RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 18 de março de 2016

GD ÁGUAS SANTAS vs S C SENHORA DA HORA - ANTEVISÃO


Domingo 20 Março 2016 às 15h00 no Complexo do Grupo Desportivo de Águas Santas - Maia 
AF Porto 2ª Divisão Série 1 Jornada 22 
GD ÁGUAS SANTAS vs S C SENHORA DA HORA 

 As equipas já se encontraram por duas vezes esta época, primeiro para a Taça Brali na Senhora da Hora a vitória sorriu ao conjunto orientado por mister João Rosas por 3 bolas a zero, o segundo para a 9ª Jornada do campeonato, desta vez João Rosas e Hugo Carvalho não fizeram melhor do levar as suas equipas a um empate a zero 
Domingo será um jogo importante para as aspirações de ambos os conjuntos, que e derivado a conjuntura actual (Recorde-se que o inter de Milheirós perdeu 11 pontos na secretaria) o cariz do jogo sobe ainda mais no que diz respeito à importância do mesmo. Se a turma de Hugo Carvalho vencer esta partida e se o SC Cruz perder, consagra-se campeão de Serie quando ficam a faltar apenas 4 jogos para que termine a sua prestação. Do lado senhorenses, que estão posicionados no 3º posto, se vencerem dão um passo decisivo pela luta de subida à 1ª Divisão. 
Recordo que os senhorenses ficam com mais 5 jogos para o fim, sendo que no próximo recebem em casa o SC Cruz. Por tudo isto, estão reunidos todos os ingredientes para que este duelo seja de capital importância para ambos os conjuntos. 
 O encontro será arbitrado, Sílvia Pereira, que por certo tudo irá fazer para que o mesmo decorra dentro das leis de jogo.

INTER DE MILHEIRÓS PERDE 11 PONTOS NA SECRETARIA


A seis (cinco para o clube visado) jornadas do final do campeonato da 2ª Divisão serie 1 A F Porto, eis que BOMBA explode de novo…irregularidades nos boletins de jogo por parte do Inter de Milheirós (Maia) no que concerne a jogadores da sua formação (Em causa está um regulamento criado na época 2012/2013 que obrigava aos clubes integrar na ficha de jogo 18 atletas, 5 jogadores de formação). Se não cumprissem apenas 15 jogadores poderiam constar da mesma… Facto que faz com que o clube maiato veja ver-lhe subtraído 11 pontos na tabela classificativa. 

O Inter de Milheirós FC, publicou na sua página (facebook) oficial o teor do mesmo, dando conta aos seus adeptos terminando dizendo que vai recorrer para o conselho de justiça e outros se assim for necessário. 

 Recordo que o campeonato entra numa fase decisiva, onde se pode encontrar já um campeão de serie na próxima jornada no jogo da 22ª jornada (Águas Santas vs Senhora da Hora) desde que o Águas Santas vença e o S C Cruz não ganhe (mantendo-se este cenário da perda de pontos por parte do Inter de Milheirós)

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC