RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 10 de novembro de 2013

LEIXÕES PERDE PARA LÁ DO MINUTO 90

 
Liga 2 cabovisão jornada 14 
Estádio da Imaculada Conceição, Madeira 
 Árbitro: Rui Ferreira (AF Lisboa) 
 MARITIMO B 2 LEIXÕES 1 
Ao intervalo 1-1, golos Materazi (40) Jorge Chula (45) Nuno Rocha (91) 

 Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Ruben Saldanha, Moreira, Cadinha (João Novais), Anderson, Materazzi, Rui Coentrão (Fábio Zola), João Pedro e Mailo (Grafite) 

 Foram cerca de 30 os adeptos leixonenses presentes no Estádio da Imaculada Conceição para assistirem ao encontro entre Marítimo B e Leixões SC que marcou a estreia de mais um equipamento alternativo.E foi o Marítimo que começou melhor...

Na primeira arrancada à área leixonense, o Marítimo conseguiu arrancar uma falta de Materazzi para grande penalidade. Chamado à conversão do penálti, Edivândio permite a defesa do guardião leixonense Jorge Baptista. A partir daí só deu Leixões com a equipa de Pedro Correia a dispor de várias oportunidades, ainda que sem êxito. Teve mais trabalho Rui Vieira do que Jorge Baptista e prova disso foram os remates de Rui Coentrão aos 24’, de Moreira aos 25’ e do chapéu de João Viana quase a surpreender o guardião dos maritimistas aos 39’. Depois de vários avisos o Leixões adiantou-se no marcador aos 40’ através de Materazzi. O defesa que faz mais um golo com a camisola leixonense redimiu-se do erro dos primeiros minutos de jogo e coloca os adeptos presentes no estádio em euforia. Mas o Marítimo B viria a responder em cima do minuto 45. Numa boa jogada de Jorge Chula, a equipa da casa chegou ao empate que viria a ser o resultado ao intervalo. 

 A segunda metade teve duas equipas a tentarem disputar o jogo com lances divididos e a jogar na busca do erro do adversário de forma a chegar o mais perto possível à baliza. E quando já nada o fazia prever, o Marítimo viria a apontar o segundo e a dar a reviravolta no marcador já em tempo de compensação. Num contra-ataque Nuno Rocha conseguiu fazer a felicidade para a equipa da casa. O campeonato da LIGA2 Cabovisão pára e só regressa a 27 de novembro com o jogo diante do Moreirense a ser transmitido na SportTV. No entanto o Leixões continua em competição com a realização do segundo jogo da 2.ª fase da Taça da Liga diante do Vitória SC, jogo esse marcado para as 16h00 do próximo domingo na cidade de Guimarães.

   
MATERAZI

Após o encontro que terminou com uma derrota no Estádio Imaculada Conceição, à Marítimo TV o marcador do golo Materazzi pede respeito pelo Leixões. "Justificamos plenamente o empate embora o objetivo fosse conseguir a vitória", começa por dizer o defesa acrescentando "que o golo deixa muitas dúvidas e, sendo assim, as pessoas têm que começar a ter mais respeito pelo Leixões porque é um grande clube". "Vencer o próximo jogo" é o grande objetivo da equipa.

 BLOG LEIXÕES

MAIS UMA..! BALIENSES CONTINUAM NA SENDA DAS VITÓRIAS


A F PORTO 2ª Divisão Serie 1 JORNADA 6 
Estádio Do Atlético Clube Bougadense, na cidade da Trofa. 
Arbitro: Mónica Melo. 
MARCHAL GOMES COSTA 1 LEÇA DO BALIO 2
Ao intervalo: 0-1, Marcadores: Grade (65´) e Shev (75´). 

 LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Cardigos, Miguel Cunha e Hélder; Cardoso, Quaresma, João Machado, Edú, Grade e Filipe Bento. jogaram ainda: Carlitos, Ivo, Shev e Berto. Treinador: Mário Heitor 

 

Numa tarde de chuva, na sexta jornada da 2º Divisão da Associação de Futebol do Porto, a formação do Leça do Balio deslocou-se à Trofa, ao estádio do Bougadense, que possui um excelente relvado para a prática do futebol, derrotando a bem organizada formação do Marechal Gomes Da Costa, alcançado a sua quarta vitória consecutiva no campeonato. A formação de Matosinhos não entrou no jogo com a dinâmica habitual, não conseguindo ter a posse de bola a que habituou os seus adeptos, dando assim a possibilidade da equipa da casa chegar com perigo à baliza defendida por Miguel Mota. Num desses lances iniciais, em que a arbitra da partida não marca uma falta clara sobre o lateral direito Seixas, o M. Gomes Da Costa inaugura o marcador numa boa jogada do seu ataque. O jogo estava então complicado para os homens de Matosinhos que se viam em desvantagem no marcador, mas mais uma vez a equipa organizou-se dentro de campo e com um grande espírito de equipa, e uma determinação notável, assumiu o controlo das operações, chegando varias vezes com muito perigo ao ultimo reduto da equipa da casa, valendo as boas intervenções do seu guarda redes para garantir a vantagem da sua equipa ao intervalo.

   

No segundo tempo, os homens comandados por Mário Heitor continuaram a trabalhar muito em busca da tão desejada vitória. Ao minuto 60, a equipa do M. Gomes Da Costa ficou a jogar com 10 elementos, devido à correta expulsão do seu lateral direito por acumulação de amarelos após este ter jogado a bola com a mão. A equipa Baliense continuava a carregar bastante a equipa adversária, limitando-se esta a defender neste período para tentar conservar a vantagem alcançada no primeiro tempo, sentindo bastantes dificuldades para travar a velocidade de Grade e Filipe Bento, os homens mais avançados. E foi desta forma que chegou que os Balienses chegaram ao golo do empate aos 65 minutos, numa grande arrancada de Grade a aproveitar um desentendimento entre o guarda redes adversário e o seu defesa e com grande classe a marcar o golo do empate. Após o golo do empate, mais uma vez como já tem sido habitual nos últimos jogos, o mister Mário Heitor fez alterações estratégicas na equipa entrando Ivo e Shev e deu grande resultado com Shev com grande qualidade e frieza apontar o golo da vitória, dando os três pontos à equipa de Matosinhos. Vitoria justa do Leça do Balio, onde teve mais posse de bola, mais remates à baliza, mas difícil devido à boa replica da bem organizada equipa do M. Gomes Da Costa com jogadores experientes. Na próxima semana o Leça Do Balio recebe no seu estádio a equipa do Ramaldense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC