RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUB 19 DO PADROENSE ESTÃO EM ALTA


Padroense FC em grande “juniores A” 

Campeonato de juniores A, 1ª Div da AFPorto, após a 13 jornada, verifica-se que as equipas do Leça FC, UD Lavrense e Infesta encontram-se no fundo da tabela classificativa e em zona de descida, 
O Leça FC empatou em casa com o Castêlo da Maia por 1 x 1, enquanto que em S. Mamede Infesta em derbi de Matosinhos, FC Infesta e UD Lavrense repartiram os pontos após o empate a 1 bola. 
Mas nem tudo vai mal na formação de Matosinhos, Leixões SC deslocou-se até Vila Do Conde e num campo tradicionalmente difícil conseguiu trazer 1 ponto para casa ao empatar a 1 bola com o Rio Ave e assim segura o 3º lugar da classificação. A fazer uma campanha notável está o Padroense FC, que após derrotar os Maiatos do Maia Lidador por 3 bolas a 0, sobe ao 1º lugar da classificação geral. 
De salientar que na próxima jornada o confronto entre os 4 últimos classificados que pode trazer alteração significativa em termo de fuga á despromoção. No próximo fim de semana temos jogo grande, sem dúvida um autentico derbi matosinhense, que opõe o 1º classificado, FC Padroense e o 3º Classificado o Leixões SC, cujo diferença pontual é somente de 3 pontos. 

Manuel Sá

HISPANO/BRASILEIRO ROBERTO SOUSA ESTÁ DE REGRESSO AO CLUBE DO MAR

Roberto Sousa assina pelo Leixões A J Winners e a Leixões Sport Club Futebol, SAD garantiram a contratação do médio hispano-brasileiro Roberto Sousa (ex-Persepólis, Irão) a partir do próximo mês de janeiro de 2015. 
Na sequência do trabalho conjunto entre a empresa J Winners e a Leixões SAD  que vai originar as alterações acionistas já anunciadas esta contratação visa reforçar o plantel do Leixões para a segunda metade do campeonato da Segunda Liga. Roberto de Sousa Resende (29 anos, 1,77 metros, 76 kg) é um nome por de mais conhecido no universo Leixonense e no futebol português, depois da brilhante temporada de 2008/09, que culminou com o histórico 6.º lugar do nosso Clube na Primeira Liga. 
Nessa época, o médio hispano-brasileiro cumpriu 25 jogos pelo Leixões (22 no campeonato), tendo apontado um golo que está na memória de todos, pois valeu um brilhante triunfo em Alvalade, frente ao Sporting. Roberto mudou-se entretanto para o Marítimo e jogou depois no Irão, regressando agora a Portugal e ao Leixões, para reforçar o plantel às ordens do treinador Horácio Gonçalves a partir de janeiro.

Roberto Sousa 
"Estou muito feliz por poder voltar ao Leixões, clube onde passei uma grande temporada, como todos se lembram. É uma casa que conheço bem e que tem uns adeptos maravilhosos que apoiam bastante a equipa. Vai dar tudo certo neste meu regresso e vou fazer tudo para ajudar o Leixões a alcançar os seus objetivos", 
Disse Roberto Sousa ao www.leixoessc.pt. 
"Toda a gente pode esperar o melhor Roberto, porque sabem bem como sou, como jogo e o que posso garantir é que vou para o Leixões com uma enorme vontade de trabalhar e de voltar a mostrar todo o meu potencial", continuou Roberto, mostrando-se grato por este convite: "Quero agradecer ao senhor Carlos Oliveira, à dona Sílvia Carvalho e ao senhor Jaime Conceição por me terem feito este convite para jogar no Leixões. É algo que me orgulha muito, tal como à minha família, porque o Leixões é um grande clube que foi muito importante para a minha carreira. Agora está na hora de eu ser muito importante para o Leixões. Estou certo de que juntos vamos voltar a ter muito sucesso."
www.Leixõessc.pt

GAITEIRO TÉCNICO MATOSINHENSE, ESTÁ “ OUT” DO SÃO MARTINHO

A R São Martinho que na época de 2012/13 beneficiou da repescagem em virtude da composição dos novos quadros competitivos da A F Porto, confiou o comando técnico para a época seguinte a António Gaiteiro técnico matosinhense que levou o FC Perafita nas duas épocas anteriores ao Campeonato Nacional de Seniores. 
 Em 2013/14 e com o São Martinho na divisão de elite da AF Porto e com António Gaiteiro ao leme, terminou a época num honroso 5ª lugar na tabela, tendo conhecido o sabor da derrota em casa por apenas uma vez, levando também o clube às meias finais da taça Brali. 
Na época em curso e com 15 jogos realizados a equipa do São Martinho encontra-se em lugares de promoção (2º classificado), com 23 golos marcados, 15 golos sofridos, com dez vitórias apenas empatando por uma vez e conhecido a derrota por quatro vezes, sendo como anfitrião imbatível, conhecendo o empate por apenas uma vez em 7 jogos caseiros. 
Sensacionalmente e surpreendentemente António Gaiteiro deixa o comando técnico dos campenses. O técnico matosinhense, rescindiu amigavelmente e acompanham a sua saída os seus adjuntos de sempre, Manuel Marques e Manuel Pinhal. 
 O motivo que levou o técnico a esta inesperada decisão prende-se, pensamos nós, por degaste físico e psicológico…em breve o técnico a convite do blog Mitchfoot vai prenunciar-se sobre esta e outras questões que pairam no ar…

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC