RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JOGOS DE 29 DE JANEIRO

JOGOS MATOSINHENSES

Liga Orangina 2011/2012 Jornada 17
SANTA CLARA vs LEIXÕES SC às 16:00 Domingo dia 29 Janeiro

II Divisão Zona Centro 2011/12 Jornada 17
PADROENSE FC vs ANGRENSE

III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 16
SOUSENSE vs FC INFESTA
LEÇA FC vs CESARENSE

AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 19
CUSTÓIAS vs NOGUEIRENSE

AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 20
CAÍDE REI vs PERAFITA
LAVRENSE vs FOLGOSA DA NMAIA

AF Porto 1ª Divisão Série 2 2011/12 Jornada 20
GULPILHARES vs SCS HORA
CA RIO TINTO vs DL BALIO

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 19
ALDEIA NOVA vs OS LUSITANOS

À excepção do Jogo Santa Clara vs Leixões que se realiza nos Açores às 16:00, todos os jogos se realizam às 15:00 de Domingo dia 29 Janeiro.
DESTAQUE o Derbi matosinhense da 2ª divisão AF Porto serie 1, ALDEIA NOVA vs OS LUSITANOS

ATERT BISSEN (LUXEMBURGO) É DESTINO DE FANGUEIRO

Fangueiro ruma ao Luxemburgo

Fangueiro já não é jogador do Leixões. A ligação entre o extremo e o clube matosinhense terminou de forma amigável, com a Direcção leixonense a entender os motivos apresentados pelo atleta, interessado em dar um novo rumo à sua carreira.

Aos 35 anos, Fangueiro prepara-se para experimentar o campeonato do Luxemburgo, devendo assinar um contrato por seis meses com o Atert Bissen, actual quarto classificado. O extremo havia regressado a Matosinhos há duas épocas e nesta marcou um golo em sete jogos.

JN

FANGUEIRO " Obrigado até sempre! "

Obrigado e até sempre!

A todos os Leixonenses, através do site oficial do Clube, venho manifestar todo o meu agradecimento pela forma como sempre me trataram. Como todos sabem, sou Leixonense do coração, sócio desde os 6 anos de idade, e sofro por este Clube de uma forma que não é fácil de explicar. Os verdadeiros Leixonenses sabem bem como é esta forma de sentir.

Comecei aqui como jogador, nas camadas jovens, já lá vão quase 30 anos, saí pouco depois de chegar a sénior e, há pouco mais de um ano, tive oportunidade de voltar a este grande Clube, o que me encheu de alegria. Pude mostrar aos meus filhos o que é jogar no Leixões e isso é algo que vou guardar no meu coração eternamente. Mas, agora, chegou o momento de partir. Senti que o meu ciclo no grande Leixões tinha terminado. As forças já não são as mesmas de outros tempos e, quando assim é, o melhor é não prejudicar o Clube. Se há coisa que sempre tinha prometido a mim próprio é que, quando sentisse que não era capaz de corresponder a cem por cento às exigências da alta competição, não me iria andar a enganar.

Esta minha decisão foi pensada e analisada profundamente, pelo que, na sequência de um convite que me apresentaram para um projecto profissional numa área diferente, decidi abraçar uma nova aventura. Não quer isto dizer que o futebol tenha acabado. Pelo contrário. Há-de fazer sempre parte da minha vida.

Depois de ponderar muito bem, tomei então a iniciativa de falar com os responsáveis do Leixões e transmitir-lhes o que sentia. Desde já agradeço-lhes toda a compreensão que tiveram para comigo.

O meu coração e o meu pensamento ficarão sempre ligados ao Leixões. Obviamente que vou continuar a torcer por vitórias, porque, mesmo saindo, continuarei a fazer parte deste grupo e sou, repito, um Leixonense.

Aos sócios, simpatizantes, direcção, funcionários e grupo de trabalho do Leixões, o meu muito obrigado por tudo.

Viva o Leixões!

Até sempre,

Grande abraço,

Fangueiro

SITE OFICIAL DO LEIXÕES SC

BRUNINHO O HOMEM DO MOMENTO DO FUTEBOL DE MATOSINHOS (conta como foi…)


O Domingo passado jamais se apagará da memória de Bruninho, craque que tem dado que falar com a camisola do Padroense, na Zona Centro da 2ª Divisão. O avançado, de 23 anos, apontou os quatro golos da vitória da equipa de Augusto Mata, em Anadia, por 4-3, e voltou a justificar as noticias que dão conta de ser seguido por clubes da Liga de Honra. Enquanto o sonho de ser profissional não se concretiza, o goleador ganha a vida há quatro anos como funcionário de um super mercado, em Vila Nova de Gaia.Curiosamente, a mesma ocupação de Liedson, antes de pisar os grandes palcos.

Foi uma tarde de sonho. Num jogo electrizante, o esquerdino tornou-se herói do importante triunfo do Padroense, apontando golos para todos os gostos e feitios: dois com o pé direito, um de cabeça e outro de pé esquerdo, este de penalti

BRUNINHO “ Só por uma vez tinha feito um hat-trick e já pensava que era demais. Foi sem dúvida um jogo inesquecível, em que estivemos a perder e era importantíssimo vencer.” Explica o avançado, que depois de ter marcado três golos, chamou a si a responsabilidade de apontar o penalti. BRUNINHO “ O mister dá liberdade de marcar os penaltis a quem está confiante. Pedi ao Daniel para ser eu a marcar, ele aceitou, e felizmente marquei. Deu-me um gozo especial “ Reconhece o artilheiro do Padroense, que já soma 12 remates certeiro no campeonato.

BRUNINHO “ Vou continuar a trabalhar nos limites para ser profissional, pois sei que posso lá chegar e estou no clube certo. Tem-se falado muito, mas não há nada de concreto. Por isso não vou largar o meu emprego por coisa incerta “ Finaliza com os pés bem assente no chão, o homem do momento do futebol de Matosinhos.

JN – N.S.
FOTOS Domingos Lobo

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC