RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PROVAS DA A F PORTO (Clubes de Matosinhos)


PERAFITA PERDE A LIDERANÇA
Divisão de Honra 13ª jornada da AF Porto
Complexo Desportivo de Barrosas em Felgueiras
Árbitro Cândido Bessa
BARROSAS 0 FC PERAFITA 0
 
PERAFITA: Mata, Viana, Tiago Madalena, Raimundo e Nuno Ribeiro; Sérgio Soberano, Pedrinha e Hélder Silva (Joel); Nandinho (Rafa), Paulinho e Cheta (Lutchindo). Treinador António Gaiteiro.

À 13ª jornada, a equipa do Perafita perde a liderança e dista na classificação a penas um ponto do agora líder FC Lixa. Os perafitenses apresentaram-se para este encontro, privados de alguns jogadores, fundamentais no xadrez de António gaiteiro, como são os casos do central experiente Trajano (está no Libano por motivos profissionais), de Renato (vai ser operado à coluna) e de Álvaro e Carinhas que se encontram lesionados. O nulo registrado, espelha de certa forma o que se passou durante os noventa minutos.
 
LEÇA DO BALIO VENDE CARA A DERROTA
1ª Divisão serie 1 12ª Jornada da AF Porto
C. D. de São Félix da Marinha-Gaia
Árbitro, Bruno Chasqueira
S.FÉLIX 3 DL BALIO 1
Ao intervalo, 0-0, Golos, Vítor Carneiro (54) e Nélson Oliveira (68, 83 e 90+1)
 
DL BALIO: Dinis, Meireles, Virgílio, Pedro e Barros; João Gonçalves (Nogueira), João Rodrigues e Tiago (Carvalho), Cardoso, Vítor Carneiro e Bessa (Vítor Ribeiro). Treinador Manuel Paulo (Paulão)
 
Nélson Oliveira jogador que já passou pelo futebol de Matosinhos (SCS Hora, Lavrense e FC Perafita) foi o carrasco da equipa baliense. Os matosinhenses venderam cara a derrota frente ao líder da prova, depois de se encontrar a vencer, não foram capazes de segurara a vantagem, foi a 7`minutos do fim do jogo, que a turma do Leça do Balio entregou o ouro ao “Bandido” Nelson Oliveira que concretizou um hattrick.
 
 
 
SENHORA DA HORA VENCE FORA DE PORTAS
1ª Divisão serie 1 12ª Jornada da AF Porto
Comp. Desportivo de Campanhã- Cerco- Porto
Árbitro, Pedro Estrela
CRUZ 1 SCS HORA 3
Ao intervalo, 0-0. Golos, Dourado (53), Rafael (74), Kennedy (82) e Cruz (90+2)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Joel, Bruno Silva (Cruz), Tiago Costa e Kennedy, Jordan, Marcos (Ramalho) e Oleh (Ivo), Rafael, Serrão e Bruno (Jeremias). Treinador Jorge Marinho (Joca)
 
Bom Jogo do Sport Clube Senhora da Hora Frente a uma equipa do SP Cruz que se revelou muito aguerrida. Os senhorenses venceram com todo mérito, realizando uma excelente segunda parte, com um futebol rápido nos processos ofensivos o SCS Hora, até podia ter dilatado a vantagem com mais golos. Esta equipa vem subindo de jogo para jogo, não fosse a “MALA SUERTE” dentro de portas, teríamos os senhorenses nos lugares cimeiros da prova. DESTAQUES DESTA PARTIDA; Tiago Oliveira, o jovem guarda-redes, foi decisivo, defendendo uma grande penalidade. Rafael, Joel, o veterano Serrão, Kennedy autor do segundo golo, Bruno Silva e Tiago Costa, também estiveram em destaque. Arbitragem boa.
 
 
OS LUSITANOS SÃO A ÚNICA EQUIPA INVICTA DE MATOSINHOS
11ª Jornada da 2ª divisão serie 1 AF Porto
Parque de Jogos do Inter de Milheirós- Maia
Árbitro, Tiago Loureiro
INTER DE MILHEIRÓS 2 OS LUSITANOS 2
Ao intervalo, 1-1, Golos, Douglas (7) Meneses (40) Sénio (58) e Sérgio Teixeira (62) OS
 
LUSITANOS: Marco, Coelho, Guerra (Rui Dias), Sérgio Teixeira e Tarrelo; Edu (Paulo), Ricardo Silva (Nuno Esteves) e Meneses Carlos Miguel, Suiço, Ricardinho. Treinador Albino Guerra
 
A equipa de Santa Cruz do Bispo, conseguiu um empate a duas bolas em casa do Inter de Milheirós, ponto que se pode considerar positivo, visto que a equipa maita ocupa os lugares de cimo da tabela. Com este empate Os Lusitanos mantem as aspirações intactas no objetivo proposto no início de época (Subida de divisão), deixam fugir o primeiro lugar e perderam o segundo para o SP Campo.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC