RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

LAVRENSE ENTRA DE PÉ DIREITO NO REGRESSO À DIVISÃO DE HONRA


Complexo Desportivo Municipal De Lavra 
Divisão de Honra AF Porto Série 1 - 1ª jornada 
Ábitro: Ricardo Carriço 
UD LAVRENSE 2 PEROSINHO 1 
Ao intervalo, 1-0, Golos: Fábio Ferreira (29) Bruninho (60 gp) Diogo Barreira (66) 

UD LAVRENSE: Padrão, Fradinho, Trivelas, Mesquita (Rui Ferreira 79), Zidane (Daniel Pereira 79), Walmor Henrique, Diogo Parreira, João Batista, Fábio Ferreira (Rui Paulino 79) Luís Pereira e Pedro Lopes (André Peixe 65). Treinador Nuno Gonçalves. 

PEROSINHO: Humberto, Neves, Joel, Pedro Henriques, Huguinho, Mário (Pereira 85), Vitinha (Silva 65) Djaló (Avelino 65), Tiago Carvalho, Bruninho e Ruizinho. Treinador Paulo Tavares. 

Lavrense entra a vencer o inicio oficial da temporada. Batendo o Perosinho Gaia por duas bolas a uma. 

Fruto da sua melhor concentração, o Lavrense entrou melhor na partida e assumiu de certa forma as despesas do jogo, num jogo em que foi repartido e muito disputado a meio campo, a equipa da casa desatou o nó à passagem da meia hora de jogo através de Fábio Ferreira que apontou com êxito uma assistência de Mesquita,batendo Humberto pela primeira vez.

No segundo tempo de grande penalidade ( muito dúbia), os gaienses recolocaram a igualdade, mas foi sol de pouca dura pois 6 minutos depois a equipa da casa volta à condição de vencedor com um golo apontado por Diogo Barreira. 
Vitoria justa da turma orientada por Nuno Gonçalves que no próximo compromisso defronta o Desportivo de Leça do Balio que teve uma entrada em falso ao perder em Gondim por 2-1...Derbi matosinhense em perspectiva. 

Fotos DR. 

PADROENSE VENCE FORA E ASSUME LIDERANÇA

2ª jornada Divisão d´Elite série 1 
Estádio Municipal de Nogueira da Maia 
Árbitro: João Carvalho 
Cartão Vermelho, Zé Tó (76) João Pedro (80) André (90+1)
NOGUEIRENSE 1 PADROENSE 2
Ao intervalo: 0-1, golos: Jardel (35 gp) João Maia (59) Balito (90+1) 

NOGUEIRENSE: Ima, João Pedro, Rui Pinto, André, Camelo, Nuno Costa, Joao Maia,Dani (Zé Gomes 75), Eiras (Dos Santos 85), Miguel e Grade (Gui 75). Treinador Duarte Grego 

PADROENSE FC: Moreira, Ruben, João Sousa, Ricardo (David 52), Azevedo (Gonçalves 52), Jardel, Gorito (Mesquita 52), Carlos Pinto, Xoura, Khang e Li (Ribeiro 46). Treinador João Santos 

Que fantástico jogo...Muito emotivo!
Depois do empate do U. Nogueirense, aos 59 m , Balito faz a diferença ao marcar o golo da vitória em cima do minuto 91.
Primeiro tempo com a equipa do Padroense por cima e a comandar as operações,chegando ao intervalo na condição de vencedor muito justamente, sendo o resultado verificado até então muito lisonjeiro para a turma anfitriã  

Após o regresso das cabines, o Nogueirense entrou melhor, e com algum domínio do jogo, chega ao tento da igualdade à passagem do minuto 59 por intermédio de João Maia. 
O técnico do Padroense, João Santos faz algumas alterações na sua equipa e começou de novo a tomar contado jogo, com um futebol retilíneo e pratico de processos ofensivos, foi ameaçando a baliza à guarda de Ima, conseguindo que o adversário fosse cometendo erros e faltas que lhe valeram 3 expulsões no último quarto de hora... mas foi ao cair do pano que Balito encontrou a chave do sucesso ao fazer o tento da vitória , justa diga-se em abono da verdade. 

Fotos Jorge Peixoto 

ENTRADA A DORMIR CUSTOU CARO À TURMA DO LEÇA

1ª Eliminatória da Taça de Portugal 
Estádio São Miguel em Gondomar 
Árbitro: João Pereira (Porto) 
Cartão Vermelho: Menezes (60) e Zé Pedro (66)
SC GONDOMAR 3 LEÇA FC 1 
Ao intervalo, 2-0, Golos: Edelino Lé (2` e 90 + 4) Fausto (14`gp) Nelsinho (68 `gp) 

SC GONDOMAR: Ricardo, Alberto, Rui Filipe, Menezes, Huguinho, Tiago Gomes, Ângelo (Artur 63), Micolli, Edelino Lé, Fausto e Fabinho (Dinis, Zé Pedro 53). Treinador Pedro Pinto.  

LEÇA FC: Gustavo, Zé Carlos, Nené, Pecks, Pedro (Pedro Prazeres 63), Nelsinho, Samuel , Isaac, João Paulo (Paulinho 46),  Jair (Vieira 72) e Adilson. Domingos Barros. 

o Gondomar mesmo reduzido a nove elementos conseguiu tirar fora da prova o Leça, invicto até ao momento. 
Os homens da casa entraram melhor na partida fruto de um golo madrugador.O Leça com uma entrada em falso, demorou muito a responder, aproveitando-se disso mesmo a turma do Gondomar  à passagem do quarto hora de jogo amplia a vantagem. 
A perder por 2-0 aos 15 minutos o Leça começa a responder, criando situações de perigo, mas não conseguiu almejar com êxito a baliza gondomarense até ao intervalo 

No segundo tempo o Leça começa com tudo à procura de reduzir a desvantagem, pelo outro lado a turma da casa joga em transições explorando os corredores. A partir do minuto 60, tudo se complica para o Gondomar, em seis minutos a turma canarinha fica reduzida a 9 elemento (Expulsão de Menezes e Zé Pedro). O Leça que ja demonstrava superioridade sobre o adversário, mais se acentuou esse domínio e reduz a desvantagem à passagem do minuto 68 de grande penalidade apontada por Nelsinho. 
Domingos Barros técnico leceiro, tenta tudo no ataque (seis jogadores de caris mais ofensivo). O Gondomar tranca as portas defendendo o resultado como podia e já em período de descontos acaba com as duvidas fazendo o 3ºgolo, eliminando um adversário que estava invicto até ao momento.  

Imprensa: Declarações do técnico Domingos Barros 
"Entrámos muito mal no jogo, demos quinze minutos de avanço ao adversário. A partir dos 15 minutos fomos à procura de virar o resultado, mas nem sempre fomos lúcidos para o fazer. Fomos penalizados pela  nossa entrada no jogo! A equipa está pronta para dar a resposta no próximo jogo "

Fotos Leça FC 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC