RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 29 de outubro de 2011

LITOS - O OBEJECTIVO É A MANUTENÇÃO


Litos queria outro resultado
O técnico do Leixões, em declarações à Sport TV após o final do jogo destaca “alguma apatia” no início do encontro desta tarde uma vez que o Leixões não conseguiu “aquilo que era desejado para este jogo. Tenho que dar mérito ao Freamunde que foi superior nos primeiros 45 minutos. Estamos numa fase em que não conseguimos encontrar desculpas. A equipa foi mais equipa na segunda parte. Podíamos ter conseguido o golo do empate. É verdade que o Freamunde podia ter ampliado a vantagem, mas a equipa está de parabéns pelos segundos 45 minutos. Era um jogo que tínhamos capacidade para ganhar e fico triste por não ter conseguido a vitória.” Quanto ao facto de o Leixões ter estado nos primeiros lugares no início do campeonato Litos reforça a ideia “que o objectivo era a manutenção. Com esses primeiros lugares foi-se criando um sonho que era meu e que era um feito histórico se fosse conseguido. Fomos dizendo que era jogo a jogo que queríamos pensar mas do outro lado temos também equipas que querem conquistar pontos.” Numa espécie de antevisão para o encontro de domingo [6 de Novembro às 11h15 diante do Penafiel], Litos considera que “temos um jogo importantíssimo no domingo e queremos continuar a ser bons profissionais. É muito cedo. Sabemos das nossas reais dificuldades. Tivemos a necessidade de recorrer a jogadores da 2.ª divisão ou distritais mas mesmo esses tem capacidade. É uma questão de voltarmos a conquistar os 3 pontos para dar outra motivação à equipa”

BLOG LEIXÕES

TERCEIRO DESAIRE CONSECUTIVO DA TURMA DO MAR


LIGA ORANGINA JORNADA 8
Jogo no Estádio do Sport Clube Freamunde.
Árbitro: João Ferreira (Setúbal).
Ao intervalo, 2-0 Golos Traciso (29) Florent (35 pb) Nuno Silva (54)

FREAMUNDE: Tó Figueira, João Amorim, Luís Pedro, Sérgio Nunes, Serginho, Bruno Magalhães, Tarcísio (Machado, 68'), Nana K, Pedro Moita, João Rodrigues (Luciano, 78') e Horácio (Bock, 64').

LEIXÕES: Fonseca, Paulinho, Nuno Silva, Joel, Florent (Moisés, 40'), Paulo Tavares, Jumisse, Luís Silva (Hernâni, 40'), Feliciano (Wesllem, 67'), Pedro Santos e Fausto.



Vindo de duas derrotas diante do Portimonense e Atlético, o Leixões queria vencer o encontro desta tarde para continuar a somar pontos rumo ao objectivo que é a manutenção na Liga Orangina.



Os locais foram claramente superiores no primeiro tempo, com um futebol envolvente, a pressionarem o homem da bola e beneficiando do acerto de João Rodrigues, responsável pelos melhores momentos ofensivos da formação freamundense (6, 7 e 20 minutos).Tarcísio, aos 29 minutos, beneficiou de um ressalto na área e inaugurou o marcador, que voltaria a sofrer alteração aos 35', quando Florent introduziu a bola na própria baliza, ao tentar desfazer um centro de Pedro Moita da esquerda. O treinador do Leixões, Litos, estava descontente com a produtividade nula da equipa e mexeu no onze ainda no primeiro tempo, mas as entradas de Hernâni e Moisés apenas produziram efeito no segundo tempo.



O Leixões revelou uma atitude diferente na segunda metade, imprimiu velocidade e, após uma perdida de João Rodrigues, aos 48 minutos, mandou no jogo, construindo oportunidades de golo suficientes para mudar a história do jogo (49', 53', 60' e 62'). O capitão leixonense Nuno Silva ainda reduziu, aos 54 minutos, com um remate à entrada da área. Já em cima do minuto 90’ Paulo Tavares foi expulso com um vermelho directo supostamente por palavras dirigidas ao árbitro. O Leixões volta a jogar para a Liga Orangina já no domingo, dia 6 de Novembro, em que defronta o FC Penafiel a partir das 11h15.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC