RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de março de 2012

FC PERAFITA- EQUIPA FANTÁSTICA!


O futebol de Matosinhos, tens nos seus “quadros competitivos” uma equipa que está muito perto de conseguir a tão almejada subida de divisão, que esteve para acontecer a época passada, não fossem três pontos retirados na secretaria por desistência de um adversário.
FC PERAFITA passeia classe nesta divisão, fruto de uma organização (estrutura forte) e de um plantel que respira confiança, facto que não é alheio a contratação de uma equipa técnica liderada pelo carismático António Gaiteiro.
Uma equipa que revela automatismos, controlo emocional e muita experiencia. Dez pontos de avanço na tabela classificativa, quando faltam oito jornadas para disputar, serão suficientes para o FC PERAFITA atingir o objetivo traçado pelos seus responsáveis.
Experiencia de jogadores como HÉLDER MAIA, TRAJANO, TINAIA, PAULINHO e o reforço ade inverno ÁLVARO devem assegurar, sem grandes percalços, o trajeto favorável até ao termino do campeonato
O FC PERAFITA, fará com toda a justiça a festa de Campeão da 1ª Divisão serie 1 da AF Porto e consequente subida de divisão.

RUI RAMOS fraturou o nariz "O SAMURAI" não vai falhar qualquer jogo


Rui Ramos fraturou a o nariz com alguma gravidade, iam decorridos cerca de 75`minutos do jogo realizado ontem frente ao Vila Real no estádio do Leça FC. Num lance em que numa disputa de bola no ar o jogador foi atingido pelo cotovelo de um adversário.
O Espirito guerreiro de que é portador o atleta, fez com que acabasse o encontro sem a necessidade de ser substituído.
Numa fase em que todos atletas leceiros são preciosos na luta que vão travar frente aos adversários na tentativa de se manterem na III Divisão. Rui Ramos, “O SAMURAI” como carinhosamente é chamado nas hostes leceiras, devido ao seu penteado. Vai muito provavelmente ter de jogar de uma forma protegida (mascara), para não falhar qualquer encontro.

OLIV. BAIRRO vs PADROENSE é dia 14 de Março


II Divisão Zona Centro 2011/12 Jornada 12

Jogo (repetição) referente à 12ª jornada

OLIVEIRA DO BAIRRO vs PADROENSE FC

Estádio Municipal de Oliveira do Bairro, às 16:00 do dia 14 de Março de 2012
FPF mandou repetir o jogo, dando razão ao Oliveira do Bairro SC, que protestou, alegando ter existido erro técnico na partida que se saldou numa vitória da equipa do Padroense FC por duas bolas a uma com golos de Marcão (45) Hugo Paulo (84) e Nuno Paulo (90+3)

JOVENS SENHORENSES VÃO PARTICIPAR NO TORNEIO INFANTIL " PAVÃO" ORGANIZADO PELO G.D. CHAVES

A equipa do SC Senhora da Hora vai participar com duas equipas INFANTIS e BENJAMINS no X torneio de futebol “Pavão” do G.D.Chaves

O X Torneio de Futebol “Pavão” do G.D. Chaves consiste numa competição doescalão de Juniores D, E e F (Infantis, Benjamins e Traquinas). Este evento desportivo realiza-se dia 6 de Abril de 2012 em Chaves e que tem como objectivos: promover a prática desportiva no nosso concelho; promover a saúde e hábitos de higiene; promover a socialização de toda a população do distrito e promover a competição entre o Grupo Desportivo de Chaves com equipas de outros pontos do país.

O X Torneio de Futebol “Pavão” do Grupo Desportivo de Chaves tem como população alvo as equipas de vários pontos do país de Juniores D, E e F, de Infantis nascidos em 1999/2000, de Benjamins nascidos em 2001/2002 e Traquinas nascidos em 2003/2004. O intervalo de idades para a participação será entre os 8 e 13 anos de idade, o que equivale nas competições oficias ao escalão de Infantis, Benjamins e Traquinas.

Programa do X Torneio de futebol “Pavão” do G.D.Chaves
Dia 6 de Abril de 2012, sexta-feira 09:00h
- Recepção 10:00h - Início do Torneio 12:00h
- Pausa para Almoço 14:00h - Reinício do Torneio 18:00h
- Fim do torneio e cerimónia de entrega de prémios.

PADROENSE VOLTA A ENTRAR NA LUTA PELA MANUTENÇÃO


II DIVISÃO ZONA CENTRO 23ª JORNADA
Estádio do Padroense FC
Árbitro- Pedro Laranjeira – Coimbra
PADROENSE 1 SP ESPINHO 2
Ao intervalo, 0-1, marcadores, Teixeira (37) Carlos Manuel (57) e Daniel (71 gp)

PADROENSE: Marco, Tonel (Gazela), Paulinho, Armando e Miguel, Daniel, Mariano e Seabra, Bruninho, Penantes (Serginho) e Benvindo. Treinador Augusto Mata.

SP ESPINHO: Chico, Bosingwa, Rainho, Correia, Barbosa, Carlos Manuel, Teixeira (Edu Silva), Vítor (Ruizinho), Valença, Fabinho (Vieira) e Paulo Monteiro. Treinador Filipe Rocha

Numa semana tudo se complicou. Quando os BRAVOS DE MATOSINHOS, fruto de alguma consistência em termos de resultados, tinham alcançado 29 pontos na tabela classificativa e o 8º posto, eis que uma decisão federativa, anula a vitória do Padroense em Oliveira do Bairro e manda repetir o jogo, justificando erro técnico na partida anulada. Com esta derrota frente a um dos lideres da competição a luta pela manutenção, volta a pairar nas hostes Padroenses.

Do jogo disputado no relvado do Padroense, assistiu-se a duas equipas à procura de conquistar os três pontos, durante os 90 minutos. O Espinho, mais feliz, aproveitou dois lances de bola parada, para se colocar na frente do marcador, tudo isto quando tinham vantagem em termos numéricos por expulsão de Benvindo por acumulação. A equipa do Padrão da Légua, que nunca se entregou, ainda reduziu através de uma grande penalidade por intermédio de Daniel, a castigar os espinhenses por mão na bola de Carlos Manuel dentro da área de rigor, na sequência do lance, foi perdoado o segundo amarelo que valeria a expulsão do jogador espinhense. O resultado não se alterou até fim do encontro, sendo que o empate seria o resultado mais justo.

Os Bravos de Matosinhos, tem já agendado para a próxima Quarta-feira dia 14, a repetição do jogo com o Oliveira do Bairro, e tem pela frente na jornada 24 uma deslocação complicada ao campo do Operário.

FOTOS DOMINGOS LOBO

LEÇA FECHA 1ª FASE COM UM EMPATE PARA CANECO VER


III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 22
Estádio do Leça FC
Árbitro – Hugo M. Alves – Viana do Castelo
LEÇA 1 VILA REAL 1
Ao intervalo, 1-0 marcador Mica (3 pb) Meira (62)

LEÇA: Fábio, Zé d´Angola, Hélder, Madalena e Daniel; Rui Ramos, Ricardinho (Paiva) e Amaral; Cerejo, Pedro Gomes (André Moreira) e Magno (João Alves). Treinador Jovanovic Milic

VILA REAL: Cabreca, Mica, Abreu, Nuno Fredy e Paixoto; Castanha, Meira, Shuster, André (Diogo) Ganyo (Dani), Maissa. Treinador Abel Ferreira.


A equipa do Leça recebeu em sua casa a equipa do Vila Real, já apurada para a fase de subida. Encontro que se aguardava com alguma espectativa, pois Armindo Machado, já morava em Leça da Palmeira, e a equipa seria orientada pelo treinador adjunto, Jovanovic Milic, na presença do novo timoneiro CANECO.
Melhor começo, não podia ter a equipa leceira, aos 3`minutos de jogo passava para a frente do marcador com um auto golo de Mica. Com a presença do novo técnico, alguns atletas, pouco utilizados no reinado de Armindo Machado, procuravam dar nas vistas de CANECO, técnico leceiro contratado esta semana. Os Leceiros com uma boa primeira parte poderiam ir para o intervalo com uma vantagem superior, com tudo, o 1-0 espelhava bem o que se tinha passado no relvado, em muito boas condições.

A segunda metade já existiu mais equilibriu, com ligeiro ascendente da equipa forasteira, que aos 62`minutos empatava a contenda, num portentoso remate de fora da área de Meira sem hipóteses para Fábio. A equipa do Leça baixa de produção e os forasteiros estão mais perto dos três pontos, mas foi a equipa do Leça, já em período de descontos que marcou por intermédio de Cerejo, mas o lance foi invalidado pelo juiz de linha por pertenço fora de jogo (lance que deixou muitas duvidas).

Final da primeira fase, a equipa do Leça vai disputar a fase de manutenção.
As equipas vão iniciar a 2ª fase com metade dos pontos alcançados na 1ª fase
1º Serzedelo com 16 pontos, 2º Vila Meã com 14 pontos,3º Sp Mêda com 14 pontos, 4º Leça 12 pontos, 5º Alpendorada 9 pontos e 6º Sp Lamego 7 pontos
Descem aos distritais os últimos 3 classificados

SENHORENSES REGRESSAM ÀS VITÓRIAS


SENHORA DA HORA 2 MARCO 1

O Senhora da hora conseguiu uma importante e justa vitória contra a valorosa equipa do MARCO,a equipa do senhora da hora com o regresso do seu grande capitão LEANDRO, que conseguiu unir e empurrar a aquipa para a vitória, o regresso de DANI, após operação que o afastou do campos durante quase 3 meses foi importante támbem , numa equipa onde o guarda redes GAMITO, esteve muito seguro, os laterais Moreira bem , DIOGO, o melhor jogo dele esta época , FABINHO o melhor recuperador de bolas QUE O Senhora da hora teve e sempre no caminho da bola, RAMALHO FEZ UM BOM GOLO, e jogou muito bem prático não inventou, KAKA muito esforçado bem, JOÃO LUÍS , a subir de forma muito bem ,FERRER, um dos melhores em campo deu tudo lutou lutou jogou a subir muito de forma, SERRÃO um mouro de trabalho semPRE a incentivar os colegas JOGOU E FEZ JOGAR, JORDAN entrou muito bem , BRUNINHO bem,LUIS entrou fez um golo deu mais velocidade ao jogo atleta que vai dar muito que falar nesta equipa.
Os Treinador JOCA e Adjunto VINHAS estão de parabéns pela grande volta que deram á equipa conseguindo criar espírito de grupo e voltar o SENHORA DA HORA LUTADOR DE RAÇA E A JOGAR Á BOLA.

UMA PALAVRA PARA A QUALIDADE DA EQUIPA DO MARCO E SEUS TREINADORES QUE MOSTRARAM TER UMA BOA EQUIPA, E NUNCA SE DÁ POR VENCIDA.


EXCELENTE ARBITRAGEM DO SENHORA ROBERTO MOURA ,muito bem auxiliado por senhores ARTUR MORAIS E LUIS GOMES

tv Senhora da Hora

LEIXÕES SOB COMANDO DE HORÁÇIO GONÇALVES NÃO PONTUA PELA 1ª VEZ


LIGA ORANGINA 23.ª jornada
Jogo realizado no Estádio José Gomes, na Amadora.
Árbitro: Rui Patrício (Aveiro).
Atlético - Leixões, 1-0.
Ao intervalo: 1-0.Marcadores:1-0, Luís Barry, 25 minutos.

Atlético: Caleb, Luís Dias, Rolão, Gonçalo Silva, Stephane, Laurindo, Leando Pimenta, Hélio Vaz (Matias, 51), Filipe Ferreira (Vítor Bastos, 78), Luís Barry e Tiago Caeiro (Aílton, 72).(Suplentes: Botelho, Vítor Bastos, Gonçalo Abreu, Aílton, Marcelo, Matias e Zezinho).

Leixões: Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Marcelo, Pedro Santos (Feliciano, 63), André Carvalho (Luís Silva, 46), Paulo Tavares, Jumisse, Hernâni (Tiago Costa, 19), Fausto e Diego Mourão. (Suplentes: Waldson, Zé Pedro, Luís Silva, Wesllem, Feliciano, Tiago Costa e Beirão).

Tal como na primeira volta, um golo solitário bastou para o Atlético bater o Leixões Sport Club e travar a série de três jogos sempre a pontuar na Liga Orangina, da turma do mar.

A equipa do Atlético entrou melhor em jogo com o encontro a ser disputado muito a meio-campo e, aos 23 minutos, o primeiro aviso surge por parte de Tiago Caeiro a enviar a bola ao poste depois de defesa de Fonseca. Depois do aviso, o facto consumado. Aos 24 minutos Barry colocou o Atlético em vantagem depois um cruzamento de bola para a área que o avançado da equipa de Lisboa não desperdiçou. Fonseca viria a ser chamado a intervir num novo lance, aos 32’ depois de um livre apontado por Tiago Caeiro que o guardião leixonense evitou o pior.

O intervalo veio e Horácio Gonçalves deixou no balneário André Carvalho e para o seu lugar entrou Luís Silva. A atitude do Leixões em assumir o jogo foi vista desde o início da segunda metade mas sem grandes perigos junto da baliza defendida por Caleb. A formação de Matosinhos poderia ter chegado à igualdade, aos 76 minutos, mas Paulinho tirou mal as medidas à baliza e não aproveitou a saída em falso de Caleb. O Atlético passou então a jogar na contenção e segurou a vantagem até ao final do jogo.
Próximo jogo da Liga Orangina Leixões SC vs SC Freamunde que se disputa no Estádio do Mar no próximo domingo a partir das 15h.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC