RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

LEÇA SURPREENDIDO EM CASA FRENTE AO PENULTIMO


Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Jornada 21 da D. Elite Serie 1 AF Porto 
Árbitro Norberto Santos
Ao intervalo: 0-1 Golos Joca (35) Sérgio Pedras (60) Diegues (80)

LEÇA FC: Gaby, Joel, Ramalho, Noura e Paulo Lopes, Pedro Pinto, Jair e Sérgio Pedras, João Castro (Jose Carlos 75), Diogo Pedras e Areias (Cheta 75). Treinador Domingos Barros.

VARZIM SC (B): Ismael, Postiga, Cardoso, Sebastião, Sousa; João Pedro (Diegues 75) Joca (Teixeira 55), Organista, Payen, Moreira (Kiko Rocha 75) e Douglas (Super 75). Treinador André Carvalho.

Leça e Varzim B encontraram-se no Estádio do Leça para medirem forças.
Frente a frente o 3º classificado da prova (40 pts) e penúltimo da tabela (16 pts).
Jogo fraco, mas que não deixou de ser emotivo.
A equipa do Leça não justificou a superioridade demonstrada ao logo do campeonato, frente a um adversário “franzino” e com uma aparência que mais parecia uma equipa do ultimo ano de formação.
Os comandados de Domingos Barros foram fortemente penalizados no final , muito por culpa própria, realizaram uma primeira parte muito pobre, onde e sem se perceber muito porque, pois ocupam um lugar muito confortável na tabela comparativamente ao seu adversário , só por uma vez estiveram perto de Marcar (Diogo Pedras desperdiça na cara de Ismael).
Dando 45 minutos ao adversário os leceiros saíram para o intervalo a perder por uma bola a zero, resultado que se aceitava.

No segundo tempo, tudo foi diferente…o Leça entra mandão  e pressionante em busca do golo da igualdade.  15 minutos de grande futebol ofensivo em que os leceiros acertaram por duas vezes nos ferros da baliza de Ismael, (Areias e João Castro) chega a marcar por Ramalho (anulado por for de jogo muito discutível) e chega à igualdade pelo inevitável  Sérgio Pedras. Estava feito o mais difícil, todos a acreditavam que o Leça embalaria para a vitória…mas foram os poveiros que em jogada de contra ataque, beneficiando de um erro defensivo que que voltam a marcar por Diegues aos 80 minutos.
Resultado certo seria a igualdade mas o Leça por ter desperdiçado os primeiros 45 minutos, saiu penalizado num resultado que por certo não estaria nas suas contas.

Fotos Anabela Delgado 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC