RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

HERNÂNI DESPEDE-SE DA INSTITUIÇÃO E DOS ADEPTOS DO LEIXÕES


 Página oficial (facebook) de Hernâni Borges

 “Venho por este meio informar a todos vocês que vou representar o S.C.Farense a partir de hoje. 

 Depois de algumas abordagens de clubes nacionais e uma oportunidade gorada no estrangeiro acabei por decidir continuar no nosso país e fazê-lo no clube que mais demonstrou interesse e respeito pelas minhas capacidades e que sempre confiou naquilo que posso fazer para ser útil à equipa, e sendo assim e como ainda sinto que tenho grandes condições para continuar a fazer o que mais gosto sem desrespeito pela profissão e pela intensidade competitiva desta divisão, então aceitei de corpo e alma este desafio disposto a deixar tudo em campo como sempre foi meu apanágio e ajudar o clube a atingir seus objectivos. "

 
"Quero agradecer por tudo aprendi a gostar do clube como se de um adepto fervoroso se tratasse"

"É obvio que por tudo o que passei no Leixões S.C. e aquilo que consegui apenas em 2 anos no clube não podia deixar de dar uma palavra a todos os sócios e adeptos do clube e em especial claro à MV03 que me fizeram sentir jogador com uma certa importância dentro e fora do clube. Quero agradecer por tudo aprendi a gostar do clube como se de um adepto fervoroso se tratasse, ri chorei subi redes vibrei com golos cantei com adeptos no estádio mas nunca me vou esquecer daquele que para mim foi o momento mais marcante da minha passagem pelo clube que foi o frisson do golo da reviravolta contra o FC Porto B arrepiante, tive uma lesão grave que com uma grande onda de solidariedade e de força fizeram-me voltar cheio de animo e garra para jogar outra vez, passei por grandes dificuldades financeiras no clube mas nunca deixei de dignificar a camisola e fi-lo com paixão... Fui interventivo dentro do clube juntamente com grandes guerreiros trouxemos de volta a mística do velhinho do mar “Um por todos e todos pelo clube” e ninguém mas ninguém pode por seus interesses acima dos da equipa e ninguém está acima da instituição. Conseguimos cativar os adeptos mais reticentes sabia da exigência da massa mas nunca virei a cara à luta nem me escondi. Saio orgulhoso pelo que fiz no LSC na esperança de um dia voltar seja em que função for e encontrar o clube com melhor situação. Para já volto como adversário durante 180 mim e darei o meu melhor para ajudar o meu actual clube e espero encontrar um LSC aguerrido e unido a lutar com todas as suas armas para ter sucesso, nunca podem perder essa postura. Aquela união que se criou entre equipa e adeptos tem de continuar pois foi a nossa grande arma contra o país inteiro e o LSC sem esta combinação tornasse vulnerável. 

Enfim tinha muita coisa para dizer mas mandar recados e criar enigmas nunca fez parte dos meus princípios. A todos agradeço do fundo do coração, e depois com calma responderei a todas as mensagens de apoio.”

HERNÂNI BORGES VAI JOGAR NO FARENSE

Depois de alguma especulação sobre onde Hernâni iria jogar, Qatar por exemplo foi posto no caminho do jogador 
Hernâni proveniente do Leixões, é o mais recente reforço do Farense. 
Manuel Brito técnico do clube algarvio passa a partir de hoje a contar com mais um reforço para o ataque. O futebolista luso/cabo verdeano, assina por uma temporada. Hernâni Borges jogador de 31 anos, continua assim a sua carreira, e acrescenta mais um clube ao seu vasto curriculum, o Farense é o 13º clube da sua carreira 

 
Hernâni Borges, marcou presença na Gala Mitchfoot 2013. na foto acompanhado por Zé Augusto, outro jogador de saída do Leixões com destino ao AC Viseu

NO LEIXÕES GRAFITE PARA O ATAQUE


Anderson Grafite no Leixões
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado brasileiro Anderson Grafite (ex-América TO, Brasil) para a presente temporada.
Natural do Recife, Brasil, Ânderson Michael Feitosa da Silva, Grafite no mundo do futebol (24 anos, 1,87 metros, 86 kg) é um avançado formado no Avaí, que tem feito carreira por diversos clubes brasileiros.
No recente Campeonato Mineiro (Janeiro a Maio), o dianteiro que agora vem para Matosinhos apontou 3 golos em 9 jogos ao serviço do América TO, de Minas Gerais.
O novo jogador Leixonense – que já está a treinar às ordens de Pedro Correia – vai vestir a camisola n.º 18.
 
Depois de Ruben Saldanha (ex-FC Shauffausen, Suíça), de Jorge Baptista e Moreira (ambos ex-Covilhã), de Tiago Lenho (ex-Tirsense), de João Viana (ex-Trofense), de Materazzi (ex-Tondela), de João Pedro (ex-Aves), de Marquinhos (ex-AE Kouklion, Chipre), de Fábio Zola (ex-Cesarense), de Talles (ex-Nova Iguaçu, Brasil) e de Rui Coentrão (ex-Gil Vicente), Anderson Grafite é a 12.ª contratação do Leixões para a época 2013/14.
 
in leixoessc.pt

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC