RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

DIOGO FERREIRA - CENTRAL DE QUALIDADE LIVRE DE COMPROMISSO

Diogo Fonseca Duarte Ferreira, 22 anos natural de Leça da Palmeira, defesa central ex Aldeia Nova. 

DIOGO, fez toda a sua formação de jogador, no escalões, do Leça FC, clube da sua terra natal, capitaneando inclusive as equipas dos diversos escalões.
Diogo Ferreira, fez uma época notável ao serviço do Aldeia Nova, tendo sido orientado pelo técnico Flávio Silva, que o encontrou também na formação do Leça.
O jogador foi regularmente utilizado nos “ Príncipes de Matosinhos “ 

FLÁVIO SILVA treinador do ano futebol de Matosinhos “É mesmo bom, defesa Central, com muita qualidade, jogou grande parte do campeonato alternando entre defesa direito e defesa central “ 

DIOGO está no momento sem clube para prosseguir a sua carreira e, receptivo a convites que eventualmente surjam

LEÇA DO BALIO - MÁRIO HEITOR CONTA JÁ COM 9 REFORÇOS


Consumada que foi a descida de divisão do Desportivo Leça do Balio, a época passada, o clube vai jogar na 2ª divisão distrital AF Porto. 
Os responsáveis balienses, apostaram em Mário Heitor, jovem treinador, para trazer de volta o clube à 1ª divisão AF Porto. Mitchfoot sabe que os balienses, estão já a preparar a próxima época desportiva. 

 Não contando com jogadores experientes que representaram o clube a época transacta, como são os casos já confirmados de DINIS, VIRGÍLIO, BESSA, BARROS, GRILO, VÍTOR CARNEIRO este acabou a sua carreira de futebolista. 
Alguns jogadores que compuseram o plantel 2012/2013 vão renovar e, em momento oportuno revelaremos, quem são. 
 Para já serão 9 as caras novas do Leça do Balio, onde destacamos 3 ex sub 19 do Padroense FC, a saber; GR- Miguel - ex S.P.Cova. Central- Hugo Costa - ex Padroense (Juniores). Def. Esq- Hélder - ex Progresso. Def. Drt - Pedro Faria - ex Padroense (juniores). Medio Def. - Mingos - Ex Cruz. Médio - Diogo - ex Gondim. Médio - João Machado - Ex Cruz. Avançado - Serginho - Ex Arcozelo. Avançado - Filipe Bento - Ex Padroense (juniores)
   
Plantel, continua em aberto, os baliense, vão promover captações para a sua equipa sénior nos dias, 15 segunda-feira, 16 terça-feira e 17 quarta-feira. Daqui fazemos um apelo a todos aqueles que gostam de jogar futebol, para mostrar as suas qualidades físicas e técnicas, sob a observação e aprovação do mister Mário Heitor.

SÉRGINHO RUMA A BRAGANÇA PARA JOGAR NO GRUPO DESPORTIVO


Sérgio André Pereira Neves, Nascido a 1993-10-06 (19 anos) Defesa Central ex Leça F.C. 
 
Jogador formado nos escalões de formação do Pedrouços (Juvenil) Candal (Juvenil e Junior) Leixões (Junior sub-19 nacional), esteve ao serviço do Leça FC (sénior em 2012/2013)
 
Serginho, que em Dezembro último chegou a despertar o interesse de clubes de maior dimensão, entre eles o FC Porto, um clube alemão, segundo adiantou o “MaisFutebol”, na altura.
 
As boas exibições promoveram a saída do jogador da formação leceira, SERGINHO, vai jogar no Bragança, clube que por ter vencido a serie A da III divisão, participa no Campeonato Nacional Seniores a próxima época.
Sérginho vestiu a camisola da seleção de Matosinhos, na Gala Mitchfoot 2013

PEDRO CORREIA “ este jogo treino foi mais exigente “ SOBRE O EMPATE FRENTE AO TROFENSE


Pedro Correia:
"Foi mais um treino, em que foram cumpridos todos os objectivos propostos. Este treino foi mais exigente do que o do último domingo, com um nível de dificuldade superior. Como é normal, fizemos muitas alterações porque ainda só temos uma semana e meia de trabalho e é preciso adaptar todos os jogadores ao nosso estilo de jogo. E, além disso, sábado há mais um jogo, em Melgaço, com o Estoril. Plantel fechado? Enquanto estiver o mercado aberto tudo é possível. Para já estou satisfeito com estes 27 jogadores e quero realçar que 16 deles são oriundos da formação do Leixões. Significa que trabalhamos bem e que há qualidade."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC