RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

JUMISSE ESTÁ DE LUTO

Jumisse de luto falha próximos treinos

O Leixões regressa hoje ao trabalho após ter gozado três dias de descanso. O primeiro treino da semana não contará com a presença do centrocampista Jumisse. O moçambicano, devidamente autorizado, vai viajar para o seu país a fim de comparecer ao funeral da mãe, que faleceu no sábado. O médio só deverá regressar a Portugal a meio da semana.

OJOGO

Sentidos pesamos ao jogador e à família enlutada do MITCHFOOT FUTEBOL DE MATOSINHOS

ÚLTIMA HORA- FERRER (SCS Hora) VAI A TRIBUNAL

FERRER incontornavelmente a figura do jogo, uma boa exibição, a bisar na partida que acabou da pior forma para o atleta

O Jogo realizado ontem no Complexo SC Senhora da Hora a contar para a Jornada 30 da 1ª Divisão Série 2 AF Porto terminou de forma pouco habitual.
Bem perto do final do jogo, o árbitro Paulo Sérgio Pinto, deu ordem de expulsão ao jogador Ferrer, mostrando o cartão vermelho de uma forma um pouco agressiva e intimidatória, após algo, que não se percebeu muito bem o que aconteceu, o juiz da partida pede que a autoridade identifique o atleta.

“Mitchfoot Futebol de Matosinhos” sabe de fonte segura que o jogador FERRER, vai ser presente em tribunal, hoje pelas 10:00 h

SCS HORA VENCE ATAENSE NUM JOGO VIBRANTE


O Senhora da Hora , fez hoje um bom jogo perante a categorizada equipa da ATAENSE.
Na 1ª parte o Senhora da Hora surpreendeu o Ataense com um jogo muito rápido com um futebol vistoso e fez um excelente golo por FERRER, continuou com um jogo com bola pelo chão e boas jogadas , entretanto o ATAENSE fez o golo do empate numa jogada rápida que deixou a defesa do Senhora da Hora a ser surpreendida .
2ª Parte continuaram boas jogadas e a deixar o público bem atento e interessado no jogo vibrando e apoiando as duas equipas, o senhora da hora numa jogada de belo efeito acabou por voltar a marcar por FERRER , que fez um excelente jogo, esteve ainda o Senhora da Hora perto do golo com RUI a defender vários remates seguidos á queima , enfim um excelente jogo das duas equipas, merecendo a equipa da casa a vitória.
No ultimo minuto do jogo o árbitro expulsou FERRER, numa disputa de bola com atleta do Ataense, o arbitro veio para cima do FERRER a mostrar-lhe o cartão vermelho mesmo na cara, o atleta levantou a mão a desviar o cartão tocando-lhe na cara tendo árbitro considerado que foi agredido, o jogo continuou e acabou pouco depois num clima de tranquilidade, das duas equipas, árbitros, dirigentes, e público
Arbitragem de grande nível do Srs. PAULO PINTO, PEDRO ALVEE, E TIAGO COVELINHO

Fonte TV SENHORA DA HORA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC