RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JOGO ENTRE CANDIDATOS TERMINA A ZERO


2ª Divisão Serie 1 8ª Jornada
Parque de jogos Domingos Soares Lopes
Árbitro, João Pinho
LUSITANOS 0 SP CAMPO 0
 
LUSITANOS: Marco, Coelho, Carneiro, Teixeira, Hugo Tarrelo; Edu, (Suiço), Ricardo Silva (Filipe), Rui Dias, Ricardinho, Meneses Paulo (Sandro). Treinador Albino Guerra
 
A equipa de Santa Cruz do Bispo parece estar a perder gás! Não foi além de um empate a zero (caseiro) frente ao Sp do Campo. Num confronto de candidatos, o resultado final foi de um nulo, pois as oportunidades de golo foram coisa que não se viu para ambos os lados. A jogar em casa a equipa dos Lusitanos, chamou a si o comando do jogo, mas foi incapaz de desatar o nó.

LEÇA DO BALIO DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS


Complexo Desportivo de Leça do Balio
Árbitro, Ricardo Vigário
LEÇA DO BALIO 2 BOUGADENSE 0
Ao intervalo, 0-0, Bessa (47`) Vítor Carneiro (60`)
 
LEÇA DO BALIO: Dinis, Marco Pereira (João Gonçalves), Rui Stam, Virgílio e Grilo, João Rodrigues (Ismael), Barros (Cris) e Cardoso Carlitos, Vítor Carneiro e Bessa. Treinador Manuel Paulo (Paulão)
 
A equipa do Leça do Balio regressou às vitórias com uma exibição convincente, em que foram superiores ao seu adversário, mas só no segundo tempo, conseguiram traduzir em golos a sua superioridade. Bessa abriu o ativo e o “veterano” Vítor Carneiro fechou a contagem.

LAVRENSE ESMAGA CRESTUMA COM HAT-TRICK DE TIAGO CARVALHO


1ª DIVISÃO SERIE 1 JORNADA 9
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro, João Sousa
LAVRENSE 6 CRESTUMA 1
Ao intervalo, 3-0, Tiago Carvalho (15, 34 e 65`) Grilo (24`) Amaral (59`) Filipe Sousa (76 gp`) Samuel (79`)

LAVRENSE: Telmo (Zé Filipe), Dani (Leandro), Filipe Sousa, Silva e Tiago Pinto; Grilo, Ricardo, Diego (Jota); Tiago Carvalho (Cardoso), Amaral (Ferrer) e Couto. Treinador Eduardo Paixão.
 
Lavrense ganhou por 6 - 1 no complexo Desportivo de Lavra, jogo em que a equipa da casa, esteve sempre por cima do adversário (Crestuma), o resultado fala por si, golos de Tiago Carvalho (3) Grilo (1) Rui Amaral (1) e Filipe Sousa (1) de penalti, os forasteiros reduziram bem perto do fim do jogo com um golo também de penalti.

PERAFITA REGRESSA ÀS VITÓRIAS E CONTINUA LIDER ISOLADO



Divisão de Honra 9ª Jornada
Estádio do FC Perafita Árbitro, Nuno Lopes
PERAFITA 2 ERMESINDE 1
Ao intervalo, 1-0, cheta (18`) Hélder Silva (49`) e Miguel (87`)
 
PERAFITA: Mata, Carinhas (Renato), Raimundo, Tiago Madalena e Nuno Ribeiro; Pedrinha, Viana (Alex) e Hélder Silva, Cheta (Sérgio Soberano), Paulinho e Lutchindo (Nandinho). Treinador António Gaiteiro.
 
Os IMPERADORES de Matosinhos, continuam em grande neste campeonato, são lideres isolados á 9ª jornada, com o segundo melhor ataque da prova (16 golos) e a melhor defesa (6 golos) António Gaiteiro, mister que alcança recordes, ainda não perdeu como anfitrião desde que chegou a Perafita. A vitÍma desta vez foi a aguerrida equipa do Ermesinde, num jogo em que os perafitense se revelaram superiores em todos os capítulos do jogo.

REVIRAVOLTA CHEGA COM AJUDA DE TERCEIROS


II DIVISÃO ZONA NORTE 8ª JORNADA
Jogo no Estádio do FC Vizela
Árbitro, Jorge Faustino (Leiria)
VIZELA 3 PADROENSE 1
Ao intervalo, 0-1, Manel (39`) Vitor Hugo (54`) Ricardo (75` gp) Tiago Martins (82`)
 
VIZELA: Tiago Oliveira, Diogo, Rocha, Tiago Martins, Miki (Camará) Wilson, Vieira, Vitor Hugo (João Cunha), Cabreira, João Pedro e Pedro Costa (Ricardo). Treinador Armando Evangelista
 
PADROENSE; Marco, Paulinho, Armando, Lobo e Miguel; Chico, Davi (Mário Jorge), Manel e Nuno Paulo (Gazela), João Amaral (Pedro F Areias), Fábu. Treinado Augusto Mata A equipa do
 
Padroense apresentou-se neste jogo, com a lição bem estudada, com uma exibição muito concentrada e com muito pragmatismo na procura de um resultado positivo, os Bravos de Matosinhos foram para as cabines em vantagem no marcador, valendo-se da apatia da equipa da casa.
 
Na segunda parte, e a perder por uma bola a zero a equipa do Vizela, foi á procura de minimizar os estragos trazidos do primeiro tempo. Aos 54`minutos empata a partida. Quando o jogo parecia controlado pelos matosinhenses, eis que uma grande penalidade muito duvidosa, permite que o Vizela concretiza-se a reviravolta no marcador aos 75`minutos de jogo. A partir daqui a jovem equipa do Padroense, desconcentrou-se um pouco nas marcações e permitiu o 3-1, marcado por Ricardo que tinha entrado na partida minutos antes. O jogo não terminou sem que o árbitro expulsasse do jogo Mário Jorge por duplo amarelo (76`e 87). entrega. A equipa local venceu beneficiando de uma penalidade marcada a seu favor, muito duvidosa, e uma expulsão de um atleta do Padroense (Mário Jorge). Resultado final muito enganador, já que a equipa do Padroense fez uma exibição de grande

FOTO DOMINGOS LOBO

LEÇA EMPATA NO PEDRAS (erro grave de arbitragem) PREJUDICA LECEIROS

 
III Divisão Serie B 8ª Jornada
Jogo no Estádio Municipal de Pedras
Rubras Árbitro, José Araújo
FC PEDRAS RUBRAS 2 LEÇA FC 2
Ao intervalo, 0-1, Ruca (20`) Biscoito ( 74 e 82`) Sérginho (76`)
 
FC PEDRAS RUBRAS: Humberto, Bruno Pacheco, Moura (Alex), Samuel (Kisley), Ricardo, Carlitos (André Oliveira), Fonseca, Tó, Abilio, Fernando, Biscoito. Treinador António Pedro
 
LEÇA: Castro, César, Bruno Freitas(cap), Sérginho e Coutinho; Renato (Pedro Lourenço), João Santos, Bruno João; Pilé (Cerejo), Junior e Ruca (Domingos). Treinador Pedro Franco.

LEÇAVENCE BEM AO INTERVALO
 
 
O jogo começa em ritmo baixo, com as equipas a estudar-se mutuamente, para verem o que uma ou outra era capaz de fazer. Com o adiantar do tempo, o equilibriu foi-se acentuando no terreno de jogo. Bola lá bola cá, sem grande perigo junto às duas balizas. Até que ao minuto 20`, e numa jogada de insistência pela direita, Ruca, abre o marcador para os leceiros. Bem tentou responder a turma da casa, mas encontrava pela frente uma equipa bem organizada defensivamente e o intervalo chegou com o Leça na frente do marcador
 
KISLEY E O ÁRBITRO ATRAPALHAM LECEIROS
A segunda parte, tem início, coma a equipa da casa à procura do golo do empate e Biscoito logo no início tem excelente oportunidade de empatar. Responde o Leça aos 60`minutos com Pilé a assistir Junior que em boa posição remata fraquinho, passando o perigo para os da casa. O Pedras acentua-se cada vez mais no ataque e vê coroada com êxito uma jogada pelo flanco direito, remate de kisley, Castro, a não segurar, a bola sobra para Biscoito que encostou para o empate aos 74`minuots. Praticamente na resposta, num lance em que a equipa leceira é muito forte (bolas paradas), Coutinho marca o livre e Sérginho, ganha nas alturas à defensiva da casa e poe de novo o Leça em vantagem. Aos 82`minutos de jogo, verificou-se o CASO. O avançado do Pedras (que parte em fora de jogo?) pelo lado direito, é derrubado ainda fora da área claramente, o Sr. árbitro da partida, mal auxiliado, aponta a marca do castigo máximo, que Biscoito, não enjeita soberana ocasião e volta a empatar o jogo. Dois minutos depois, a equipa da casa, esteve a beira de pela primeira vez se adiantar no marcador, quando Kisley ganha pela esquerda do ataque, cruza ao primeiro poste e Alex desvia para a barra da baliza de Castro. O jogo termina coma a equipa do Leça, a criar muito perigo na área anfitriã, Coutinho isolado pelo lado esquerdo atira cruzado coma a bola a passar junto ao poste esquerdo da baliza de Humberto. Resultado final justo, numa boa partida de futebol, disputada com emoção, em que o árbitro foi decisivo para o desfecho final (aquele penalti).


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC