RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 12 de março de 2011

ANTEVISÃO INFESTA-S PEDRO DA COVA

INFESTA RECEBE MINEIROS, SÓ COM O PENSAMENTO NA VITÓRIA
Não estava nas contas de muita gente a derrota na passada semana do Infesta em Pedrouços e menos ainda que fosse da maneira que muita gente testemunhou com uma grande penalidade inexistente, 5 minutos depois dos 90. Agora, a equipa quer regressar às vitorias e já neste domingo, na recepção aos mineiros de São Pedro da Cova. Na primeira volta, a equipa mamedense goleou por 0-5, tendo realizado uma das melhores exibições da temporada. A equipa de Gondomar, não perde à três jornadas, tendo alcançado excelentes resultados nas ultimas jornadas, depois de um inicio de campeonato algo desastroso. Para além das vitorias ao Avintes e Ataense, a equipa mineira empatou à 15 dias no terreno do Grijó e venceu na jornada 18 o Pedras Rubras. A equipa encontra-se no 11º lugar com 30 pontos mas ainda não está a salvo da despromoção. O Infesta mantém-se destacado na liderança do campeonato e quer manter as distancias para os mais directos perseguidores. Faltam vencer sete dos dez encontros que restam, para o Infesta se sagrar Campeão da Divisão de Honra da AF Porto.
Antes do encontro, haverá a inauguração oficial do Parque de Jogos da Arroteia a partir das 14h00. As bancadas já estão tapadas na parte traseira, pelo que a chuva e o frio, já não serão um problema. Há também a destacar a colocação de placas de publicidade em volta do estádio, dando outro aspecto ao recinto.
O arbitro nomeado para o encontro é o Sr. Toni Rodrigues.
http://fc-infesta.blogspot.com/

ANTEVISÃO VILA MEÃ-LEÇA FC

VILA MEÃ - LEÇA FUTEBOL CLUBE
DOMINGO - 15H - ESTÁDIO MUNICIPAL DE VILA MEÃ

ANTEVISÃO: Após ter ficado arredado de um lugar nos 6 primeiros com a derrota caseira frente ao Mondinense, o Leça FC tem um confronto frente a um adversário directo pela manutenção. Neste jogo está em disputa a vantagem que o Leça FC tem face ao Vila Meã. Uma vitória é certeza de 4 pontos de vantagem na 2ª fase, um empate apenas são 3 pontos e uma derrota leceira encurta a vantagem para apenas 2 pontos. É necessário um conjunto leceiro mais eficaz no ataque e com a habitual solidez defensiva que habituou os seus adeptos. Para este embate, o treinador leceiro, Srdjan Slagalo, conta com o regressado José Soares (após cumprir castigo de 1 jogo) mas continua com as baixas habituais, Cacheira, Moura e Bessa.
ANÁLISE DO VILA MEÃ: Clube da freguesia Real, que juntamente com as freguesias de Ateide e Oliveira formam a vila de Vila Meã (integra cerca de 7000 habitantes) que pertence ao concelho de Amarante.O clube conta com 4 presenças na III Divisão e 2 presenças na II B. Esta temporada tem sido bastante atribulada, com mudanças de direcção (antigo presidente abandonou o clube, chegando a estar 15 dias incontactável), de equipa técnica e saídas de jogadores (ex. Hélder Calvino, Joca, etc). Actualmente ocupa a 11ª posição com 19 pontos, fruto de 5V, 4E e 12D. Na anterior jornada perdeu no vizinho Amarante por 1-0 e vem de uma sequência de 5 derrotas consecutivas.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC