RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ACADEMIA DE FUTEBOL DO PADROENSE EM GRANDE


Com a pré época a caminhar a passos largos para o término, o Padroense FC não dá tréguas na preparação dos seus jovens craques. Em visita á sua academia, fiquei maravilhado com a quantidade e qualidade de jovens a praticar o seu desporto favorito, “futebol”, do mais pequenino ao mais graúdo, todos a aplicarem-se na mostra dos seus dotes futebolísticos, com imensa garra, postura e empenho, não deixando ficar para traz a alegria e boa disposição. 
A boa organização, empenho, dedicação e competência dos seus treinadores e adjuntos, é notório nos diversos jogos treinos que têm vindo a realizar, com bons resultados e bom desempenho por parte dos jovens atletas do Padroense FC. Esta semana o realce vai para a equipa dos sub 11 que foram até terras Maiatas, concretamente a Gondim da Maia, realizar um jogo treino contra equipa local o . 
Um jogo que já saiu do contexto pré época, pela forma como fui jogado, boas movimentações, um empenho de entrega total, com a procura do golo sempre constante por parte das duas equipas, um fair play gratificante, pelo que os jovens craques fizeram e demonstraram em campo o empate premeia as duas equipas. 
Pela entrega, empenho e desportivismo, deixo aqui o meu apreço e parabéns ás duas equipas que deram um espectáculo de como se joga futebol sem descoroar a alegria e o fair play. 

Manuel Sá

2ª VITÓRIA CONSECUTIVA NA ELITE PARA TURMA LECEIRA (PEDRAS OUTRA VEZ DE SERVIÇO)

3ªJornada Divisão Pro-Elite 
Complexo Desportivo de Serzedo- Gaia 
Arbitro João Santos
Serzedo 0-1 Leça FC Ao intervalo, 0-1 golo Pedras (44) 

Serezedo: César, Pacheco, Cruz, Joel, Joanzinho (Pedro Henrique (80), Moreira (Óscar 60), Viana, Barbosa (Faria 45), João Alves, Bruninho (Tiago Santos 60) e Braga (Filipe 84). Treinador Filipe Ribeiro 

Leça FC : Sergio, T Moura (Vitor 68), Menezes ,Turé, Bruno Vaz, Marco Fafiães , Hugo, Mario(Wendell 46),Pablo(Dário 82), Fabrice(Miguel Nogueira 68) e Pedras (Lico 68).Treinador Pedro Soares 

 O Leça deslocou-se ao reduto do Serzedo e averbou uma preciosa vitória fora de portas. O jogo iniciou-se com uma toada de equilibrio, com o Serzedo a tentar impor o seu jogo ,procurando controlar a posse de bola, o Leça nunca se deixou dominar colocando sempre a defensiva contrária de sobre aviso. O jogo mantinha-se bem disputado contudo sem grandes ocasiões de golo, o Leça ia criando os lances de maior "frisson" em transiçoes rápidas aproveitando da melhor forma o momento de perda de bola do seu adversário. Numa dessas transiçoes Pablo aparece na cara do Guardião Cesar, sendo derrubado, o arbitro assinalou a respectiva grande penalidade e o guardião viu o 2º cartão amarelo,s endo dessa forma expulso. Na sequência do lance Pedras fez o golo. Na jogada seguinte Pedras podia ter feito o 2º golo Leceiro, mas não foi feliz e desperdiçou a oportunidade de deixar o Leça com 2 golos de vantagem. 

N 2ª parte a turma leceira não conseguiu impor o seu jogo sendo mesmo dominada em grande parte desta 2ª parte pelos homens do Serzedo, que mesmo em inferioridade numérica tudo fizeram para chegar ao empate. Nesta fase o Leça não conseguia sair em transições com o mesmo critério que havia conseguido na etapa inicial, e mesmo quando chegava com perigo junto da defensiva local, o ultimo passe e a decisão final não eram as mais acertadas. O jogo terminou com o resultado da primeira metade da partida.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC