RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 6 de junho de 2020

EXCLUSIVO: EDGAR E HUMBERTO PONDERAM CONTINUIDADE NO COMANDO TÉCNICO DO GATÕES

A atual equipa técnica do Gatões Edgar Ribeiro e o adjunto Humberto Ribeiro ponderam a continuidade no comando técnico para a época 2020/2021, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O Mitchfoot sabe que após a reunião de hoje entre a direcção do Gatões e a equipa técnica, que esta decisão passa pelo impasse das obras no clube.

Esta foi a posição assumida perante o momento, mas os treinadores estão na expectativa de que os problemas no clube se resolvam o mais rápido possível.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "O QUE ME FEZ MANTER AO LONGO DOS ANOS NO SENHORA DA HORA É O PROJETO"

O defesa do Senhora da Hora, Miguel Gonçalves, revelou em exclusivo que "o que me fez manter ao longo dos anos no Senhora da Hora é o projeto do qual estou familiarizado", e que dentro de campo o clube apresenta "muito compromisso", ao Mitchfoot.

"O que me fez manter no Senhora da Hora é o projeto do qual estou familiarizado, um clube onde gosto de pertencer, sinto me muito bem. Acima de tudo é o gosto que tenho pelo clube que me faz manter lá", descreveu.

"O Senhora da Hora dentro do campo apresenta muito compromisso, o valor que os jogadores dão à instituição e a fome de vitória, o espírito que devemos ter no clube", salientou.

No entender do defesa, o facto do Senhora da Hora apostar muito nos jovens, faz com que entrem dentro de campo "com uma certa irreverência".

"O facto do Senhora da Hora ser uma equipa jovem que transmite uma certa irreverência dentro de campo, há uma partilha mútua", apontou.

Miguel Gonçalves chegou ao Senhora da Hora na época 2017/18 vindo do AC Milheirós.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS INICIOU RENOVAÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO

O Custóias já iniciou os trabalhos no novo sintético para a nova temporada 2020/2021, revelou o clube através das redes sociais.

A obra consiste no fornecimento e instalação de relva sintética, respetivos enchimentos como a borracha e as marcações para o futebol de 11 e futebol de sete.

O Custóias vai assim procedendo a obras nas suas infraestruturas, com um relvado novo.


Fonte da Foto: Custóias FC


Diogo Bernardino

BRAGA DE SAÍDA DO PLANTEL

O médio Braga que representa o Leixões ainda tem mais um ano de contrato, com a SAD a procurar clube para o jogador, revelaram hoje os meios de comunicação desportivos.

O Leixões continua a preparar a temporada 2020/2021, a arrumar a casa com o objetivo de estabelecer um grupo de trabalho que vá de encontro aos objetivos estabelecidos.

Braga na época passada realizou 20 jogos e apontou um golo.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD


Diogo Bernardino 

OFICIAL: PEDRO OLIVEIRA DEIXA O PADROENSE APÓS TRÊS ANOS E MEIO

O avançado Pedro Oliveira deixa o Padroense após três anos e meio de "um casamento" com o clube e agora vai procurar uma "nova casa", revelou o jogador nas redes sociais.

"E chegou aquela altura de dizer "até já"... Aquela altura de procurar uma nova casa para continuar a fazer o que mais gosto: jogar e treinar FUTEBOL! Foram 3 anos e meio de um "casamento" que me trouxe tanta alegria dentro e fora de campo. Encontrei um clube que não estava no seu melhor, mas que tinha condições e material humano para muito mais", pode ler-se.

"Muito obrigado: todos os companheiros de equipa que lutaram a meu lado nestes anos de sucesso. Muito obrigado: meus mini-craques, geração 2009 e geração 2011 por serem os melhores do mundo! Muito obrigado: meus meninos talentosos sub18 por me darem esta experiência de jogar para ganhar! Muito obrigado: meus treinadores dos seniores liderados pelo Prof João, por apostarem em mim e me darem liberdade para "tratar" do balneário. Muito obrigado, treinadores da academia e formação, principalmente o Miguel Faria pela troca de conhecimentos e experiências", descreveu.

Pedro Oliveira ao serviço do Padroense realizou 56 partidas e apontou 15 golos.

Pedro Oliveira junta-se a Rui Diogo, Moreira, Balito, Lico, Nuno Nora, Jinho, Carlos Pinto como os jogadores que não se vão manter no Padroense para a época 2020/2021 ao leme de João Costa.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: BRUNO MACHADO RENOVA PELO PERAFITA

O médio Bruno Machado renova por mais uma temporada pelo Perafita, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Em Matosinhos o jovem representou a formação do Senhora da Hora e a equipa B do Leixões.

O médio de 21 anos realizou quarto partidas ao serviço do Perafita na época passada.

Bruno Machado é o 18.º jogador oficializado no plantel de Paulo Gentil para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DS


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC