RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 18 de março de 2011

LITOS FAZ A ANTEVISÃO DO LEIXÕES - MOREIRENSE


Declarações ao leixoessc.pt de Litos, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Moreirense
LSC – Depois de duas vitórias consecutivas, que importância tem a recepção ao Moreirense?
Litos – Tem a importância de estarem três pontos em disputa. Apenas isso. Desde que cheguei que tenho dito que temos de pensar jogo a jogo. Não podemos pensar de outra forma, mesmo que estejamos numa boa fase. Vimos de duas vitórias consecutivas, estamos confiantes e moralizados, mas, se não ganharmos ao Moreirense, de nada vale o que fizemos antes. Portanto, o que está em causa no domingo são mais três pontos que queremos conquistar para dar sequência ao bom momento e continuarmos a sonhar com a subida de divisão.
LSC – O Leixões ainda não ganhou três jogos seguidos esta época. É uma barreira que é preciso saltar?
L – Não se trata de ser uma barreira. Trata-se de ser mais um jogo que queremos vencer. Se é o terceiro seguido ou não, isso secundário. Quero ganhar três jogos seguidos, quatro seguidos, o máximo que puder. Se continuarmos a vencer jogos, continuamos a aproximar-nos dos lugares cimeiros, que é o nosso objectivo. Para domingo não pensamos noutra coisa que não na vitória. É nisso que temos de nos concentrar. Se fizermos bem o nosso trabalho, vamos alcançar o nosso objectivo e poder preparar o jogo seguinte. Enquanto não estivermos envolvidos directamente na luta pela subida, não podemos pensar de outra forma.
LSC – O Moreirense ainda não conseguiu vencer qualquer jogo fora de casa. Isso é bom ou mau?
L – É uma questão de estatística. Mesmo que o Moreirense tivesse ganho todos os jogos como visitante, a nossa intenção passaria na mesma por ganhar.
LSC – Espera que a onda de resultados positivos traga mais gente ao Estádio do Mar? Ainda não conseguiu ver o inferno que tanto tem pedido, pois não?
L – Espero sempre ter muita gente na bancada. Sei que as pessoas de Matosinhos estão entusiasmadas com as duas vitórias nas últimas duas jornadas e gostava de ver isso reflectido em mais gente no estádio. O que não significa que esteja triste com o apoio que os adeptos têm dado à equipa. Bem pelo contrário, pois têm sido de uma dedicação que merece todos os elogios. Em Penafiel, por exemplo, tivemos muito apoio, uma vez mais. O que peço é um maior número de adeptos nas bancadas. Mas quem tem assistido aos jogos do Leixões tem tido um papel importante. As vitórias que temos conquistado também se devem a eles.
Leixões SC. pt

ANTEVISÃO DO LIXA-INFESTA...PARA QUEBRAR TRADIÇÃO!

Sem ter dados dos resultados do Infesta na deslocação ao terreno do Lixa nas temporadas 93/94, 94/95 e 96/97, a ultima vitoria da equipa mamedense no Estádio Senhor do Amparo foi na histórica temporada 88/89, com a vitoria do Infesta por 0-4.
Nas ultimas cinco visitas, o Infesta apenas conseguiu um empate em 03/04 a três golos, tendo sido derrotado nos outros quatro encontros.
Será um jogo bastante difícil para José Manuel Ribeiro que terá um adversário moralizado pelas sete vitorias nos últimos dez jogos, embora não tenha vencido os últimos dois jogos ao perder em casa com o Grijó por 0-2 e empatado a zero na deslocação ao terreno do Avintes. A equipa do Lixa continua a tentar lutar por um eventual 2º lugar, que poderá dar acesso à 3ª divisão, mas tem visto o Grijó a aumentar a vantagem, estando já a 7 pontos de distancia. Quanto ao Infesta, a equipa respondeu bem á derrota com o Pedrouços e venceu o S. Pedro da Cova no dia da inauguração oficial do Parque de Jogos Manuel Ramos. Faltam seis vitorias para o Infesta garantir automaticamente o titulo de campeão e de certeza que não vão deixar fugir a oportunidade a começar já por uma vitoria na Lixa.
http://fc-infesta.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC