RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

"CHEGOU AO FIM A MINHA LIGAÇÃO COM UM CLUBE ONDE EVOLUI MUITO"

O ex-lateral do Leixões Rui Silva mencionou em mensagem nas redes sociais que "evolui muito, quer a nível pessoal, quer a nível profissional" no clube matosinhense e aos adeptos que fazem com que o clube seja "especial e diferente".

"Chegou hoje ao fim a minha ligação a este enorme clube, onde evolui muito, quer a nível pessoal quer a nível profissional. Desde já quero agradecer a toda a estrutura e a todo o staff do Leixões Sport Clube - Futebol, SAD pela confiança que sempre depositaram em mim", afirmou.

"Um agradecimento especial a todos os leixonenses, que sempre estiveram presentes e com que fazem que este clube seja realmente muito especial e diferente. Muito obrigado a todos e que os vossos objectivos se concretize", salientou.

Rui Silva tornou-se reforço do Académico de Viseu com contrato válido até ao final da temporada.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

TREINADOR E REFORÇOS A CAMINHO

O plantel sénior de futebol terá quatro caras novas até final do mês todos oriundos do mercado português e o anúncio de um novo treinador, revelou o presidente da SAD leixonense Paulo Lopo hoje ao Jornal O Jogo. 

As novidades passam pela inclusão de um guarda-redes que possa fazer concorrência a Stefanovic, um médio que possa ser concorrência a Paná, Amine, Luís Silva e Gonçalo Franco e dois avançados, um dianteiro e um ponta de lança.

Está ainda previsto o anúncio de um novo treinador a curto prazo, dado que o interino Bruno China de acordo com Paulo Lopo só vai orientar a equipa frente à Académica. O anúncio do novo treinador está marcado para depois deste domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LEÇA DISPENSA DOIS ELEMENTOS

O Leça dispensou do seu plantel o defesa norte-americano Shayan Khademi e o ponta de lança brasileiro Vieira regressou ao Brasil, sendo certo que o emblema vai ao mercado, sabe o Mitchfoot de fonte segura.

De acordo com informações recolhidas pelo Mitchfoot, o ponta de lança Vieira e o defesa lateral Shayan Khademi não convenceram Domingos Barros e rumaram para os seus países natais para encontrar rumo na sua carreira.

Shayan Khademi nunca foi opção para Domingos, sendo que nunca saiu do banco mesmo quando foi convocado.

O ponta de lança brasileiro Vieira realizou 10 jogos ao serviço do Leça maior parte das vezes como suplente utilizado e no Leça foi o segundo clube em Portugal aonde não apontou golos.

Em relação a Ivo Silva que tínhamos dado conta do seu rumo ao Gondim Maia, trata-se de um empréstimo até ao final da época, sendo que no final pode renovar contrato com o Leça caso impressione o scouting leceiro nos próximos quatro meses 

O certo é que o Leça vai ao mercado por mais um jogador para fechar o seu plantel que conta com 20 atletas, tendo nos sub-19 uma fonte de rendimento como foi o caso de Afonso Saldanha.


Fonte das Fotos: Leça FC


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: VENTURA REFORÇA-SE COM TRÊS NOVOS ELEMENTOS

O Ventura SC, a equipa mais jovem de Matosinhos, assinou três reforços de peso para o seu plantel, como o avançado galês Shane Williams, os médios Pedro Maia e o brasileiro Santiago Barbosa, sabe o Mitchfoot de fonte segura.

Williams, é um reforço de peso para o Ventura, proveniente do Witton Albion, devido ao facto de já ter sido internacional pela sua seleção e ter feito alguns anos da sua carreira em Inglaterra.

O atleta de 27 anos, que joga pelo corredor esquerdo, é um internacional galês de Sub-17 e Sub-19 e estava nos sub-23 do Birmingham City. Também teve testes com o Plymouth Argyle e o Yeovil Town da terceira divisão inglesa e depois jogou pelo Afan Lido na Premier League galesa.

O médio centro de 33 anos Pedro Maia é reforço proveniente do Escola Futebol 115, no qual esteve duas temporadas, a última onde foi muito utilizado.

Maia fez os seus últimos anos de formação no Padroense e no Custóias.

O médio brasileiro de 21 anos Santiago Barbosa vem do Grupo Desportivo de Mós de Bragança no qual disputou jogos na I Divisão distrital da AF Bragança.


Fonte das Fotos: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC