RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RAMALHO ESTÁ DE REGRESSO AO SENHORA DA HORA


Ricardo Ramalho, defesa central, jogador formado no SC Senhora da Hora, que esta época deixou os senhorenses para ingressar na União Desportiva Lavrense, acaba de fazer o inverso, ou seja regressar ao SC Senhora da Hora 
Ramalho que fez toda a 1ª volta do campeonato da divisão de honra como titular do Lavrense, com a chegada de Fradinho, jogador que se encontrava no Pedrouços, foi relegado para o banco de suplentes. Posto isto Ramalho decidiu por bem pedir que o libertassem do conjunto Lavrense e o regresso ao Senhora da Hora falou mais alto na mente do jogador. 
Ramalho que já tinha em seu poder a carta de desvinculação, prontamente entregue nos serviços de secretaria dos senhorenses, pode muito bem ser inscrito em qualquer altura. 

LEÇA REESTRUTURA-SE A PENSAR NA MANUTENÇÃO


Numa altura da época em que turma do Leça, tem completamente em aberto a possibilidade da manutenção da Divisão Elite, os seus responsáveis fazem algumas alterações que visam criar melhores condições para atacarem o objectivo.

 Kazzeem e Rafa, deixam o plantel leceiro, o primeiro por inerência da distancia que o separa de Leça da Palmeira, o jogador habita em Braga e o transporte para a deslocação é bastante complicado. Rafa e segundo informação obtida por Mitchfoot, prende-se com a redução, que é bastante extenso, do plantel Leceiro. Domingos em principio não jogará mais, o jogador tem a seu cargo a pasta do futebol e pensa tirar o curso de treinador.

ISAÍAS É O "POLVO" DO SC SENHORA DA HORA

Isaías, atleta de CRISTO é o pulmão da equipa do SC Senhora da Hora 
O brasileiro é nos senhorenses o pêndulo o equilíbrio da formação, joga e faz jogar, nunca dando um lance como perdido, o médio dá nas vista pelo futebol praticado. 

Lima Isaías, natural do Brasil, foi recrutado ao Sport Progresso, ingressando em boa hora nos senhorenses, cedo se percebeu que estávamos na presença de um excelente jogador. 
Para o Mitchfoot, era um atleta praticamente desconhecido, mas as suas exibições despertaram bastante interesse nas observações e, podemos afirmar com segurança de que ISAÍAS merece pelos menos que o observem, pois com outras condições de trabalho, poderá estar encontrada a solução para o meio campo de muitas equipas. 
De carácter bastante humilde, ISAÍAS não falha! Marca sempre presença nos trabalhos agendados pelo técnico, para terem uma ideia do quem estamos a falar, arrisco a dizer que o “POLVO” (Fernando FCP). Está no Senhora da Hora.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC