RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 29 de janeiro de 2011

NO LEIXÕES, RICARDO ANDRADE RESCINDE, PARA O SEU LUGAR ENTRA O JÚNIOR RICARDO PINTO

O guarda-redes Ricardo Andrade regressa amanhã ao Brasil, depois de ter acordado a rescisão do contrato com a Direcção leixonense. O jogador teve uma conversa com o treinador Augusto Inácio, que entendeu os motivos da sua decisão. "Falei com Inácio, que foi um grande homem. Eu quero jogar, tenho convites do Bangu, Madureira e Macaé; no domingo viajo para o Brasil", disse. Ricardo Andrade foi titular em 18 jogos, mas nas duas últimas jornadas a aposta para a baliza tem recaído em Fonseca. Aos 33 anos, o guarda-redes, que chegou a Portugal na época passada para representar o Moreirense, refere que as saudades também pesaram na sua decisão. "Vai ser bom para mim e para a minha família". Do Leixões e Portugal, o jogador vai guardar as melhores recordações e não fecha as portas a um eventual regresso. "Fui muito bem tratado e em Portugal joga-se um futebol muito atractivo".

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD decidiu promover o guarda-redes júnior Ricardo Pinto ao escalão sénior.
Com apenas 17 anos (nasceu a 12 de Junho de 1993), Ricardo Jorge Fernandes Pinto é um internacional sub-18 que está há quatro temporadas nos escalões de formação do Leixões e que muito boas indicações tem dado aos vários treinadores com que tem trabalhado.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

Ricardo Rocha, atleta de Lavra - Matosinhos, assina pelo Beira Mar da 1ª Liga‏

RICARDO ROCHA É NATURAL DE MATOSINHOS, TÊM 28 ANOS E NAS ÉPOCAS DE 2000/2001 A 2004/2005 REPRESENTOU O NOSSO F.C.INFESTA

O Beira-Mar garantiu a contratação do defesa central Ricardo Rocha (ex-Desportivo de Chaves), que assinou contrato até ao final da temporada, segundo anuncia o sítio oficial do clube aveirense.
De acordo, com a nota informativa, o emblema aurinegro apostou no jogador, de 28 anos, para suprir a "vaga deixada em aberto pela saída de Kanu para o Standard de Liège".
O atleta é descrito como tendo "porte atlético" e "capacidade defensiva" e é o segundo reforço da formação de Aveiro no mercado de inverno, após a contratação do avançado Élio.
O comunicado informa ainda que o central deverá já integrar o treino de segunda feira do plantel às ordens de Leonardo Jardim.
http://www.record.xl.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC