RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

RUIZINHO, JOVEM AVANÇADO PROCURA CLUBE


Rui Silva, natural de Matosinhos, nasceu a 27 de Novembro de 1993 (19 anos), avançado ex Aldeia Nova.
 
RUIZINHO é um avançado veloz, que joga de preferência nas alas, mas adapta-se a qualquer lugar na frente de ataque com relativa facilidade, rei das assistências ao serviço do Aldeia Nova, na época que findou, o que aliás é notável, em virtude de ser a sua primeira época com sénior.
 
Está sem clube, “vítima” da medida tomada, pela actual direção do Aldeia nova, em suspender a modalidade. Ruizinho começou a dar os primeiros pontapés na bola no Lavrense, deu nas vista e saltou para os de infantis do o Leixões SC, depois seguiu-se o FC Pedras Rubras, para terminar a sua formação no Leça FC (juvenis e juniores) No presente esteve ao serviço do Aldeia Nova (1º ano de sénior)
Ruizinho espera arranjar clube para prosseguir a sua carreira

CAMBEY À ESPERA QUE O TELEFONE TOQUE

Sérgio Manuel Leitão Vaquer Cambey Nascido em 1983-04-30 (30 anos) Natural de Leça da Palmeira
 
O defesa esquerdo, está livre e procura clube para continuar a sua carreira desportiva CAMBEY, não precisa de muitas apresentações, pois é sobejamente conhecido no futebol de Matosinhos, a sua carreira futebolística, fala por si, é um jogador bastante experiente e de qualidade mas que provada.
 
Começou a sua aventura no futebol, no Leixões SC, onde fez toda a sua formação, mas no vizinho Leça FC, clube da sua terra natal, onde deu mais nas vistas, sendo inclusive capitão da turma leçeira, onde permaneceu 6 épocas consecutivas, depois de estar 3 anos em Mirandela, nas duas últimas épocas, Cambey esteve ao serviço do Salgueiros 08 e CD Candal, respectivamente.

FÁBIO FONSECA É REFORÇO DO PERAFITA

Fábio Ricardo Fonseca Silva, Nascido em25-10-1992 (20 anos), natural de Matosinhos
 
FÁBIO FONSECA trata-se de um médio interior esquerdo, que pode fazer todo o flanco esquerdo, que teve parte da sua formação entre Leixões SC e FC Pedras Rubras. O jogador está confirmado no FC Perafita 2013/2014O e vai estar às ordens de Óscar Nogueira no arranque da próxima época
 
Caraterísticas
Jovem tecnicamente evoluído e com uma visão de jogo acima da média. Faz qualquer posição do lado esquerdo do terreno, sendo muito móvel e sempre com bastante qualidade. Bom no passe (curto e longo), boa capacidade de encurtamento de espaços (posicionamento táctico). Bom remate de longa distância.

EX SUB 19 LEIXÕES VAI JOGAR NO TOURIZENSE



Era um dos jogadores mais antigos da formação do Leixões Sport Club e hoje foi anunciado como reforço do Grupo Desportivo Tourizense.
 
Flávio Crista (Crista no mundo do futebol) chegou às escolinhas do Leixões quando tinha apenas 5 anos de idade e agora, terminada a sua formação, aos 19 anos vai seguir a sua carreira desportiva no clube da II Divisão.
 
Recorde-se que o até agora defesa central da equipa de Juniores A (Sub19) do Leixões era um dos jogadores que tinha contrato de formação com a SAD do clube.

IN BLOG LEIXÕES

BRUNO SOARES AVANÇADO ESTÁ LIVRE

Bruno Soares, 31 anos, natural de Matosinhos, avançado, ex GD Aldeia Nova
 
BRUNO SOARES, é mais uma “vitima” da decisão de suspender o futebol no Aldeia Nova, decisão essa que deixou órfão de equipa para jogar futebol, vários jogadores
 
O jogador teve a sua formação entre o FC Pedras rubras e Desportivo Leça do Balio, como sénior passou grande parte da sua carreira nos amadores da AF Porto, Estrelas de Guifões (4 épocas), Juventude de Pedrouços (2 épocas) e por último 2 épocas também no Aldeia Nova.
 
É um avançado com se diz na gíria, bastante móvel, faz qualquer posição do ataque e, faz da velocidade a sua arma para destronar a defensivas contrárias. Bruno Soares, aguarda que o telefone toque, para dar seguimento à sua carreira.

JOÃO PAULO RECTIVO A EVENTUAIS PROPOSTAS

João Paulo Maravalhas Santos, 29 anos, natural de Matosinhos, avançado não fica no FC Pedras Rubras.
 
JOÃO PAULO, jogador dos escalões de formação do Leixões SC, donde saiu para representar o Mirandela durante três épocas, regressou a Matosinhos, para jogar no SCS Hora, seguindo-se o Leça, volta a sair para vestir a camisola do Operário, de novo o regresso para equipar de verde e branco do Leça, depois o Padroense FC, Leça novamente, Perafita, Coimbrões, Custóias, União Nogueirense e por último o Pedras Rubras.
 
O Avançado está livre de compromisso e rectivo a propostas que venham a surgir.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC