RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 4 de novembro de 2012

EM 10 MINUTOS FORAM-SE OS 3 PONTOS


Quem assistiu ao jogo desta tarde entre o Infesta e o Amarante, não diria que o Infesta a vencer por 3-1 a 10 minutos do fim, fosse acabar por perder por 3-4.
 
Pois foi mesmo o que aconteceu.
 
As duas equipas entraram equilibradas a jogar taco a taco mas sem grande perigo. O primeiro sinal mais, foi do Amarante pois aos 14 minutos, Miguel foge à marcação de Correia e dentro da área, permite que Isac faça a mancha, agarrando a bola. O Amarante mais afoito, conseguiu chegar ao golo aos 25 minutos, numa bonita jogada dos homens da frente, Miguel remata para defesa de Isac mas na recarga, Vitor Borges não perdoou e inaugurou o marcador. No minuto seguinte, Vitinha II em zona frontal, atira fraco e à figura de Celso. O Infesta procura incessantemente o golo do empate. Bruninho aos 36 minutos, corre pela esquerda e à entrada da área atira em jeito mas ao lado da baliza. O Infesta empata a partida aos 38 minutos. Depois de uma jogada de Bruninho pela esquerda, a bola sobra para Pedro Nuno que dentro da pequena área fuzila as redes defendidas por Celso. Perto do intervalo, Bruninho pela direita faz um cruzamento ao segundo poste onde estava Pedro Nuno sozinho, mas o guardião do Amarante deu um toque que acabou por desviar a bola. Ao intervalo, o empate a uma bola aceitava-se.
 
Na segunda metade, o Infesta entrou com outra atitude e com naturalidade chega ao segundo golo aos 55 minutos na sequência de uma grande penalidade que Vitinha I não desperdiçou, a castigar uma falta de Celso sobre Vitinha II quando este aparecia isolado pela direita. O Amarante, balanceado para o ataque, acabou por permitir espaços ao Infesta que em contra-ataque, chegou ao terceiro golo aos 64 minutos, Bruninho pela direita, cruza rasteiro ao segundo poste onde estava Pedro Nuno que sozinho só teve de encostar. Aos 69 minutos, Ely entra pela direita, ganha posição para um remate que bate no defensor do Amarante, quase traindo o guarda-redes Celso. Aos 72 minutos, Dany é expulso por acumulação de amarelos, o que fez com que o Infesta recua-se perigosamente no terreno. Vitor Borges deu o primeiro sinal de perigo aos 74 minutos num remate que passou muito próximo da baliza de Isac. O Amarante soube aproveitar a vantagem numérica e aos 81 minutos reduz por intermédio de Carinhas que, acabado de entrar, responde de cabeça a um cruzamento de Miguel vindo esquerda. Aos 85 minutos, o Amarante empata por Vitor Hugo que remata à entrada da área após algumas trocas de bola dos atacantes da equipa forasteira, ficando a defesa do Infesta a ver jogar. Em contra-ataque, o Infesta dá um pequeno sinal por Digas que pela esquerda, vai à linha de fundo, cruza rasteiro para a entrada da pequena área onde está Ely, mas o defesa César corta o lance in extremis. A machadada final aconteceu aos 89 minutos numa clamorosa falha defensiva do Infesta, Joel cruza da direita e Miguel, completamente solto de marcação faz o 3-4 final de cabeça.
 
O Infesta soma assim a quinta derrota consecutiva, a sexta no campeonato e começa a ficar cada vez mais afundado nos últimos lugares da classificação com apenas 3 pontos conquistados.
 
No próximo domingo, a equipa desloca-se até ao Estádio do Bessa XXI para defrontar o Boavista.
 
fonte FC INFESTA
 

LEIXÕES CONSEGUE UM PONTO DA VIAGEM À MADEIRA


12.ª Jornada da Segunda Liga
Estádio Municipal de Machico (Madeira)
Árbitro: Luís Ferreira (AF Braga)
U.MADEIRA 1 LEIXÕES 1
Ao intervalo, 0-0, Mailo (52`) Irobiso (63`)
 
U MADEIRA: Marcelo, Ávalos, Lucas, Hugo Morais, Ruben Andrade (Irobiso 53`), Bruno, Jhon (Thiago Faria 53`), Tiago, Carlos Manuel, Alex e Silva. Treinador, Pedrag Jokanovic
 
LEIXÕES: Rui Sacramento, Steven, Zé Pedro, Luís Silva, Tsoumagkas, Sequeira (Gonçalo Graça aos 63'), Malafaia, Fábio Santos, Kizito (Nelson Sampaio aos 77'), Tiago Borges (Pedras ) e Mailo Treinador Horácio Gonçalves 
 
O Leixões defrontou o CF União num encontro que marcou o regresso de Pedras ao ativo.
O Leixões Sport Club trouxe um ponto da viagem à Madeira, no segundo empate consecutivo na Segunda Liga.
O jogo em solo madeirense, teve uma primeira parte monótona, em que as oportunidades de golo foi coisa que não se viu. No segundo tempo vieram os golos, o Leixões adianta-se no marcador marcado, pelo cabo-verdiano Mailo (segundo golo da época) aos 52’ mas Irobiso igualou para os madeirenses sete minutos depois. Até ao final o resultado nunca mais se alterou num encontro em que o Leixões viria a terminar com 10 jogadores em campo depois da expulsão de Pedras aos 88 minutos de jogo.
 
foto JORNAL DA MADEIRA

VITÓRIA DA EFICÁCIA SENHORENSE NO DERBI DE MATOSINHOS

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 8
Estádio do Custóias
 FC CUSTÓIAS 0 SCS HORA 2
Ao intervalo, 0-0,Serrão (57`) e Jordan (45+1)

CUSTÓIAS: Luís, Danny, Flávio, Fábio silva e Pessoa; Estrela, Medeiros e Ivo; Santa Cruz, Bruno (João Luís) e Héldinho. Treinador Pedro Fonseca.

SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábio, Tiago Costa e Bruno Pereira; Jordan, Marcos e Rafael (Cruz); Joel (Kennedy), Alex (João Pinto) e Serrão (Jeremias). Treinador Jorge Marinho (Joca)


Numa primeira parte equilibrada com ligeiro ascendente da equipa da casa, o Custóias chegou a introduzir a bola dentro da baliza senhorense, mas o golo foi de pronto invalidado pelo auxiliar da bancada por pertenso fora de jogo. Apesar de boas oportunidades de abrir o marcador para ambos os lados, o Intervalo chegou com uma igualdade a zero.


No segundo tempo, coma a equipa do Custóias instalada no ataque com alguma insistência, atirando inclusive, duas bolas aos ferros da baliza à guarda de Tiago Oliveira. Responderam os senhorenses com dois golos em jogadas de contra ataque. Vitória forasteira com alguma felicidade, valendo-se da sua própria eficácia e do desacerto do ataque custóiense. A arbitragem esteve em bom plano.

RESULTADOS DE 4 NOVEMBRO DE 2012

Clubes de Matosinhos


UNIÃO DA MADEIRA 1 LEIXÕES 1

PADROENSE 1 VILAVERDENSE 0
INFESTA 3 AMARANTE 4

LEÇA 1 VILA MEÃ 1

SERZEDO 3 PERAFITA 2

CUSTÓIAS 0 SCS HORA 2
LEVERENSE 2 LEÇA DO BALIO 1
PROGRESSO 2 LAVRENSE 5

ALDEIA NOVA 2 TORRÃO 1

Leça continua sem vencer este campeonato, Perafita perde mas mantem liderança, Lavrense "esmaga" fora o seu adversário, SCS Hora sai a sorrir do dérbi e os Principes de Matosinhos (Aldeia Nova) já são lideres.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC