RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LEIXÕES "Recuperar nos Açores" DIZ PAULO TAVARES

Paulo Tavares admite que o duro resultado do último domingo não estava nas expectativas de ninguém, reconhece que todo o grupo de trabalho ficou triste e diz que a solução para apagar esse insucesso passa por vencer o Santa Clara.

LSC – Até que ponto é que a derrota com o Covilhã afectou o grupo?
Paulo Tavares – Foi um percalço duro que deixou o grupo de trabalho muito triste. Depois de termos ganho ao primeiro classificado na jornada anterior, queríamos obter uma nova vitória para continuar a recuperar na tabela. Infelizmente, o jogo não nos correu bem e fomos surpreendidos. Como não há tempo a perder, temos de dar tudo no próximo jogo para recuperar terreno.

LSC – Mas nos Açores o Leixões vai defrontar uma equipa necessitada de pontos. O que espera?
PT – Nesta Liga Orangina só se pode esperar dificuldades, seja em que jogo for. Já se viu que não há prognósticos possíveis, pois todos conseguem ganhar a todos. É certo que o Santa Clara está a precisar de pontos, mas nós também estamos, pelo que não vai haver facilidades de parte a parte. Num aspecto, isso é positivo: como as duas equipas querem ganhar, o espectáculo vai ser melhor e vai ser mais fácil jogar. Ninguém vai utilizar tácticas defensivas, não vai ser um jogo fechado. Vamos lá para ganhar. Disso não há dúvidas. No entanto, sabemos que o Santa Clara é uma boa equipa, é sempre um candidato à subida de divisão, o que nos vai obrigar a atenção redobrada para não sermos surpreendidos.

LSC – Mas depois da derrota do último domingo, só nos interessa a vitória. O grupo está consciente disso?
PT – Está, claro que está. Todos sabemos que só nos interessa a vitória, para que nos possamos manter perto dos lugares de subida. Os seis pontos de distância para o segundo classificado têm de ser anulados o mais rapidamente possível para que, quando chegar a fase decisiva da época, estejamos bem posicionados para atacar o nosso grande objectivo, que é a subida de divisão.

LSC – Como analisa o seu regresso ao onze titular?
PT – Fiquei triste por não ter ajudado a Equipa a vencer, que era o nosso grande objectivo. Mas esse resultado adverso não me vai abater. Nem a mim nem à Equipa. Vamos todos continuar a lutar para que o Leixões alcance os objectivos a que se propôs e para dar alegrias aos adeptos que tanto nos têm apoiado.

http://www.leixoessc.pt/

ANTEVISÃO DO PADROENSE-ESMORIZ

Os Bravos de Matosinhos, recebem em sua casa a equipa do Esmoriz

A equipa do Padroense, 2º classificado, com 32 pontos e um score de 29 golos marcados e 20 sofridos, vão defrontar um adversário, motivado, que têm feito um campeonato bastante regular, os números assim o dizem, a equipa do Esmoriz que vêm de uma vitória em casa frente ao Gondomar, é 7º com 26 pontos, 20 golos marcados e 22 sofridos, recorde-se que a equipa da Barrinha, com os adversários da frente, só perdeu com o Padroense(Bravos de Matosinhos), vencendo o Sertanense e empatando com Tondela e Boavista. No jogo da 1ª volta a equipa de Matosinhos, sentiu grandes dificuldades, para levar de vencido este forte opositor, o golo do triunfo do Padroense, foi marcado aos 88m por Adelino na própria baliza.
A equipa de Augusto Mata, não quer perder de vista o líder Tondela, vencendo, têm uma excelente oportunidade de se aproximar mais do 1º lugar, visto que pode tirar partido dos confrontos, Boavista-Tondela e Sertanense-Espinho.
DOMINGO, ESTÁDIO DO PADROENSE, PADRÃO DA LÉGUA-MATOSINHOS, PALCO DAS EMOÇÕES

PAREDES-LEÇA F.C. ANTEVISÃO. UMA AUTÊNTICA FINAL! NA ESTREIA DE SLAGALO COM TÉCNICO

PAREDES - LEÇA FC
DOMINGO - 15H - COMPLEXO CIDADE DESPORTIVA DE PAREDES
ANTEVISÃO:
O empate frente ao último classificado ditou a saída de Filipe Ribeiro do comando técnico do Leça FC. O sérvio Srdjan Slagalo, coordenador da formação do Leça FC e treinador dos juniores do Leça FC, foi o escolhido para liderar os destinos da equipa sénior do clube leceiro. O treinador sérvio já se encontra no clube há 6 épocas, assumindo diversas funções como treinador e coordenador da formação, coordenador da Escola de Futebol do Leça FC e foi atleta do Leça FC na época 98/99. Além do Leça FC representou o Sarajevo (Jugoslávia), Atlético, Sp. Espinho, Varzim, Famalicão e Esposende. O novo treinador tem como missão garantir a manutenção do Leça FC na III Divisão Nacional neste momento delicado da formação sénior. O jogo frente ao Paredes é uma autêntica final, dado que uma derrota de uma das equipas ditará o quase certo afastamento da poule de subida. Para este jogo não poderá alinhar Sequeira, cumpre castigo federativo, e Cacheira, Bessa, por lesão.
ANÁLISE DO PAREDES: A jovem equipa do Paredes atravessa o momento mais negativo da temporada, pois somou 4 derrotas nos últimos jogos e já não vence desde o dia 19 de Dezembro de 2010. Após ter atingido o primeiro lugar na 12ª jornada, nunca mais conseguiu somar os três pontos. Na primeira volta impôs uma igualdade sem golos em Leça da Palmeira. No seu reduto soma 5 V, 1 E e 3 D, com um score de 15 Golos Marcados e 12 Golos Sofridos. Actualmente ocupa a 7ª posição com 22 pontos.

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

ANTEVISÃO DO GRIJÓ-INFESTA. O TÉCNICO MAMEDENSE, PREVÊ MUITAS DIFICULDADES.

O F.C.Infesta tem no próximo Domingo, uma deslocação que se prevê bastante difícil.

No estádio municipal de Gaia, a AD Grijó, 2º classificado com 39 pontos, 32 golos marcados e 14 sofridos, vai receber o líder destacado e incontestado da competiçaõ, Infesta, 1º com 52 pontos, 37 golos marcados e 7 golos sofridos.

No jogo da 1ª volta, o Infesta saiu vencedor por duas bolas a zero, com golos de Paulinho e Pedro Nuno, num jogo muito bem disputado, em que o vencedor foi resolvido nos pormenores, como nos revela o técnico mamedense José Manuel Ribeiro.
" Grijó criou-nos muitas dificuldades. Defrontamos uma boa equipa que nunca foi inferior ao Infesta, vencemos graças a alguns pormenores"
Na antevisão ao jogo, o técnico do Infesta, prevê um jogo bastante difícil, e diz que, " A equipa do Grijó, foi a que mais luta nos deu, pois tem no seu plantel, um lote de jogadores de qualidade e que já trabalham há vários anos com o mesmo técnico(Óscar Nogueira). Não podemos facilitar, ainda falta muito campeonato..." e acrescenta " Quem é que não quer ganhar ao Infesta, Quem o conseguir, vai ser noticia de destaque"
DOMINGO PRÓXIMO UM JOGO DE CANDIDATOS, FORTE DE EMOÇÕES.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC