceiro, como prova disso mesmo, foi sempre utilizado com alguma regularidade, sob o comando dos treinadores, Sdrjan Slagalo, Pedro Franco e por último Vítor Leal, técnicos que em diferentes períodos orientaram a formação do Leça FC

NO INFESTA CRISE DIRETIVA CONFIRMADA (treinador está de saída)


foto in FC Infesta (facebook)
 
"Infesta - Crise diretiva após descida de divisão.
 
As nuvens estão cada vez mais carregadas no infesta.
 O clube ficou no penúltimo lugar da segunda divisão, zona norte, desceu aos distritais - já que a terceira divisão será extinta para dar lugar ao campeonato nacional de séniores - e mergulhou num mar de incertezas.
O treinador José Manuel Ribeiro, 39 anos, está de saída depois de três temporadas no comando da equipa e outras sete como adjunto, mas as mexidas ameaçam ser mais profundas.
A atravessar um mau momento desportivo, o clube de São Mamede de Infesta está à beira de um vazio directivo já que Manuel Ramos pode abandonar.
O histórico presidente, 80 anos, está no cargo desde 1973, sendo o caso de maior longevidade do futebol português - Pinto da Costa só assumiu a presidência do FC Porto em 1982 -, mas a sua saída é dos cenários possíveis."

In Record

CLÁUDIO (Custóias(Leça FC) REVELOU SER UM VALOR SEGURO



Cláudio André Rocha da Costa, nascido em 1992-09-27 (20 anos), natural de Ermesinde, Valongo. Jogador que dividiu a sua formação entre Boavista FC e SC Espinho, depois de ter representado o clube da sua terra, como sénior, foi contratado no inicio da época cessante, pelo Custóias FC, onde se revelou como um defesa central, que transmitia segurança à equipa custoiense.
 
As suas exibições, valeram-lhe uma chamada à equipa do Leça, em Dezembro, altura em que os leceiros contrataram o novo técnico (Vítor Leal) que também foi seu treinador no Ermesinde.
 
Cláudio, jogador que tem como, pé preferencial o esquerdo, veio juntar-se à equipa leceira como um dos indiscutíveis no onze orientado por Vítor Leal, na posição de defesa esquerdo. Cláudio, um valor a ter em conta no futuro do futebol de Matosinhos
O registo do jogador na época que terminou, 32 jogos, 30 titular, 2 como suplente utilizado, 2688 minutos, 2 clubes, 1 golo, 1 auto-golo, 1 expulsão...

PAULO SILVA – O TÉCNICO ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO.


Após um ano de paragem, que serviu para melhorar o seu já vasto curriculum com técnico, Paulo Silva está de regresso e pronto para abraçar um possível projeto.
 
Paulo Silva, idade 43 anos , nível II, 10 anos de formação ( 1º ano iniciados Atl. Rio Tinto, os outros 8 anos na formação do S.C. Senhora da Hora desde as escolinhas até aos Juvenis ( estando também no F.C.Porto no projeto 611 de scouting) 2010/11 ano Juniores do Leça FC com subida de divisão, e estagio no Académico de Coimbra seniores com Jorge Costa, ano 2011/12 seniores do Custoias, 2012/13 estagio no F.C. Porto nos juniores com Capucho.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC