RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LEÇA DO BALIO SÓ SABE GOLEAR…E VÃO DUAS


1ª Divisão Serie l A F Porto, jornada 2 . 
Centro de Estágio Olival/Crestuma, em Vila Nova de Gaia. 
Arbitro: Sílvia Pereira . 
CRESTUMA 2 D L BALIO 5 
Ao intervalo: 1-2.Marcadores: Cardigos (5), Rooney (22), Pedro Gomes (32), Hugo (74), Bruno (78), Carlos Diogo (80) e Ivo (87). 

CRESTUMA: Chico; Rooney, Teixeira (Pedro, 46), Lázaro e Vitinha (Samuel, 85); Bruno, Jorge e Francisco (Sérgio, 55); Lola, Visa e Ricardo. Treinador: Vítor Moreira 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; Carlitos, Miguel Cunha, Cardigos e Nélson; Carlos Diogo, Pedro Gomes (Ivo, 78) e Pedrinho (Rafa, 72); Hugo, Félix (Brás, 72) e Braga (Hélder, 78). Treinador: Mário Heitor. 

À segunda jornada da 1º divisão da Associação de Futebol do Porto, série 1, os homens comandados por Mário Heitor, voltaram a somar os três pontos e mais uma vez com uma goleada de mão cheia frente à formação do Crestuma. Com um futebol objectivo e de qualidade, o Leça do Balio logo aos cinco minutos inaugurou o marcador através de um bom remate de Pedro Cardigos. A formação Baliense esteve por cima do jogo, comandando as operações, encontrou um Crestuma bem organizado e com bons jogadores que deu uma boa réplica. Aos vinte e dois minutos o avançado Rooney após um cruzamento do lado direito do ataque do Crestuma rematou para dentro da baliza de Miguel Mota, ficando a ideia que antes do remate o avançado gaiense dominou a bola com o braço.Os de Matosinhos não acusaram o golo sofrido e continuaram a desenvolver o seu bom futebol, criando várias oportunidades de golo e normalmente surgiu o segundo golo ainda antes do intervalo num soberbo remate de Pedro Gomes, que não deu hipótese de defesa ao guarda redes da casa. 

 No segundo tempo o Leça do Balio continuou a mandar no jogo e a ter as melhores oportunidades de golo e viu a sua supremacia premiada por um golo do avançado Hugo aos 74 minutos, que está num excelente momento de forma. O Crestuma reduziu de livre direto numa boa execução de Bruno que não deu hipótese a Miguel Mota. Quando a equipa da casa queria discutir o resultado, o talento de Carlos Diogo fez a diferença e numa bela execução individual sentenciou a partida com o quarto golo Baliense. Ivo lançado no jogo por Mário Heitor ainda entrou a tempo de fazer o 5-2 final. Bom jogo da equipa orientado por Mário Heitor que entrou a todo o gás no campeonato, fazendo seis pontos nas duas primeiras jornadas. marcando dez golos, deixando os seus adeptos esperançados numa grande temporada. Na próxima jornada o Desportivo Leça do Balio recebe no seu estádio o candidato à subida Nogueirense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC