RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 6 de março de 2016

GOLAÇO DE DAVID COLOCA JUSTIÇA NO JOGO

 
Derbi Matosinhense muito disputado

A F Porto 1ª Divisão serie 1 - Jornada 22 
Árbitro, Luís Rocha 
CUSTÓIAS FC 1 D LEÇA DO BALIO 1 
Ao intervalo, 0-1 Golos Rafa (24) David (71) 

 CUSTÓIAS: Tiago Moniz, Santa Cruz, Tata, João Cardoso, André Costa, Couto, Rebelo (Alex 79), Diogo, Ruizinho (Ricardo 67), Alan (Miguel 39), e David. Treinador Mário Rui
   

D LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, João Pinto, Miguel Cunha, Pedro Cardigos e Carlitos, Guil, Carlos Diogo, Rafa (Félix 61), Braga (Gonçalo 61) , Pedro Gomes (Grade 61) e Hugo. Treinador Mário Heitor. 
 

 Jogo bastante agradável de ser presenciado, por certo o muito publico que se fez deslocar ao Estádio do Custóias não deu como perdido o tempo despendido para a assistir a este dérbi matosinhense. O D Leça do Balio, começou o jogo puxando dos galões de líder, e assume o comando do jogo, pelo outro lado a equipa do Custóias, respondia com garra e muita concentração, procurando encurtar os espaços para dificultar a manobra ofensiva da equipa baliense. O jogo muito disputado no meio do terreno, sem grandes lances de perigo, seriam os lances de bola parada a fazer com que o perigo rondasse as duas balizas, neste partícular a equipa orientada por Mário Heitor, é mais feliz e chega ao golo através de Rafa, na cobrança de um livre lateral…a bola chutada com bastante efeito, atravessa toda a área custoiense a anicha-se nas redes à guarda de Tiago Moniz, esta feito o primeiro da partida.   
Rafa fez o primeiro da partida

No segundo tempo, mais do mesmo, partida muito aguerrida com lances bem gizados sem contudo fosse criado algum perigo, excepto ao minuto 68, quando Gonçalo, descobre Hugo bem lançado pela direita e este na cara de Tiago Moniz, permite o guarda redes da casa brilhar evitando o 0-2 para os visitantes. Três minutos depois e de livre frontal a trinta metros da baliza de Miguel Mota…David dispara forte e colocado e repõe a igualdade justa, sem hipóteses para o guarda redes baliense. Até ao final do jogo a emoção aumenta de tom e o golo esteve perto de acontecer em ambos os lados…primeiro Félix em jogada individual, já dentro da pequena área adianta a bola em demasia e Tiago Muniz chega primeiro gorando-se a oportunidade, depois e em cima do minuto 90, Miguel em lance pleno de oportunidade atira fraquinho ao lado e já nos descontos é a vez de Miguel Mota negar autenticamente o 2º golo custoiense. 
Resultado final justo com excelente arbitragem de Luís Rocha. 
David empata com um golaço

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC