RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CORPO DE DERLEI JÁ ESTÁ NO BRASIL

Amigos de DERLEI

O movimento de solidariedade em nome do malogrado jogador de futebol Brasileiro
produziu os seu efeitos. O corpo do jogador já está em Brasília para ser sepultado junto dos seus ante queridos.
Em nome dos seus familiares e amigos (mitchFOOT futebol de Matosinhos) OS SINCEROS AGRADECIMENTOS, pois sem o vosso apoio a transladação do corpo era muito complicada.
OBRIGADO A TODOS, O DERLEI, onde está fica-vos muito grato.

MAIS UM DA CANTERA LEIXONENSE NOS SUB 20

José Pedro foi chamado por Ilídio Vale para substituir um dos quatro jogadores que não podem comparecer por estarem a recuperar nos seus clubes. O jovem foi integrado no estágio de sub-20 onde também está Paulinho. A equipa da selecção nacional concentrou-se esta manhã em Rio Maior para cumprir o primeiro estágio de preparação da época que visa a participação da equipa no Campeonato do Mundo da categoria que será disputado, entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto de 2011, na Colômbia.

fonte http://leixoes-sc.blogspot.com/

Football Manager 2011 - Colaboração‏


É COM MUITO GOSTO E SATISFAÇÃO QUE VOS COMUNICO DE QUE O « mitchFOOT futebol de Matosinhos » FOI CONVIDADO PARA COLABORAR NA EDIÇÃO DO « Football Manager 2011 ».~
A SEGUIR O E-mail RECEBIDO EM FORMA DE CONVITE E O QUAL ACEITEI.

Saudações futebolísticas!

Venho por este meio, como responsável pela pesquisa oficial do jogo Football Manager relativa às divisões não-profissionais, dar desde já os parabéns pelo excelente blog, e perguntar se estaria interessado em colaborar connosco, nomeadamente na avaliação a jogadores dos clubes dos clubes que acompanha.
O processo seria simples, eu enviar-lhe-ía em excel ficheiros relativos aos plantéis (da época passada) dos clubes para os quais estivesse interessados em colaborar, que o Mário retornaria preenchidos quando possível.
Se estiver disponível, diga-me quais os clubes para eu preparar os ficheiros.
Desde já muito obrigado pela atenção,

Hernâni Ribeiro

NOTICIAS DO PADROENSE FC

RECRUTAMENTO DE TREINADORES PARA A ACADEMIA DE FUTEBOL DO PADROENSE F.C.

A Academia de Futebol do Padroense F.C. tem sofrido um crescimento substancial e constante desde a sua criação, contando actualmente com mais de 350 atletas, motivo pelo qual encontra-se aberto um procedimento de recrutamento de 6 treinadores com formação académica na área do desporto e/ou experiência como treinador e/ou jogador de futebol. Este recrutamento tem em vista a admissão imediata de novos treinadores para engrandecerem a nossa, já qualificada, equipa de técnicos da Academia de Futebol, e irá decorrer até ao dia 8 de Outubro de 2010. Os interessados poderão enviar a sua candidatura via email para:geral@padroensefc.pt , com os seus dados pessoais (Nome,Data de Nascimento, Morada e N.º Telemóvel) e uma síntese curricular da sua formação académica e da sua experiência na área do desporto.

SORTEIO 2.ª ELIMINATÓRIA TAÇA DE PORTUGAL

O sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal Millennium decorreu na passada sexta-feira, dia 10/09/2010, pelas 16h00, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol. Os jogos estão agendados para o dia 19 de Setembro (domingo), 15h00(em Portugal continental e Açores). Neste sorteio estiveram envolvidos 96 clubes da 2ª e 3ª divisão e, pela primeira vez, da Liga Orangina (LO). O sorteio ditou que o Padroense F.C. irá receber no próximo dia 19/09/2010 a formação do U.D. Sousense que milita na 3.ª divisão nacional.

TRANSMISSÕES EM DIRECTO VIA RÁDIO CLUBE MATOSINHOS

A direcção do Padroense F.C., chegou a acordo com a Rádio Clube Matosinhos para a transmissão, em directo, do relato de todos os jogos oficiais da sua equipa principal para a época 2010/2011, quer para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, quer para a Taça de Portugal. O primeiro a ser transmitido foi o Gondomar X Padroense, no passado dia 12 de Setembro de 2010. Para além da transmissão dos relatos dos jogos, o Padroense assegurou que, a partir deste momento, todas as Quartas-feiras, pelas 21 Horas, será transmitido um programa informativo, com duração de uma hora, denominado “Padroense Sempre em Crescimento”, entrevistas,noticias e debates sobre o Padroense F.C., o primeiro programa será transmitido no dia 15 de Setembro de 2010.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC