RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de março de 2013

PADROENSE ENTREGA 3 PONTOS AO VIZELA (ficando a reclamar penalti que o árbitro não deu)


II Divisão Zona Norte 23ªJornada
Estádio do Padroense FC- Padrão da Légua
Árbitro – João Pinto
PADROENSE 1 VIZELA 2
Ao intervalo, 0-1, golos Ricardo (7), Tiago (58) e Pedro Costa (85)
 
PADROENSE: Marco, Armando, Nuno Paulo, João Amaral (Fabú), Areias, Miguel, Chico, Davi (Gonçalo), Vinicius (Luís Pinto), Dudu e Tiago Pereira.Treinador José Ferreirinha
 
VIZELA: Tiago Oliveira, Diogo, Cabrera, Tiago Martins (Pedro Costa), Ricardo, Miki (Vieira), Luís Ferreira, Wilson, Vítor Hugo (Câmara), Obama, João Pedro. Treinador Envangelista.
 
A equipa do Padroense, que ainda não conheceu o sabor da vitória sob o comando técnico de José Ferreirinha, tinha pela frente um adversário de respeito e, pelo certo lhe iria causar dificuldades de transpor em mais este obstáculo na caminhada rumo à manutenção.
Os forasteiros entraram muito forte na partida e logo ao minuto 7`Ricardo de cabeça bate Marco e abre o activo. Responde bem a equipa do Padroense, indo à procura do tento da igualdade, golo que chegaria só na etapa complementar, aos 58`, por Tiago Pereira, novo reforço, vindo do Loures. Com as alterações produzidas pelo técnico Ferreirinha, logo no inicio do segundo tempo, Gonçalo e Luís Pinto aparecem nos lugares de Davi e Vinicius, a equipa do Padroense, foi persistente na procura do golo e em termos ofensivos foram mais acutilantes de que o Vizela. A cinco minutos do final do jogo e numa altura em que se adivinhava o golo da equipa da casa, eis que de uma forma um pouco insólita, e depois de uma grande penalidade que ficou por assinalar a favor do Padroense, toda a equipa, banco inclusive, ficam parados a reclamar a pertença grande penalidade e, no contra-ataque, Pedro Costa que tinha entrado na partida 20 minutos antes, fez o 1-2 favorável aos vizelenses.
 
Com este resultado, tudo fica como estava no fundo da tabela, Infesta e Joane, não fizeram melhor de que a equipa do Padroense, que se encontra no último posto da tabela a um ponto do Infesta e quatro do Joane, vai ser titânica a luta pela permanência, reduzida apenas a estas três equipas.
Na próxima jornada o Padroense joga de novo no seu reduto tendo como visitante a equipa do D. Chaves, 2º classificado e sério candidato à subida de divisão.
 
  foto Domingos Lobo

DESPORTIVO LEÇA DO BALIO JÁ RESPIRA MELHOR


Jornada bastante produtiva para o Leça do Balio
 
Caindo na jornada anterior, no penúltimo lugar da tabela, a equipa do Desportivo Leça do Balio, venceu na tarde de ontem por uma bola a zero a difícil turma do Leverense, triunfo importante na fuga à despromoção e, com este resultado os balienses passam a respirar melhor, beneficiando da derrota caseira do Balasar e do empate custóiense no derbi de Matosinhos.
Os balienses ascedem ao 14 posto da tabela com 24 pontos, ultrapassando, para alem dos já citados, o Bougadense, que também perdeu nesta jornada, e distam agora a 4 pontos apenas do Vila Chã, 1º lugar dos “desafogados”
Na próxima jornada os baliense tem um jogo de extrema importância para estas contas, vai deslocar-se precisamente ao reduto do Bougadense, equipa que saiu derrotada (1ª volta) de Leça do Balio por duas bolas a zero.

LEÇA TERMINA A 1ª FASE EM ÚLTIMO LUGAR


AS CONTAS QUE O LEÇA PODE FAZER
 
Leça foi goleado em Paredes (4-0) Com este resultado a equipa do Leça FC, termina a 1ª fase da competição colocada no último lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual (13 pontos) com a equipa do Rebordosa.
 
Se considerar-mos que na 2ª fase os pontos (retirados) serão divididos ao meio, a equipa leçeira partirá com 7 (ex: 6,5 = 7 pontos) pontos, mais o Rebordosa, sendo que o Vila Meã, 11 pontos, o Vila Real, 12 pontos, Aliados de Lordelo, 13 pontos e Serzedelo, 14 pontos, partem à frente da turma leceira.
A ser assim e se as contas mão me atraiçoam, a equipa do Leça tem 10 jogos na 2ª fase, para tentar recuperar 6 pontos e fugir à despromoção aos Distritais e, tentar ficar na Divisão de Elite (divisão que vem substituir a III Divisão Nacional). De referi que os 4 últimos classificados descem automaticamente aos Distritais (carece de confirmação)
Tarefa que se antevê extremamente difícil, mas tudo é ainda possível!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC