RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CUSTÓIAS E A SINA DOS PENALTIS



A sorte não quis nada com a equipa do Custóias FC.
A equipa custóiense classificou-se no último posto, no quadrangular do Desportivo Leça do Balio, curiosamente e a par do vencedor justo (UD Lavrense) não sofreu qualquer derrota, empatando os dois encontros disputados. No primeiro teste, frente à turma Lavrense, os custóiense venciam a sete minutos do fim do jogo, por duas bolas a zero, mas a inexperiência e alguma displicência, deitou tudo a perder, consentindo o empate a duas bolas. No segundo apronto, num jogo bem disputado com a equipa dos Lusitanos de Santa Cruz, os custóiense que até estiveram a perder, conseguiram um empate a uma bola.
A turma do Custóias FC, está a construir um bom e equilibrado plantel, apesar da sua juventude, na nossa opinião, existem algumas lacunas nos aspetos defensivos, que por certo mister Pedro Fonseca, com trabalho vai encontrar solução.
Em suma, foi muito produtiva a participação neste torneio. Fica a consolação de que, e dito por muitos espectadores presentes no Complexo Desportivo de Leça do Balio, de que os custóienses foram a equipa que melhor e mais consistente futebol praticou e que, com alguma pontinha de sorte, poderia muito bem vencer este torneio.

PEDRO FONSECA treinador do Custóias FC
“Terminado o torneio devo salientar que foi bastante positivo. Independentemente da classificação alcançada, não perdemos, conseguimos retirar alguns bons apontamentos sobre o que é pretendido desta equipa para a presente temporada. Existem muitas coisas a melhorar principalmente em situações defensivas. Todos os jogadores tiveram oportunidade de mostrar o seu valor dando-me garantias para a longa época que se avizinha. Mais trabalho é preciso, conto com isso de vossa parte, e todas as decisões tomadas por mim na formação do plantel se manteriam neste momento, não mudando o que quer que fosse. Prova disso foi o que vi de alguns atletas pertencentes as equipas que defrontamos. Temos o melhor plantel...Força malta”

TORNEIO FUTEBOL SÉNIOR DA UD LAVRENSE 2012/2013

REALIZA-SE ESTE FIM-DE-SEMANA O TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL SÉNIOR DA UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE

COM A PARTICIPAÇÃO DO CLUBE ANFITRIÃO, E DOS CLUBES CONVIDADOS
FC PERAFITA, GD ALDEIA NOVA E GULPILHARES-GAIA



DIA 1 SETEMBRO SÁBADO
ÀS 15:00 FC PERAFITA vs GULPILHARES
ÀS 17:00 UD LAVRENSE vs G D ALDEIA NOVA

DIA 2 SETEMBRO DOMINGO
ÀS 15:00 JOGO DE ATRIBUIÇÃO DO 3º
ÀS 17:00 FINAL


JOGOS A REALIZAR NO COMPELXO DESPORTIVO DE LAVRA

PADROENSE FC, (FC INFESTA), LEÇA FC E OS LUSITANOS FCSC, COMEÇAM A ÉPOCA OFICIAL A 2 DE SETEMBRO


FUTEBOL DE MATOSINHOS

No próximo dia 2 de Setembro três emblemas de Matosinhos, Padroense FC, Leça FC e surpreendentemente os Lusitanos de Santa Cruz do Bispo iniciam as suas provas oficiais, neste lote incluímos também o FC infesta que apesar de ter já tido participação oficial (Taça de Portugal), em que foi afastado da prova rainha do nosso Portugal, pelo Desportivo de Chaves através da marca de grandes penalidades.

O Padroense FC e FC Infesta, nossos representantes na II Divisão Zona Norte, vão iniciar o campeonato frente ao Varzim SC e Limianos respetivamente, sendo que o Padroense joga como anfitrião, o FC infesta viaja até Ponte de Lima.

Por sua vez o Leça FC, único representante do futebol de Matosinhos na III Divisão Serie B, vai deslocar-se a Lordelo, Paredes para defrontar o clube local (Aliados de Lordelo clube despromovido da II Divisão)

Tão surpreendente como inesperado e em virtude das vicissitudes dos regulamentos associativos (A F Porto), os Lusitanos de Santa Cruz do Bispo, vê-se na necessidade de antecipar a sua época oficial, para participar no Play-off de acesso à 1ª Divisão da AF Porto, o jogo será disputado a uma só mão, no Estádio Rei Ramiro (CD Candal-Gaia) frente ao clube gaiense, Pedroso.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC